Postado 2 de Janeiro de 2012 14 anos by-eu Eu não lembrava do seu madruga sem chapéu,diferenet que ele é...
Postado 5 de Janeiro de 2012 14 anos Fiz mais uma tirinha, só que dessa vez eu que inventei a piada, espero que gostem.
Postado 5 de Janeiro de 2012 14 anos Fiz mais uma tirinha, só que dessa vez eu que inventei a piada, espero que gostem. PQP, muito boa :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:
Postado 5 de Janeiro de 2012 14 anos Fiz mais uma tirinha, só que dessa vez eu que inventei a piada, espero que gostem. Muito boa
Postado 5 de Janeiro de 2012 14 anos Ei esse que o victor colocou do seu madruga e Restart será que tem algum que no lugar dessa banda tenha Luan Santana ou Marcelo Teló(acho que é esse o nome daquele cantor chato de uma figa...na minha opinião)? Editado 5 de Janeiro de 2012 14 anos por Pópis-Iara
Postado 5 de Janeiro de 2012 14 anos Fiz mais uma tirinha, só que dessa vez eu que inventei a piada, espero que gostem. Engraçadão! :rindo: :rindo:
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Ei esse que o victor colocou do seu madruga e Restart será que tem algum que no lugar dessa banda tenha Luan Santana ou Marcelo Teló(acho que é esse o nome daquele cantor chato de uma figa...na minha opinião)? O Michel Teló canta e toca desde criança e é bom. Não é uma música ruim que lançou recentemente que apaga sua época desconhecida de bom cantor. E eu ri dessa tirinha do Datena. CADE A REPORTAGEM, Ó CLÓVIS??
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos O Michel Teló canta e toca desde criança e é bom. Não é uma música ruim que lançou recentemente que apaga sua época desconhecida de bom cantor. E eu ri dessa tirinha do Datena. CADE A REPORTAGEM, Ó CLÓVIS?? Pode ir colocando as minhas tirinhas no seu site, ou mande um e-mail que já mando as três logo.
Crie uma conta ou entre para comentar