Ir para conteúdo

Enquete com os Gaúchos do Forum

6 votos

1. 1. Vc gaúcho , conhece pessoalmente ou já conheceu um nordestino ?

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não só o povo do Norte, até o do sul daqui. Todo mundo sabe que nós somos os melhores do mundo.

#O_BairristaFeelings

E Viva o churrasco importado ! :haha:

Postado

Exato, somos os melhores do mundo.

Tenho orgulho de ser gaúcho, principalmente pela Guerra dos Farrapos. Enfrentamos o Brasil inteiro, uma prova de coragem e força. Era 1 contra 25!!!

Perdemos, mais quase ganhemos.

Postado

Vocês estão sendo irônicos, né?

Postado

Não, Camila. Por quê?

Postado

Prevendo discussão...

Postado

Não, Camila. Por quê?

Acho muita pretensão dizer que os gaúchos são os melhores do mundo (isto se houve alguém que não foi irônico)... Principalmente conhecendo mal a história.

Postado

Tem muitos gauchos que são bocas abertas e metidos, principalmente um que eu conheço :assobiando:

Postado

Do mundo não, só do Brasil. -n

Postado

Nem do Brasil

Postado

Aí já é demais, não?

Não é errado ter orgulho de ser gaúcho (eu, por exemplo, me sinto honrado)... Mas outra coisa bem diferente é generalizar e dizer que um é o melhor que o outro e vice-versa... Isso, além de uma estupidez, é um imenso absurdo.

O Brasil é repleto de variados costumes e culturas... Possui uma intensa riqueza que poucos conhecem. Nossa terra (RS) tem sim muitas virtudes, tradições e culturas... E o povo então, nem se fala... O gaúcho é muito gente fina. Mas não somos melhores do que ninguém :ohok:

Postado

Aí já é demais, não?

Não é errado ter orgulho de ser gaúcho (eu, por exemplo, me sinto honrado)... Mas outra coisa bem diferente é generalizar e dizer que um é o melhor que o outro e vice-versa... Isso, além de uma estupidez, é um imenso absurdo.

O Brasil é repleto de variados costumes e culturas... Possui uma intensa riqueza que poucos conhecem. Nossa terra (RS) tem sim muitas virtudes, tradições e culturas... E o povo então, nem se fala... O gaúcho é muito gente fina. Mas não somos melhores do que ninguém :ohok:

Aeee, Lucas, agora sim, palavras inteligentes neste tópico!

Postado

Aeee, Lucas, agora sim, palavras inteligentes neste tópico!

[2]

Falou feito um brasileiro ;)

Postado

Eu ia contar uma piada de gaúcho aqui mas deixei quieto... :P

Postado

Eu ia falar da Casa do Heterosexual do Rio grande do Sul, mas deixa quieto :assobiando:

Postado

Dica: http://www.obairrista.com

Óbvio que eu tava sendo irônico.

Quem ler o site pode entender isso aí.

Um quebra-costela bem macanudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Elias Augusto
    @Eu acho... Espero que sim! Se der mais de 5 pontos, ainda é melhor!
  3. Eu acho...
    Pode ser também, até pra aproveitar os nomes dos dubladores, já que demoraram para acertar. Tá tendo uma divulgação grande dessa exibição nas redes, inclusive com famosos compartilhando. Será que chega aos 5 pontos pelo menos?
  4. Elias Augusto
    Seria ótimo que o SBT exibisse Chaves neste horário, pelo menos uma vez na semana, às 23h00. E o Clube do Chaves poderia permanecer aos domingos, às 10h00 da manhã
  5. Ruan Fonseca
    Suspeito que vai ser a mesma vinheta do clube do Chaves só que com o título "fim de ano do Chaves" ou algo parecido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.