Ir para conteúdo

Chespirito... o mestre de uma piada só?

Featured Replies

Postado

raul e horacio superam carlo de maneira muito grande e em tudo :joinha: em chaves talvez não mas em chapolin infinitamente :yes:

Adoro piadas!!!

Postado

raul e horacio superam carlo de maneira muito grande e em tudo :joinha: em chaves talvez não mas em chapolin infinitamente :yes:

em chapolin muito menos, vai comparar os remakes com raul ou horacio no lugar dele, ñ viaja beterraba, sei que é tua opinião mas é que não posso conceber!

Postado

Adoro piadas!!!

eu tambem, mas com cebolas picadinhas :yes:

em chapolin muito menos, vai comparar os remakes com raul ou horacio no lugar dele, ñ viaja beterraba, sei que é tua opinião mas é que não posso conceber!

por que não pode dar de mamar :no:

Agora me respondam, como o riddle pode falar mal de chespirito já que é "opinião dele", e eu não posso, você não estão sabendo distinguir nada, se ele não gosta de chepirito eu não sou obrigado a gostar de vilagran :dry:

Postado

sei que é tua opinião mas é que não posso conceber!

Claro, porque não pode dar de mamar! Você está gordo, mas é diferente... :P

Postado

Agora me respondam, como o riddle pode falar mal de chespirito já que é "opinião dele", e eu não posso, você não estão sabendo distinguir nada, se ele não gosta de chepirito eu não sou obrigado a gostar de vilagran :dry:

Ora bolas, estamos dando a nossa opinião. E se o Riddle não é fã de Chespirito, não é obrigado a gostar dele também.

Postado

eu tambem, mas com cebolas picadinhas :yes:

por que não pode dar de mamar :no:

é igual vcs dando a opinião de vcs contra o riddle, eu posso dar a minha opinião contra a sua

Postado

E outra até o Ricardo de Pacual e o figurante narigudo são melhores que Carlos :yes:

Postado

E outra até o Ricardo de Pacual e o figurante narigudo são melhores que Carlos :yes:

Tá bom, né, Beterraba. Você já tá querendo provocar o pessoal :P

Postado

Na próxima vez quando beber, deixe um pouco pra mim.

Postado

Na próxima vez quando beber, deixe um pouco pra mim.

como eu vou beber se você já acabou com o estoque? :bebum:

Postado

como eu vou beber se você já acabou com o estoque? :bebum:

Impossível, sou abstêmio.

Postado

Impossível, sou abstêmio.

E o que tem a ver a religião? :ponder:

Postado

ta certo que isso são piadinhas de topico, mas o beterraba que fala tanto que o riddle floodou, ñ deveria fzer o msm desvirtuando o assunto do topico '-'

ta certo que meu post ñ foi de utilidade tbm mas enfim

Postado

E o que tem a ver a religião? :ponder:

Você bebeu tanto assim? Isto não é religião, e sim a opção de não beber coisas com álcool.

Postado

ta certo que isso são piadinhas de topico, mas o beterraba que fala tanto que o riddle floodou, ñ deveria fzer o msm desvirtuando o assunto do topico '-'

ta certo que meu post ñ foi de utilidade tbm mas enfim

Tens razão, Edward. Parem de floodar, sim? :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Primeiro temos que esperar para ver o consolidado amanhã, com a audiência real do "Clube" hoje, mas supondo que fique nessa casa de 2,6 ou 2,7 pontos, tem que ver - se o fato de ter sido feriado ontem influenciou ou não em um share mais baixo nas TVs ou se o problema é o fato da audiência do "Domingo Animado" estar muito baixa, então o "Clube" recebe a audiência no "pré-sal" e vai elevando e geralmente entrega com mais de 3 pontos. E tem a falta de divulgação, sim. Quando divulgaram "Acapulco" a audiência foi melhor. Se na semana que vêm, exibem "A sociedade" com divulgação, a audiência pode ser melhor que a de hoje. E estamos perto de um mês de férias, que é dezembro, a tendência, a partir do mês que vêm, é menos gente vendo TV até a volta das férias, no final de fevereiro (depois que o Carnaval acabar).
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que uma hora ou outra eles disponibizam no Telegram ou em outro meio: Ah, o Ralmiler criou um grupo no Telegram recentemente justamente pra isso: O link tá na descrição desse vídeo do Cowboys de Moo Mesa: https://youtu.be/KzH4YYO2-S0?si=uz-2tjGchwV8BNaK Chamada da reestréia de SilverHawks no SBT, em 2001, no Bom Dia & Cia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em canais só dá para postar trechos, pois os conteúdos completos são bloqueados na hora ou pouco tempo depois. Era mais fácil eles colocarem para download.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Boas Notícias! O Ralmiler (TvRip BR) junto com outro cara, que tem parceria com ele de outro canal do YouTube que posta desenhos de gravações antigas também, conseguiu com muita dificuldade fechar com o Adriano Ulian, e adquiriram todas as fitas gravadas por ele, e já estão disponibilizando algumas coisas nos canais deles, aos poucos😁
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.