Ir para conteúdo

Chespirito... o mestre de uma piada só?

Featured Replies

Postado
  • Autor

O Riddle deletou o post do Tonho sem nenhum motivo, só por que ele deu uma opinião contrária. Atitude muito injusta.

Meu amigo.... foi o LF que apagou por ser flood\troll\algo por aí.

Se eu apagasse coisas que vão contra minha opinião, eu... sei la.... apagaria metade do tópico :P

Postado

Meu amigo.... foi o LF que apagou por ser flood\troll\algo por aí.

Se eu apagasse coisas que vão contra minha opinião, eu... sei la.... apagaria metade do tópico :P

o LF disse que tinha removido os posts inuteis, e pelo visto esse estava na lista :joinha:

Postado

Acho que o meu quadro preferido dos anos 70 é o Dr. Chapatin. xD

O Ramón e o Carlos deixaram um grande vazio quando saíram, mas nem por isso CH se estragou. :)

Postado

O Ramón e o Carlos deixaram um grande vazio quando saíram, mas nem por isso CH se estragou. :)

1 - O meu preferido é do beterraba

2 - [2]

Postado

Acho que o melhor quadro é o do Chómpiras. Além de muito bons, todos os episódios tem um desfecho cômico muito bem pensado (policial dentro do cofre, dono do restaurante etc...)

Postado

Eram a alma do seriado.

Eram os mais importantes para cenas engraçadas.

Ao lado do Chaves eram os que davam graça ao seriado. O resto era personagem de apoio.

Postado

de acuerdo jajajajajajajaja

Postado

Eram a alma do seriado.

Eram os mais importantes para cenas engraçadas.

Ao lado do Chaves eram os que davam graça ao seriado. O resto era personagem de apoio.

[2]. O trio Ramón, Carlos e Chespirito eram os que davam vida tanto ao Chaves como também ao Chapolin.

Postado

Acho que o melhor quadro é o do Chómpiras. Além de muito bons, todos os episódios tem um desfecho cômico muito bem pensado (policial dentro do cofre, dono do restaurante etc...)

Chompiras passa a ser o meu quadro preferido no fim dos anos 80, quando eles deixam de ser ladrões pra trabalhar no hotel. :P

Postado

Mesmo quando Ramon e Carlos se foram, CH não perdeu o brilho. (pelo menos para mim)

Postado

Mesmo quando Ramon e Carlos se foram, CH não perdeu o brilho. (pelo menos para mim)

Concordo.

Postado

[3]

Postado
  • Autor

O problema é o Chespirito botar piada do Ramon e do Carlos em personagens que não tinham nada a ver. Se bobear, já tavam quase chamando o Jaiminho de esqueleto e o Nhonho de bochechudo.

Alguns episódios do restaurante mostram como daria pro seriado se sair tão bom(e até melhor em alguns poucos casos) se o Chespirito deixase o cargo de roteirista nas mãos do cara lá que eu sempre esqueço o nome.

Postado

O problema é o Chespirito botar piada do Ramon e do Carlos em personagens que não tinham nada a ver. Se bobear, já tavam quase chamando o Jaiminho de esqueleto e o Nhonho de bochechudo.

Alguns episódios do restaurante mostram como daria pro seriado se sair tão bom(e até melhor em alguns poucos casos) se o Chespirito deixase o cargo de roteirista nas mãos do cara lá que eu sempre esqueço o nome.

Quando tu lembrar, me diz qual é, por favor? -q Eu nunca tinha ouvido falar nesse cara. o.o

Postado
  • Autor

Tenho quase certeza que é um parente dele aí. Não tenho certeza se é o R.G. Fernandez, talvez eu esteja confundindo pois o RGF dirige umas coisas relacionadas ao desenho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.