Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FRfN6hZWQAAJpeW?format=png&name=small

Propaganda de um jogo de 1994 do Papa Léguas.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FRfeG_WX0AE-DHC?format=jpg&name=small

Reportagem sobre o jogo Tiny Toon Adventures na revista Super Game.

FRfeutXWQAAs2ts?format=png&name=small

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 3 semanas depois...
Postado

Episódio do Pernalonga exibido no dia 5 de Setembro de 2020, editado por mim no molde da padronização anos 90/2000:

Postado

Agora comparando as cores dessa outra cópia, aqui com introdução completa narrada pela Herbert Richers mas que nunca passaram o episódio sem ser na dublagem antiga:

Postado
17 horas atrás, Raphael disse:

Agora comparando as cores dessa outra cópia, aqui com introdução completa narrada pela Herbert Richers mas que nunca passaram o episódio sem ser na dublagem antiga:

Ei! Sem querer você me fez descobrir algo! Embora eu não lembre desse curta do pernalonga a música de fundo é muito familiar para mim

Postado

Sim, e a musiquinha de fundo fica repetindo toda hora quando tem falas dos personagens.

Postado
6 horas atrás, Raphael disse:

Sim, e a musiquinha de fundo fica repetindo toda hora quando tem falas dos personagens.

Mas só nesse episódio?

Pensei que a "música padrão" para as falas dos personagens era aquela música instrumental que toca em "Gato voador" de Tom e Jerry.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FVimmDGWIAAiSZR?format=jpg&name=small

"Patolino : A Ilha Fantástica" chegou na HBO Max.

Postado
6 horas atrás, Usagi White disse:

Mas só nesse episódio?

Essa aí somente nesse episódio.

6 horas atrás, Usagi White disse:

Pensei que a "música padrão" para as falas dos personagens era aquela música instrumental que toca em "Gato voador" de Tom e Jerry.

Na grande maioria sim, mas tem algumas exceções de dublagens da Cinecastro em que não usaram a instrumental padrão retirada do Tom e Jerry.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

--

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O Cartoon Network e a HBO Max estão trazendo ao Brasil e América Latina a quarta temporada do reboot Looney Tunes Cartoons.

Hoje, os primeiros episódios da nova fase da série entraram para o catálogo da HBO Max. 

Fonte : https://br.tvlaint.com/2022/07/looney-tunes-cartoons-quarta-temporada.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Se o SBT passar Espíritos zombeteiros no domingo, tomara que passe a parte 3, de 1977, que não foi exibida em 2024 e 2025.
  2. MichaelJackson
    Bem que podiam aproveitar o clima de terror e exibir a Volta dos Vivos Mortos de 1991
  3. Cleberson
    Aliás SBT é tão previsível que eu não duvido algum dos episódios de domingo ser Espíritos Zombeteiros ou A Casa da Bruxa por causa da semana de Halloween e Finados
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Primeira exibição em rede, apesar de regional!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A herança (1977) OBS 1: Episódio inédito no SBT Rede! OBS 2: Intervalo entre 18h40 e 18h45.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.