Postado 2 de Setembro de 2012 13 anos Não vou olhar 42 páginas pra ver se já foi postada, então: Adoro esse diálogo.
Postado 2 de Setembro de 2012 13 anos kkkk.Muito bom essa tirinha. Também gosto dela.E acho que não foi postada.
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos O super heroi mais.... COBARDE!!!! Quem é o rapaz da foto? Victor , sei que eu estou subindo topico , mas essa é a historia de um chines que tirou uma foto e a dona morte tava na foto , depois de 2 dias ele teve uma parada cardiaca e morreu
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos haha Legal. O melhor foi a Chiquinha curtir o de convidar para a festa.
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos Victor , sei que eu estou subindo topico , mas essa é a historia de um chines que tirou uma foto e a dona morte tava na foto , depois de 2 dias ele teve uma parada cardiaca e morreu Subir um tópico, é quando ele está a mais ou menos um 1 mês sem posts, e não 4 dias. -- Legal Marcos a do FB.
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos Rachei com o comentário do Seu Barriga: "Não tem dinheiro pra pagar o aluguel mas tem dinheiro pra postar no Facebook" Pessoas que você talvez conheça: Dona Edwiges e Centi
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos Agora tá virando moda usar esse rosto do Chapolin pra escrever legendas
Crie uma conta ou entre para comentar