Ir para conteúdo

"Bertocarca" está vivo

Featured Replies

Postado

Por essa ele vai pagar. Aqui no FUCH ele não "pisa" mais. Eu fiquei igual um otário correndo atrás de informações sobre ele e morrendo de preocupação. Isso que ele fez, não se faz com ninguém. Essa ele vai pagar! Toda a preocupação que eu tive com ele, se transformou em ódio.

Postado

O elchanfle2 era um palhaço imbec**...que queria que o forum "fosse dele"

Tenho sorte de não telo conhecido, mas sei o seu historico.

puxa, que coisa não? rsrss

Postado

Por essa ele vai pagar. Aqui no FUCH ele não "pisa" mais. Eu fiquei igual um otário correndo atrás de informações sobre ele e morrendo de preocupação. Isso que ele fez, não se faz com ninguém. Essa ele vai pagar! Toda a preocupação que eu tive com ele, se transformou em ódio.

Apoiado! :joinha:

Postado
  • Autor

Sim, realmente foi sacanagem. Nós ficamos preocupados por ele.

Mas, pode ser que ele realmente tenha pensado em fazer isso e desistiu depois. Aliás, que bom que desistiu.

Postado

Essa ele vai pagar! Toda a preocupação que eu tive com ele, se transformou em ódio.

Valette's POWER!

Postado

Estou 100% com você :yes:

Postado

bertocarca

Trollface_The_Physics_of_Hell-s440x360-261862-580.jpg

pessoal do fuch

Poker_FaceCzyste.png

ñ tenho mais nenhum comentario '-', go go vallete

Editado por Lucas Fernando
Adicionar spoilers

Postado

Vocês queriam que ele tivesse se matado?

É gozado isso... todo mundo preocupado por alguém que nem conhece pessoalmente, e agora todo mundo revoltado porque ele não se matou. Ah!

Ninguém aqui sabe se ele queria se matar ou não, se estava só trollando, se estava com problemas pessoais... menos pessoal, menos.

Postado
  • Autor

Sim, e ele ainda está com problemas pessoais. Vejam o tom da mensagem do Facebook dele...

Postado

Então ele não se matou ? Ainda bem :)

Postado

Vocês queriam que ele tivesse se matado?

É gozado isso... todo mundo preocupado por alguém que nem conhece pessoalmente, e agora todo mundo revoltado porque ele não se matou. Ah!

Ninguém aqui sabe se ele queria se matar ou não, se estava só trollando, se estava com problemas pessoais... menos pessoal, menos.

Gozado mesmo, afinal ele finge que vai se matar preocupa todo mundo e não tem a minima de dizer que ERA MENTIRA, é só isso que queriamos que ele fizesse :joinha:

Postado

Eles ofendeu o FUCH e todas as pessoas que estavam preocupadas com ele.

Postado

Claro, menos mal que ele não se matou... Mas os fins não justificam os meios. Ele será sim punido pelo que fez :ohok:

---

Off: Galera, quando postarem imagens muito grandes, utilizem o spoiler :joinha:

Postado

Por essa eu não esperava. O bicho tá vivo.

Bertocarca, você é um IMPUDICO, DESPUDORADO, MARLON BRANDO!!! :angry:

Postado
  • Autor

Pensei que iam querer fechar o tópico pra não dar discussão.

Lembrando que o "crédito" por achar o Face dele é do Cisko

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.