Ir para conteúdo

OS SIMPSONS

Featured Replies

Postado

knkxX3VyV_8

Cenas com o Waldyr

LrRER1nPEtc

Episódio com o Júlio César

Dá pra notar a diferença sim. E esse dublador novo é o pior mesmo.

Eu falei da diferença entre o Waldyr e o dublador anterior ao Júlio César.

Postado
Eu nem percebo a diferença dessas mudanças de vozes. Sempre achei que sempre foi um único dublador.

Muito diferente do Chaves.

[2]

A diferença é bem menor do que a diferença entre Gastaldi e Tatá/Cassiano.

Uma voz que eu estranho muito é a voz do Bart. Acostumei com a voz das primeiras temporadas, da época antes de ir para o SBT. :P

Postado

Mas Fabão, o caso do Bart foi diferente. O próprio dublador antigo achou que estava velho para o personagem, e abandonou junto com o Waldyr durante a 8ª temporada.

Postado

Desculpem-me pelo double post:

Mas vamos brincar de achar o Homer:

Simp_Wall4_800.jpg

A resposta está no link a seguir:

http://i119.photobucket.com/albums/o158/Fab2xx/RespHomer.jpg

Postado

He He maneira

a brincadeira do Homer hehehe

Postado

O Homer está entre o Chefe Wingum e o sobrinho do Apu.

E em cima do pai do Milhouse.

Postado

Pra saber a resposta, Valter, era só necessário ver o link que eu postei abaixo. <_<

Postado

66ucn7b.jpg

6Oxw9UZzhrk

A dublagem mudou uma cena onde Lisa e Bart falam(no original) que o Brasil é o pior lugar onde estiveram.

Postado

Hhahhahahaha

a dublagem tirou o esculacho rsrsrss

Postado

Mas essas coisas sobre dublagem eu posso falar diretamente com a Flavia Saddy (Lisa), tenho contato com ela. É que o Matt Groening ainda tá bolado com a Rio Tur.

Postado

SAHAushushUSHuashu

Essa do Brasil foi fods...

Égua, esse novo dublador tah sofrível, kd o antigo, pelo amor de Deus?

Postado

O Matt Groening deve estar acompanhando o noticiário político brasileiro :assobiando:

Postado
  • Autor

Esse novo dublador é melhor do q aquele das temporadas q passa na globo, mas o melhor mesmo é aquele das temporadas 1,2,3,4,5 (essas são as unicas q eu posso ver a hora q eu quiser)...

Postado

Não gostei desse dublador novo... quanto aos anteriores, não vejo diferença, acho os dois bons, inclusive o rouco, tirando as partes que ele desafina.

Postado
Esse novo dublador é melhor do q aquele das temporadas q passa na globo, mas o melhor mesmo é aquele das temporadas 1,2,3,4,5 (essas são as unicas q eu posso ver a hora q eu quiser)...

É essa dublagem mesmo que mudou. (Havia voltado na 15ª e saiu de novo em plena 18).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Que o SBT exiba todos os cerca de 30 episódios inéditos de Chaves com dublagem Rio Sound e mais os 14 episódios de Chaves dos anos 90 (do programa Chespirito) que tiveram redublagem da Herbert Richers dentro do Sábado Animado. É bom que dentro do "Sábado Animado", essa questão da audiência não tem tanto peso como teria se o programa estivesse sendo exibido sozinho, e como a Silvia Abravanel (uma das herdeiras) é a apresentadora do "Sábado Animado", a chance de tirarem o programa do ar é próxima de zero.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo fala sobre sua participação na próxima edição do Troféu Imprensa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Artur (atacante / São Paulo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonell venceu o GP do Japão de Fórmula 1 e é o novo líder do campeonato.🥇

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.