Ir para conteúdo

Qual Foi a Pior Emissora que Exibe ou exibiu as series CH?

Featured Replies

Postado

Pessoal, qual é/ou foi a emissora que mais mal tratou as series CH , como cortes nas aberturas e creditos, corte nas cenas dos episódios e etc.. e dê a sua Opinião.

Alguém coloque a enquete acima das emissoras nacionais e estrangeiras como vou citar abaixo:

SBT

telefe

canal 9 ( argentina)

cartoon network

gama tv

america tv

repretel

galavision (EUA)

el canal de las estrellas

ratensa

telefuturo

rete A (Itália)

Canal RCN

Megavision

trecevision

RTP (portugal)

tve 2

popular TV.

ecuavisa

venevision

canal caracol

la red

telefutura

telecanal

bolivision

Editado por Eu acho...

Postado

SBT.

Claro que agradeço muito ao SBT por ter nos mostrado o menino da vila; mas pô é brincadeira esses cortes de 10minutos

Postado

SBT :P tinha tudo pra ser a melhor do mundo mas consegue ser a pior :yes:

Postado

La Red. :ohok:

Postado

Eu até votaria , mas não consigo imaginar alguém asistindo uma mesma série em tantos canais.

Postado

SBT e o canal de TV desse vídeo aqui.

Postado
  • Autor

Nunes, esse canal que tá no video é a emissora RCN da colombia que por visto eu coloquei no primeiro post.

La Red. :ohok:

Porque que la red é a pior emissora na sua opinião?

Postado

A maioria não acompanhou a exibição nem em 20% dessas emissoras, e crava sbt...

Como eu também não vi, me omito de responder.

Postado

Porque que la red é a pior emisora na sua opinião?

Coloquei de zuera, por que só estavam colocando o SBT. :P As únicas que acompanhei foi a Repretel e o Canal de Las Estrellas, e como disse o Fabão, ninguém viu ch em todas essas emissoras e eu me omito a responder também. :ohok:

Postado

Coloquei de zuera, por que só estavam colocando o SBT. :P

Claro , pq só assitem no sbt HAHAHAHAHHAAH . assim fica dificil.

Ou seja , Tópico Fail. ohok.gif

Postado

sbt foi a pior

Postado

Tá brincando né, claro que é o SBT -_-

não preciso nem assistir outro canal pra saber, ninguém supera o SBosTa :dry:

PS: e olha que eu já vi muito Chaves, Chapolin e Chespirito em outros canais.

Concordo *Antônio* Nunes :P , essa emissora coloca esse negócio no canto da tela que fica fazendo ''Plim'' o epi. inteiro :mad:

Postado

Esse tópico não faz muito sentido. Ninguém aqui assisiu a todas as emissoras listadas aí, e mesmo se tiver visto, é impossível dizer qual é a pior.

Postado

Realmente, ninguém viu em todas para dizer qual é a pior. Das que eu assisti, fico com a RCN. Não é só no vídeo que a Nunes CH postou que tem aquelas propagandas. A exibição CH era cheia delas, além de alguns cortes absurdos. O SBT não é a única que corta, nem a única que não exibe os créditos. Isso varia de emissora pra emissora :joinha:

Editado por Eu acho...

Postado

Como o Antonio Felipe, não vou opinar, pois para isso precisaria ter visto CH em todas essas emissoras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já ouvi dizer que existem relatos de exibição dele no Peru, mas do conteúdo do episódio nunca vi.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band deixará de transmitir o Campeonato Carioca em 2026, após três anos de exibição. A Globo, que retomou o torneio no ano passado, negocia um contrato de exclusividade com a Brax, empresa que tem os direitos comerciais do torneio da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Segundo fontes ouvidas pela coluna, a Band não pretende fazer o torneio pela falta de retorno publicitário na edição de 2025. A emissora não pagava para ter os jogos, apenas cedia espaços publicitários. Com isso, o valor dos acordos comerciais era dividido com a Brax. Em 2026, a Globo exibirá o Campeonato Carioca na TV aberta, no canal esportivo SporTV e no Premiere, o serviço de pay-per-view do grupo. A ideia é mostrar algumas partidas exclusivas para angariar assinantes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-deixa-de-transmitir-campeonato-carioca-apos-tres-anos-globo-negocia-exclusividade.shtml
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em todos esses anos, não houve nenhum relato de alguém que se lembra de ter visto essa terceira parte? Eu me lembro de gente teorizando como seria o final dessa saga, assim como gente confundindo com o remake de 82 ou o de 78 (que nem é um remake da mesma história), mas alguém que realmente se lembra de assistir o episódio eu não me lembro de ninguém. Realmente parece que é um daqueles casos de episódios que sumiu ainda nos anos 70. E que bom que conseguiram convencer o Fernández do tamanho de preciosidades que esses scripts do Chespirito guardam. Quem sabe não sai mais coisas boas daí... E também fico no aguardo do PDF.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia mesmo, já que no domingo não vem mesmo. E misturasse Chapolin também, a exibição seria mais imprevisível e mais legal de assistir.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cada vez menos, e nada da Cleópatra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.