Ir para conteúdo

Tirinhas CH

Victor235

Recommended Posts

Postado

by-eu

408018_152753811500829_100002986328401_214212_2091071609_n.jpg

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

150

• Usagi White

100

• Victor235

94

• Professor Girafales

63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

by-eu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

by-eu

Eu não lembrava do seu madruga sem chapéu,diferenet que ele é...

Postado

by-eu

KKKKKKK, boa, boa. :rindo:

Postado

Fiz mais uma tirinha, só que dessa vez eu que inventei a piada, espero que gostem.

TirinhaChapolin.jpg

Postado

Fiz mais uma tirinha, só que dessa vez eu que inventei a piada, espero que gostem.

TirinhaChapolin.jpg

PQP, muito boa :rindo:

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Postado

ahahahahaha até o Datena XD

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O DATENA

Postado

TirinhaChapolin.jpg

Muito boa :muttley:

Postado (editado)

Ei esse que o victor colocou do seu madruga e Restart será que tem algum que no lugar dessa banda tenha Luan Santana ou Marcelo Teló(acho que é esse o nome daquele cantor chato de uma figa...na minha opinião)?

Editado por Pópis-Iara
Postado

Obrigado pelos agradecimentos. :reverencia:

Postado

Obrigado pelos agradecimentos. :reverencia:

Não há de queijo só de batatas.

Postado

TirinhaChapolin.jpg

Engraçadão! :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Postado

Ei esse que o victor colocou do seu madruga e Restart será que tem algum que no lugar dessa banda tenha Luan Santana ou Marcelo Teló(acho que é esse o nome daquele cantor chato de uma figa...na minha opinião)?

O Michel Teló canta e toca desde criança e é bom. Não é uma música ruim que lançou recentemente que apaga sua época desconhecida de bom cantor.

E eu ri dessa tirinha do Datena. CADE A REPORTAGEM, Ó CLÓVIS??

Postado

O Michel Teló canta e toca desde criança e é bom. Não é uma música ruim que lançou recentemente que apaga sua época desconhecida de bom cantor.

E eu ri dessa tirinha do Datena. CADE A REPORTAGEM, Ó CLÓVIS??

Pode ir colocando as minhas tirinhas no seu site, ou mande um e-mail que já mando as três logo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      140

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
    3. gustavo lins
      1436

Exibições de Chapolin no SBT

4. gustavo lins
      46

Materiais sumidos do SBT

5. E.R
      1

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...