Postado 24 de Junho de 2023 2 anos Desculpe, é que sou novo por aqui e não sei mexer nessas coisas no fórum. Só vim falar que estão exibindo Looney tunes de volta no tooncast por volta de manhã e o reprise do que passou de manhã é de noite, hoje exibiram: Strife With Father (CineCastro) Bunny Hugged (Herbert) Unnatural History (Herbert) Backwoods Bunny (Herbert) Hare Ribbin' (Herbert) Riff Raffy Daffy (Herbert) The Rebel Without Claws (Herbert) Depois falo o que passou no mês de junho. Editado 2 de Novembro de 2023 2 anos por E.R
Postado 14 de Novembro de 2023 1 ano Autor NOTÍCIAS "Coyote Vs. Acme" pode, sim, ver a luz do dia. De acordo com informações do site Puck, os executivos da Warner Bros. Discovery decidiram oferecer o filme a outros estúdios após a má repercussão da notícia de que o projeto foi engavetado após o fim das filmagens. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/warner-coyote-vs-acme
Postado 18 de Novembro de 2023 1 ano O canal de Daniel Fontenele no You Tube, que contava com inúmeros desenhos dos Looney Tunes, infelizmente foi encerrado. Percebi só agora que eu estava procurando um vídeo com dublagem antiga e dei falta do canal dele nas buscas do You Tube.
Postado 20 de Novembro de 2023 1 ano Em 18/11/2023 às 08:35, Raphael disse: O canal de Daniel Fontenele no You Tube, que contava com inúmeros desenhos dos Looney Tunes, infelizmente foi encerrado. Percebi só agora que eu estava procurando um vídeo com dublagem antiga e dei falta do canal dele nas buscas do You Tube. Me parece que é pra forçarem os espectadores à assinarem o HBO Max, pois, ao meu ver, o canal não era monetizado.
Postado 6 de Abril de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Começou hoje no "Sábado Animado", do SBT, a exibição do desenho Perninha em Obras (com a turma do Pernalonga) e foi exibido o episódio "O Toboágua".
Postado 13 de Abril de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje no Sábado Animado foi exibido o episódio "Correndo na pista" do desenho animado Perninha em obras.
Postado 20 de Abril de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje, dia 20 de abril de 2024, no Sábado Animado foi exibido o episódio "A casa gelada" ("Snow cap") do desenho animado Perninha em obras.
Postado 27 de Abril de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Foi exibido hoje no "Sábado Animado" o episódio de Perninha em Obras "Dia de Folga".
Postado 4 de Maio de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje no Sábado Animado foi exibido o episódio "Historinha nas alturas" ("Stories") do desenho animado Perninha em obras.
Postado 11 de Maio de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje, no "Sábado Animado", o SBT exibiu o episódio "Pé Grande", do desenho animado Perninha em Obras.
Postado 18 de Maio de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Hoje, no "Sábado Animado" , o SBT exibiu o episódio "Competição na praia", do desenho animado "Perninha em obras".
Crie uma conta ou entre para comentar