Ir para conteúdo

“Chaves” versão nacional pode se tornar fixo na grade do SBT em 2012

Featured Replies

Postado

Deus me livre.

PQ ó P, Prefiro ver o inferno congelar.

Postado

seria um horror seria ate uma ofenca o originao

Postado

Isso seria uma apropriação indébita. O SBT não tem autorização da Televisa pra fazer uma versão própria, que eu saiba. Fazer uma especial em homenagem tudo bem, mas se fizessem uma série isso faria a emissora de SS levar um belo processo.

Postado

Isso seria uma apropriação indébita. O SBT não tem autorização da Televisa pra fazer uma versão própria, que eu saiba. Fazer uma especial em homenagem tudo bem, mas se fizessem uma série isso faria a emissora de SS levar um belo processo.

Mas será que eles não poderiam conseguir um acordo? Até um contrato?

A homenagem já foi feita. Chega SBT! :P

Postado

Bom, se o SBT negociar com a Televisa, talvez consigam fazer Chaves brasileiro se tornar fixo. Mas eu espero do fundo do meu coração que não consigam.

Postado

Que coisa, ontem a noite comentei aqui no FUCH que seria legal se fosse fixo o.o

E como vocês são hein... Quando falaram que a versão do SBT vai SUBSTITUIR o original??? Já disse antes, o SBT não é burro. Então por favor também não sejam :joinha:

Poderia ser um episódio por mês, totalizando 12 por ano.

O único problema disso são alguns papéis, mas isso é facil, é so procurar mais atores.

Postado

Que coisa, ontem a noite comentei aqui no FUCH que seria legal se fosse fixo o.o

E como vocês são hein... Quando falaram que a versão do SBT vai SUBSTITUIR o original??? Já disse antes, o SBT não é burro. Então por favor também não sejam :joinha:

Poderia ser um episódio por mês, totalizando 12 por ano.

O único problema disso são alguns papéis, mas isso é facil, é so procurar mais atores.

Mas ninguém está falando em "substituição". O que não agrada a gente é essa paródia se tornar um programa fixo. E algumas pessoas já quiseram fazer uma versão brasileira do Chaves e não conseguiram. Por exemplo o Roberto Manzoni, o magrão, o diretor do Domingo Legal quis produzir há alguns anos mas a Televisa não topou. Se a emissora não tem os direitos de produção (como ocorre as versões de novelas) a produção de uma série se tornaria uma apropriação indébita!

Postado

Esse Chaves já é uma m... tornar fixo então e desgraça do Sbt (Sistema Brasileiro de Trollagem). :lingua:

Postado

Fazer uma homenagem é uma coisa... Agora, fixo não dá, né? Porque ao invés de gravar com esse pessoal o SBT não passa os perdidos e semelhantes que tanto queremos? Com certeza daria muito mais audiência! :secret:

Postado

Deu adudiencia porque os fans tinham curiosidade de ver como ia ser a tal homenagem , mas virar fixo é um tiro no pé já que ninguem vai trocar o original por essa bos** totalmente artificial

Postado

**** que pariu, esse "Chaves BR" é um nojo e a mer** do SBT ainda quer fazer essa droga virar algo fixo?

Postado

:wacko:

Chaves Brasil?! Já tô vendo: vai ser uma Praça é Nossa 2!

Só o SBT mesmo...

Postado

Eu gostei mais não pra ser fixo mais como o victor falo podia ser exibido uma vez cada mes so podiam trocar alguns personagens como o zé americo com esse mudando ja ta bm

Postado

Tiveram algumas atuações decentes nesse especial e o cenário ficou ótimo, mas não dá pra virar fixo. Espero que pra esse próximo de Natal tenham tirado as piadas do tipo: "Eu detesto rato, principalmente Ratinho" ou "O senhor tem mesmo jeito de quem não tem café no bule".

Postado

Villagrán é insubstituível, Zé Américo não!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu escalar uma novela protagonizada por Angelique Boyer, uma das estrelas do México mais conhecidas no Brasil, para elevar seus números em horário nobre. O SBT vai exibir "Domenica Monteiro", novela produzida em 2025 pela Televisa, em seu horário nobre. A trama entra no ar no início de abril de 2026, substituindo "Presente de Amor" (2025). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/sbt-escala-novela-mexicana-com-angelique-boyer-para-subir-audiencia-no-horario-nobre.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Concordo plenamente, principalmente em relação ao curta piloto do Picolino 👍🏼 Valeu por achar essa lista!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jonas e Jordana se beijaram na festa do líder no BBB 26.
  4. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.