Ir para conteúdo

Vila do Chaves & Chapolin - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Vizinhança, estamos de volta com nosso espaço CH Vila do Chaves & Chapolin e agora voltamos com muitos projetos e matérias e novidades, promoções etc etc por isso vamos estar precisando de pessoas para esta trabalhando nas seguintes vagas:

Submaster
Colunistas
Editor de Noticias
Uploader

Caso alguém já tenha experiência nas vagas acima favor entra em contato por MP, ou se tiver alguma sugestão e de vagas que possa ajudar o site agradeceremos.

um AbraCHo!
Postado

Puxa vida. Fico contente Vinicius... Lembro bastante das atualizações do teu site nos áureos anos de 2012. Boa sorte. :D

Postado
  • Autor

:D Valeu brother

Editado por VINICIUS-CH

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Vizinhos estou concluindo um projeto de um CANAL da vila oque acham?

gostaria de saber a opinião e sugestões.
Funcionara da seguinte forma:
Sera um programa, semanal onde iremos falar tudo sobre o meio CH, e as ultimas noticias, vamos tambem falar tudo sobre o FUCH.

Usuarios do FUCH
Coleções
Noticias
Materias
Entrevistas
E muitos outrs coisas

Conto muito com ajuda de vocês. Valeu

Editado por VINICIUS-CH

Postado

parece um projeto excelente, boa sorte :joinha:

Postado

Muito bom... Espero que tenha pique pra fazê-lo com uma boa frequência. :)

Postado
  • Autor

Opa vamu que vamu galera

Postado

Ótima ideia amigo e boa sorte com ela ;)

Postado

Legal! São poucos os sites/blogs CH que ainda estão na ativa. Mande ver. :D

Postado

Não, eu sei qeu sou colunista, mas queria ocupar outro cargo. o que faria s eu fosse submaster?

Postado
  • Autor

ViniCH, não oque? te mandei uma MP

Postado
  • Autor

Já abrimos nosso CANAL da Vila, agora estamos finalizando todo conteúdo e e matérias, para iniciar esse projeto, entrevistas com fãs e atores e muito mais, iniciamos também o (GRUPO VLA CH) CHAT da vila, visitem e veja oque acharam vizinhança gostaria da opinião e sugestões de todos vocês!

Valeeeu

Postado
  • Autor

chamda_materia.jpg?lgfp=3000

NOTÍCIAS

CAMPANHA "VEM PRA BELO HORIZONTE EDGAR VIVAR Enfim conseguimos realizar e concluir nossa CAMPANHA "VEM PRA BELO HORIZONTE EDGAR VIVAR" que deu inicio 23/07/2012, fundada por VINICIUS-CH, e divulgada, por sites parceiros e Sites CH, Forums CH, Twitters, Facebook e todas as rede sócias.

Acompanhe todo o trajeto e trabaho, da campanha na Vila do Chaves & Chapolin

Editado por VINICIUS-CH

Postado

Acompanhei de perto desde 2012 a Campanha, e foi fantástico ver o sucesso de vocês. Gostei do texto, parabéns. ^_^

Postado
  • Autor

Obrigado brother!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  3. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.