Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Chaves SBT, invés de simplesmente postar, quer entrar na equipe?
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos O Michel Teló canta e toca desde criança e é bom. Não é uma música ruim que lançou recentemente que apaga sua época desconhecida de bom cantor, Desculpa Victor mas eu não gosto dessa música dele q em todo lugar eu ouço,ele deve ter um repertório bom mas só coloca a mesma.
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Ninguem mais respeita o chapolin xD Boa, boa. Desculpa Victor mas eu não gosto dessa música dele q em todo lugar eu ouço,ele deve ter um repertório bom mas só coloca a mesma. Eu também não gosto dele, inclusive a música que a gente ouve em todo lugar não é dele é de "Garota Safada".
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Eu também não gosto dele, inclusive a música que a gente ouve em todo lugar não é dele é de "Garota Safada". Dessa eu não sabia. Mas se tiver o seu madruga apontando a carabina para Luan Santana ou Aquele Junstin sei lá das quantas(eu não sei como se escreve esse sobrenome dele) eu quero o/ Editado 6 de Janeiro de 2012 14 anos por Pópis-Iara
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Dessa eu não sabia. Mas se tiver o seu madruga apontando a carabina para Luan Santana ou Aquele Junstin sei lá das quantas(eu não sei como se escreve esse sobrenome dele) eu quero o/ Mas é verdade. O_O
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Desculpa Victor mas eu não gosto dessa música dele q em todo lugar eu ouço,ele deve ter um repertório bom mas só coloca a mesma. Acha, não precisa se desculpar. E eu também acho "Ai se eu te pego" uma música ruim. Mas o cantor/sanfoneiro Michel Teló não acho ruim não. Eu também não gosto dele, inclusive a música que a gente ouve em todo lugar não é dele é de "Garota Safada". Na verdade é da mesma compositora da Dança do Quadrado junto com um cara e foi gravado primeiro por uma banda chamada "Cangaia de Jegue" Esses cantores são obrigados a gravar lixo pra ganhar dinheiro
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Mais rapido q uma tartaruga? Um pouquinho mais lento -q Na verdade é da mesma compositora da Dança do Quadrado junto com um cara e foi gravado primeiro por uma banda chamada "Cangaia de Jegue" Esses cantores são obrigados a gravar lixo pra ganhar dinheiro Caramba então é de outra pessoa a música? Só sei que "Garota Safada" fez a composição dela
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Fiz um tópico sobre músicas ruins que fazem os cantores gravarem. Vejam lá no Social.
Postado 6 de Janeiro de 2012 14 anos Chaves SBT, invés de simplesmente postar, quer entrar na equipe? Quero, como faço para entrar ?
Crie uma conta ou entre para comentar