Ir para conteúdo

OS SIMPSONS

Willianch

Recommended Posts

Postado

Opa , tomara q va pro sbt mesmo !

eu tenho ateh um comercial do espicial dos Simpsons no sbt (um q eles sao entrevistados pelo Falando Francamente) gravado em fita xD

a globo nao exibe a abertura dos simpsons , e aki pra curitiba nao tem ¬¬

Postado
Diferente de, por exemplo, o longa de South Park, que usou a maior liberdade à sua disposição no cinema para fazer algo bem mais ousado que um de seus típicos episódios da TV, o longa dos Simpsons é, em sua essência, apenas um episódio mais longo da série.

o longa do south park é infinitamente melhor q o dos simpsons

Postado

O filme eu vi no dia 31 do mês passado, muito bom. O do South Park é um pouco melhor, sim. Mas o filme dos Simpsons é muito bom. Legal aquela tarja da FOX "Sim, também tem propaganda no cinema". :lol:

E o Flanders fazendo chocolate quente p/Bart, hilário. :lol:

Espero que a série vá para o SBT e que seja exibida à noite. A Globo não dá bom tratamento a séries, tava uma porcaria a exibição na Globo, tinha vezes que eles nem passavam(quando tinha jogo de vôlei).

Postado

Capaz do SBT perder e a Record comprar. :P

Postado
Diferente de, por exemplo, o longa de South Park, que usou a maior liberdade à sua disposição no cinema para fazer algo bem mais ousado que um de seus típicos episódios da TV, o longa dos Simpsons é, em sua essência, apenas um episódio mais longo da série.

o longa do south park é infinitamente melhor q o dos simpsons

Disse bem. O do South Park é diversão garantida. Aqui não tem cinema, mas estou pesando em baixar, será que vale a pena? :cheguevara:

Postado

Sim Alisson vale a pena sim, eo melhor eh q se naum vale a pena na sua opinião vc naum vau gastar quase 35 reais entre ingreço + pipoca + refrigerante + M & M e vc pode ir ao banheiro a hora q quiser sem perder oq tah passando!

Postado

Porco aranha,porco aranha.porco porco + aranha :legal_tv:

• 2 semanas depois...
Postado

na abertura dos simpsons sempre mostra o bart escrevendo um castigo diferente na lousa e o pessoal sentando de forma diferente no sofá. mas a globo mostra um sempre igual, padrão.

no sbt eles exibiam tudo isso, será que voltando ao sbt, voltaremos a ver essas coisas?

a globo nunca vai trazer episódios inéditos?? que temporada eles estão exibindo?

Postado

A Globo corta a abertura de todos os desenhos.

No SBT eles exibiam inteiro né, provavelmente se pegassem iriam passar completo sim, os desenhos geralmente eles respeitam, só com as séries que fazem palhaçada.

Postado

nem globo nem sbt , prefiro assisti na fox msmo

Postado

Cara já tem o topico dos Simpsons pra vc fazer essa pergunta, naum precisa criar um topico.

Por tanto mesclem esse topico com o meu.

Respondendo a sua pergunta: Eles cortam pq tem vontade de corta memo, se não vê oq eles fazem com o Timão e pumba?

Reverendo Majo Jojo
Postado
Cara já tem o topico dos Simpsons pra vc fazer essa pergunta, naum precisa criar um topico.

Nossa, o que seria dos moderadores sem você, hein?

Por tanto, hehehheh

Postado

SBT exibia. Mas a Globo é famosa por cortar abertura até de filmes. Se você assistir a abertura de algum filme no dvd e comparar com a versão para a Globo seja na Tela Quente ou na Temperatura Máxima, vai perceber muito corte.

Postado
MESCLADO

O tópico do pança loca foi mesclado com este, por se tratar este se tratar de tópico oficial sobre o assunto.

Postado

Nossa, o que seria dos moderadores sem você, hein?

Por tanto, hehehheh

:reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      4019

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      584

Os Simpsons

3. Jaciinto
      659

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. RenatoCS
      223

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Raphael
      5202

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...