Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal! Estou precisando de ajuda. Como faço para colocar áudio (música de fundo) nas minhas dublagens. Ontem eu fui dublar a abertura de Chespirito com a locução MAGA, mas ficou uma dublagem só com falas. Não sei como colocar uma BGM de fundo (no caso seria a BGM tema de abertuta de Chespirito). Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido.

Postado

Use o Programa Audacity.

Nele, você vai em "Ficheiro" e "Abrir", depois abre o arquivo de dublagem.

Ok, feito isso, vai aparecer a trilha do áudio.

Escolha a BGM que você quer, baixe ela em MP3 e depois vá em "Ficheiro"e depois "Exportar Seleção como".

Vai aparecer uma nova trilha, em baixo da trilha de dublagem. Regule o volume da BGM e da dublagem e salve o arquivo em WAV.

Depois vá na Movie Maker, abra o vídeo de depois vá em Adicionar Música. Coloque aquele aúdio que foi editado no Audacity e pronto. :s_success:

Postado
  • Autor

Vou tentar fazer isso. Obrigado, Lucas_CH! :joia:

Postado

Não há de queijo, só de batata. :joia:

Postado
  • Autor

Lucas, está falando que precisa ter um programa chamado LAME para colocar a BGM em formato MP3. Já baixei todas as versões do LAME e não estou conseguindo.

Postado

Baixe e descompacte o arquivo abaixo, colocando ele (que está no formato .dll) na pasta Plug-Ins dentro de onde vc instalou o Audacity em Arquivo de Programas.

lame_enc.zip

Postado
  • Autor

Vou tentar. Obrigado, Jose Antonio! :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Giovani Santos
    Quem sabe agora seja a chance de "Aventuras em Vênus".
  3. Helenaldo
    Adoraria que o SBT desenterrasse o Aventuras em Vênus de 1973, é o último PM que falta pra aposentar de vez a cópia em VHS que temos acesso atualmente. Mas acho que pra esse domingo, eu apostaria na saga da branca de neve, se o SBT pegou mesmo Chapolin com dublagem rio sound, ta ai uma saga ótima pra começar os trabalhos.
  4. Aether
    Tô vendo que tá na hora de voltar com o bolão de apostas do Clube aqui no fórum Tá podendo, @E.R ou @Raphael?
  5. TIO JOÃO
    Boa escolha E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.