Ir para conteúdo

OS SIMPSONS

Featured Replies

Postado

11/10/07

Futurama

Imperador Por Um Dia

01eradogelomessbrasilaj4.jpg

Durante uma entrega, Fry bebe o imperador de um planeta de homens-água. Pela tradição, Fry se torna imperador até que outro o mate.

Os Simpsons

A Casa da Árvore dos Horrores VIII

01eradogelomessbrasillh3.jpg

Três histórias de Halloween. Na primeira, uma brincadeira do prefeito Quimby gera uma guerra nuclear da França contra Springfield. Homer sobrevive e tem que lutar com os mutantes sobreviventes. Na segunda, Homer compra uma máquina de tele-transporte do Prof. Frink. Bart entra na máquina com uma mosca e acaba se misturando com ela. Na terceira, uma caça as bruxas em Springfield no ano de 1649 causa a revolta das irmãs-bruxas Patty e Selma.

PS¹: A Fox só exibe episódios de "Os Simpsons" a partir da 4a Temporada.

PS²: A Fox exibe "Futurama" até o começo da 4a temporada

Editado por Aolynthon

Postado

12/10/07

Futurama

20:00:Um Mal do Século Vinte

01eradogelomessbrasilrk9.jpg

Fry descobre pelo cheiroscópio que um grande asteróide de lixo irá se chocar com a Terra. Nesse episódio, o arquiinimigo do Prof. Farnsworth, o Prof. Wernstrom aparece pela primeira vez.

Os Simpsons

20:30:O Craque é Bart

01eradogelomessbrasilvb8.jpg

Por causa do excesso de peso das crianças, os pais resolvem montar um time de futebol americano. Bart é horrível, mas Homer, como técnico, o coloca como atacante, acabando com o time.

21:00:Marge, não se orgulhe

01eradogelomessbrasilpy6.jpg

Durante o natal, Bart rouba um jogo de videogame de uma loja e é expulso da loja. Quando a família vai tirar uma foto de natal, Marge descobre.

21:30: A Casa da Árvore dos Horrores VII

01eradogelo-messbrasil-4.jpg

Três histórias de Halloween. Na primeira, Bart e Lisa descobrem o irmão gêmeo de Bart, Hugo vivendo no sotão. Na segunda, Lisa cria em um dente uma forma de vida que se desenvolve rapidamente. Na última, Kang e Kodos seqüestram os candidatos à presidência Bill Clinton e Bob Dole para entrarem em seus lugares, mas Homer descobre.

Editado por Aolynthon

Postado
12/10/07

Futurama

Um Grande Pedaço de Lixo

Fry descobre pelo cheiroscópio que um grande asteróide de lixo irá se chocar com a Terra.

esse ep eh um dos primeiros da primeira temporada

foi o primeiro q eu asissti

Postado
12/10/07

Futurama

Um Grande Pedaço de Lixo

Fry descobre pelo cheiroscópio que um grande asteróide de lixo irá se chocar com a Terra.

esse ep eh um dos primeiros da primeira temporada

foi o primeiro q eu asissti

Esse é o episódio 8 da primeira temporada.

A noite, os episódios de "Os Simpsons"!

Postado

Ô gente, e sobre a ida dos Simpsons para o SBT? Foi só boato, mesmo???

Postado
Ô gente, e sobre a ida dos Simpsons para o SBT? Foi só boato, mesmo???

Pelo jeito sim.

Postado

Os episódios dos Simpsons na Fox são sempre os mesmos, nem perco mais tempo. Tirando o Simpsons Delivery nada vale.

Postado

Globo

11:45: Esposa Marinha (não vi o título, mas se alguém souber..)

01eradogelo-messbrasil-5.jpg

Marge reencontra uma ilha onde passou a infância, mas agora ela é um lixo. Homer tenta salvar a ilha, mas acaba destruindo a ilha com fogos de artifício, sendo obrigado a se tornar pescador de peixes yummi-yummi para saldar sua dívida.

Editado por Aolynthon

Postado

Hoje a Globo exibiu o primeiro episódio da 18ª temporada. Só que eu não peguei do começo...

Postado
Hoje a Globo exibiu o primeiro episódio da 18ª temporada. Só que eu não peguei do começo...

Certeza? Porque o primeiro episódio da 18ª temporada é aquele do filho do Tony Gordo, não? Hoje passou o 10° da 18ª temporada ;)

Postado
  • Autor

Certeza? Porque o primeiro episódio da 18ª temporada é aquele do filho do Tony Gordo, não? Hoje passou o 10° da 18ª temporada ;)

A Globo tem quais temporadas??

Postado

A Globo tem quais temporadas??

Pelo que eu sei a Globo deve ter todas as temporadas (exceto, creio eu a 1a, a 2a e a 3a, que nem a Fox exibe), mas exibe só a mais atual, ou seja, a 18a ;)

Postado
  • Autor

Q temporada q eh o episodio "Lisa a defensora das arvores"?

E pq a Fox não exibe as melhores temporadas? (a primeira,segunda,terceira e a magica quarta temporada?)

Postado

A fox exibe sim a quarta temporada!

Episódios como acampamento krusty, um bonde chamado marge, homer o herege, que são da quarta temporada, são exibidos com freqüencia pela fox.

Postado
Q temporada q eh o episodio "Lisa a defensora das arvores"?

E pq a Fox não exibe as melhores temporadas? (a primeira,segunda,terceira e a magica quarta temporada?)

É o 4° episódio da décima segunda temporada ;)

Vale lembrar também que alguns episódios são muito raramente exibidos. Antigamente, o episódio do Liquido Milagroso do Vovô era figurinha fácil, nesses últimos tempos não vi mais... "Quem Matou o Sr. Burns, parte 1" só vi umas duas vezes.. E há muito tempo atrás.. "O Elefante" vi poucas vezes, e há tempo. "O Pônei de Lisa" e "Sábados de Trovão" nunca vi... "Moe Flamejante", "A Morte de Maude Flanders" e "Os Lapidários" fazem parte da turma do "Quem Matou o Sr. Burns, parte 1"

Editado por Aolynthon

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Stranger Things - Quinta temporada
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da carta do Chaves tem uns 10 minutos só. E sim, ele está no cenário antigo do restaurante e todos com o figurino tradicional dos anos 70. Tem até mesmo a Dona Florinda de casaco marrom, que era comum no início da temporada de 79.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Consigo imaginar esses dois esquetes juntos como um só, mais a esquete da carta para o Chaves que tem cara de 1979 e também tem o Raúl, como mais um episódio da série independente que foi desmembrado no programa Chespirito depois. Só teria que ver se dá o tempo de 20 minutos (o 26c é curtinho).
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra deixar tudo isso mais interessante, aparentemente, o RGB iria retomar com o quadro de Los Caquitos pra fazer complemento ao Chaves, digo isso porque há 2 esquetes gravados ao "ar livre" em que o Chompiras utiliza um figurino muito diferente do habitual e com o Raul "Chato" Padilla de policial que, curiosamente, foram as suas únicas aparições em Los Caquitos pela temporada de 1980 antes de voltar em definitivo no ano de 1982. Episódio 13 (f): A janela Episódio 26 (c): Como arrombar uma janela?
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca passava pela nossa cabeça esses episódios ex-raros do Chapolin serem tão saturados pelas retransmissoras do SBT como está acontecendo agora...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.