Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

Featured Replies

Postado

Cartoon Network e Boomerang preparam grande festa para os 80 anos do Pernalonga

pernalonga-1.jpg

Pernalonga, um dos símbolos mais famosos da Warner Bros. está completando 80 anos este mês, e para comemorar esta data tão importante, o Cartoon Network e o Boomerang vão exibir uma seleção composta pelos melhores episódios protagonizados pelo personagem Looney Tunes clássico e New Looney Tunes, além do filme Space Jam: O Jogo do Século. Uma página especial no site do Cartoon Network traz jogos e vídeos do personagem, além de um desafio no CN Fan Art, que inclui um novo jogo do personagem, além de destaque nas redes sociais do canal.

A celebração contará com a presença de muitos dos amigos do Pernalonga, como Hortelino, Patolino, Frajola, Coiote, Papa-Léguas, Piu-Piu, Taz e Marvin, o Marciano, que estarão presentes em episódios emblemáticos.

A seleção de episódios de  Looney Tunes clássico e New Looney Tunes  podem ser acompanhadas diariamente no Boomerang de segunda a domingo (18h e 11h). Já no Cartoon Network, o especial vai ao ar nos dias 24 de julho, e 27 (16h e 23h), data em que Pernalonga faz aniversário.

Episódios:

“O que é que há, velhinho?” – O Coelho Selvagem (A Wild Hare), 1940

“Sabe, eu não ficaria nem um pouco surpreso se fosse eu que te estivesse te enganando”. – Wabbit Twouble, 1941

“Vamos fazer uma pausa para eu pensar em algo mais maquiavélico”. – Super-Rabbit, 1943

“Sabe, às vezes eu sou tão inteligente que isso quase me assusta”. –

Pernalonga e o Pé De Feijão, 1943

“Não pense que foi um pedacinho do céu… porque não foi!” – Hair-Raising Hare, 1946

“Eeeeeei, você vai me ver responder a essa bobagem de tiro com um poderoso e gigantesco arremesso de percussão!” – Baseball Bugs, 1946

“Sabe, às vezes a minha consciência me intriga… Mas não desta vez!” – Pernalonga

“Ele não me conhece muito bem, não é mesmo?” – Rebel Rabbit, 1949

“Eu já te vi antes. Eu nunca esqueço um rosto. Mas no seu caso, eu vou abrir uma exceção”. – Hurdy-Gurdy Hare, 1950

“Cenouras são divinas… Uma dúzia custa um centavo, é máááá-gico!” – Rabbit Every Monday, 1951

“Claro que você entende, isso significa guerra!” – Bully for Bugs, 1953

“Eu não sou um fedorento?” – Duck Amuck, 1953

“Eu vou sentir medo mais tarde. Agora eu estou muito furioso”. – Lumber Jack-Rabbit, 1954

“Bem, o que você esperava de uma ópera?  Um final feliz?” – Vai de ópera, Velhinho?, 1957

“Bem, é o que dizem, não leve a vida tão a sério, você não vai sair dela vivo”. – Rabbit’s Feat, 1960

“Ok, ok. Qual dos tolos aí já jogou basquete?” – Space Jam: O Jogo do Século, 1996

“Bem, parece que é o início de uma linda amizade!” – From Hare to Eternity, 1997

“Shhhh!  Estou prestes a desafiar você”. – Looney Tunes: Back in Action, 2003

ANMTV

• 1 mês depois...
Postado

15/08/2020

:emosbt: Sábado Animado

08h21 - O Papaléguas: Roupas de Lã (Com abertura do Show cortada no comecinho)
08h27 - O Papaléguas: Bumpers (Os dois mesmos já exibidos antes)
08h28 - O Papaléguas: Perseguição Selvagem
08h34 - Pernalonga: Maestro Pernalonga (Remasterizado / Versão Brasileira Herbert Richers) <_<
08h41 - Pernalonga: Pernalonga Na Escócia (Remasterizado / Versão Brasileira Herbert Richers) <_<
08h48 - Pernalonga em: O Coelho Toureiro (Remasterizado / Versão Brasileira Herbert Richers) <_<
08h56 - Os Mistérios de Frajola e Piu Piu: No Espaço à Fora
09h07 - Os Mistérios de Frajola e Piu Piu: Caso de Outono

09h16 começa a estragar tudo com Patrulha Canina e segue com os revertérios no estômago até a hora de acabar o programa.

Postado

Pelo menos tão exibindo o pernalonga depois de séculos.

Espero que continue próximo sábado.

Postado
  • Autor

É muito legal quando o SBT passa a abertura do Papa Léguas ("O Papa Léguas. Versão brasileira Cinecastro, Rio de Janeiro e São Paulo").:)

Editado por E.R

Postado

Até agora só editaram 3 episódios para passar, precisa continuar no ar para editarem outros.

Com Scooby vindo primeiro resta saber se os demais clássicos mantiveram a audiência, pois se derrubaram poderá ser a última chance para eles.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Até agora só editaram 3 episódios para passar, precisa continuar no ar para editarem outros.

Com Scooby vindo primeiro resta saber se os demais clássicos mantiveram a audiência, pois se derrubaram poderá ser a última chance para eles.

Bem tava bem ruim de manhã, ficou com vários minutos com 2, alguma coisa contra 4, alguma coisa da Record.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Efez_GZXsAIDzBe?format=jpg&name=small

Postado

Alguém tem este episódio?

Pernalonga - O Coelho e o Robô (dublagem cinecastro)

Sou louco pra rever este episódio. Acho que a última vez que vi foi em 1995.

Tenho medo de nunca mais vê-lo na dublagem antiga.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Visual de Lebron James para Space Jam 2.

Editado por E.R

Postado

Hoje exibiram mais 2 com a fita antiga do "The Road Runner Show", além da abertura original completa.

Beep Prepared - Bip preparado

Ready, set, zoom! - Pronto, set, zoom!

Essas traduções da Cinecastro parece coisa do Google tradutor :lol:

Passou também "Quem é a bruxa?" do Pernalonga com a dublagem antiga.

Postado

Que bom e seguindo a ordem  dos programas.

Postado

Só por descargo de consciência: Alguém gravou em boa qualidade (ou melhor, em FullHD :Pa exibição de hoje?

Eu gravei, mas aqui o sinal do receptor é SD. Vou ver se disponibilizo mais tarde lá no tópico de download.

Postado

Queria que passasse ''Nelly's Folly'' (1961) com a dublagem antiga e alguém disponibilizasse para download.

Postado
39 minutos atrás, Homessa disse:

Queria que passasse ''Nelly's Folly'' (1961) com a dublagem antiga e alguém disponibilizasse para download.

Papai Noel lhe enviou um presente antecipado :P

https://drive.google.com/file/d/1ud_fhKj0i2yYSz2CnNHARLyReAFdjUy4/view?usp=drivesdk

Nelly's Folly Trial Áudio RMZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.