Ir para conteúdo

Tirinhas CH

Featured Replies

Postado

Você achou? Caramba, eu não, achei engraçado.

Postado

250381_415212155207482_604313782_n.jpg

377190_141304639347130_29567174_n.jpg

Editado por Restorante da esquina

Postado

250381_415212155207482_604313782_n.jpg

Você postou duas imagens iguais :joinha:

Editado por Alan1509

Postado

Você postou duas imagens iguais :joinha:

Já ajeitei :joinha:
Postado

Você achou? Caramba, eu não, achei engraçado.

Como já disseram, tem crianças que acessa ao fórum, e esse tipo de linguajar acho inapropriado ao fórum, mais para tirar nossa dúvida postarei no cobranças se é permitido. :joinha:

Postado

Ok, não quero arrumar intrigas e qualquer coisa eu excluo :ohok:

Postado

Discussão Familiar na Shoutbox

24cie4y.png

Postado

Hahaha.bem legal suas tirinhas,Vinícios.

Postado

Muito boa essa :lol:

Postado

Discussão Familiar na Shoutbox

24cie4y.png

Boa mesmo!

Como vc faz isso?

Postado

Boa mesmo!

Como vc faz isso?

Obrigado, eu uso o editor de imagens do Power Point, simplesmente sobreponho as imagens sem nada em cima daquelas que estão escritas e escrevo novas frases

Hahaha.bem legal suas tirinhas,Vinícios.

Muito boa essa :lol:

Obrigado, fico feliz que tenham gostado.

-----------------------------------------------------------------

2mgv4u0.jpg

Postado

Obrigado, eu uso o editor de imagens do Power Point, simplesmente sobreponho as imagens sem nada em cima daquelas que estão escritas e escrevo novas frases

Eu pensei em ver se o meu PowerPoint faz isso,mas eu suponho que o seu seja diferente assim como o windows.Estou certa?

Postado

Eu pensei em ver se o meu PowerPoint faz isso,mas eu suponho que o seu seja diferente assim como o windows.Estou certa?

Depende da sua versão, eu uso o Power Point 2010, antes dele, só a versão 2007 consegue fazer uma edição igual a esta.
Postado

Depende da sua versão, eu uso o Power Point 2010, antes dele, só a versão 2007 consegue fazer uma edição igual a esta.

O meu é a versão 2007.Mas como se faz?

Postado

O meu é a versão 2007.Mas como se faz?

É algo meio difícil no começo mas depois se adquire prática.

Tutorial:

Você tira print de um post daqui do fórum , por exemplo, eu tirei o print desse do Fabão, depois você ira criar autoformas retangulares brancas com o tamanho de acordo com os espaços escritos que você quer tirar:

2ccm0iv.png

Depois, você posiciona as auto formas criadas em seus devidos lugares, e ajusta elas, ficando assim:

an1od5.jpg

Por fim, você posiciona a imagem do avatar, o titulo e assinatura no seu devido lugar:

16i63vn.png

Editado por Vinicius Maux

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Clique com o botão direito do mouse em cima dessa imagem para abrir uma nova aba, e de lá copie o link dessa imagem, pois terá um ".jpeg" no final do link.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.