Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FRfN6hZWQAAJpeW?format=png&name=small

Propaganda de um jogo de 1994 do Papa Léguas.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FRfeG_WX0AE-DHC?format=jpg&name=small

Reportagem sobre o jogo Tiny Toon Adventures na revista Super Game.

FRfeutXWQAAs2ts?format=png&name=small

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 3 semanas depois...
Postado

Episódio do Pernalonga exibido no dia 5 de Setembro de 2020, editado por mim no molde da padronização anos 90/2000:

Postado

Agora comparando as cores dessa outra cópia, aqui com introdução completa narrada pela Herbert Richers mas que nunca passaram o episódio sem ser na dublagem antiga:

Postado
17 horas atrás, Raphael disse:

Agora comparando as cores dessa outra cópia, aqui com introdução completa narrada pela Herbert Richers mas que nunca passaram o episódio sem ser na dublagem antiga:

Ei! Sem querer você me fez descobrir algo! Embora eu não lembre desse curta do pernalonga a música de fundo é muito familiar para mim

Postado

Sim, e a musiquinha de fundo fica repetindo toda hora quando tem falas dos personagens.

Postado
6 horas atrás, Raphael disse:

Sim, e a musiquinha de fundo fica repetindo toda hora quando tem falas dos personagens.

Mas só nesse episódio?

Pensei que a "música padrão" para as falas dos personagens era aquela música instrumental que toca em "Gato voador" de Tom e Jerry.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FVimmDGWIAAiSZR?format=jpg&name=small

"Patolino : A Ilha Fantástica" chegou na HBO Max.

Postado
6 horas atrás, Usagi White disse:

Mas só nesse episódio?

Essa aí somente nesse episódio.

6 horas atrás, Usagi White disse:

Pensei que a "música padrão" para as falas dos personagens era aquela música instrumental que toca em "Gato voador" de Tom e Jerry.

Na grande maioria sim, mas tem algumas exceções de dublagens da Cinecastro em que não usaram a instrumental padrão retirada do Tom e Jerry.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

--

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O Cartoon Network e a HBO Max estão trazendo ao Brasil e América Latina a quarta temporada do reboot Looney Tunes Cartoons.

Hoje, os primeiros episódios da nova fase da série entraram para o catálogo da HBO Max. 

Fonte : https://br.tvlaint.com/2022/07/looney-tunes-cartoons-quarta-temporada.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.