Ir para conteúdo

UMA POLÊMICA! (sobre Chespirito e Florinda)

Featured Replies

Postado

Ela não controla a vida de Chespirito... Ela só evita que ele fale muito pois tem melhor memória do que ele.

Muitos fãs de Chaves vê ela mal só por causa que ela teve esses conflitos com Carlos Villagran e Chespirito e veem mais o lado do Villagran, isso é verdade.

Postado

Ela não controla a vida de Chespirito... Ela só evita que ele fale muito pois tem melhor memória do que ele.

Muitos fãs de Chaves vê ela mal só por causa que ela teve esses conflitos com Carlos Villagran e Chespirito e veem mais o lado do Villagran, isso é verdade.

Ok, ok, esperemos a que chege "America Celebra a Chespirito", sim despois Villagran é de las Nieves tao mais peleados, vc volta a falar, eu segire insistendo que a Florinda Meza causa isso.

Postado

Ok, ok, esperemos a que chege "America Celebra a Chespirito", sim despois Villagran é de las Nieves tao mais peleados, vc volta a falar, eu segire insistendo que a Florinda Meza causa isso.

É verdade o que vc falou,mais acho que florinda n deve ter casado por inheiro...

Postado

Acho que não foi por causa de dinheiro. Eles tinham o direito de ter se apaixonado verdadeiramente.

Postado

É verdade o que vc falou,mais acho que florinda n deve ter casado por inheiro...

Agora que penso sim, porque ja Bolaños heredo os personagens da turma a Fernandez, seu filho, entao Florindo fora divorciada de Chespirito, mas nao, se ela heredara os personagens CH, o dineiro seria tudo.

Postado

concordo plenamente, Gustavo.

Acho que não foi por causa de dinheiro. Eles tinham o direito de ter se apaixonado verdadeiramente.

também concordo Chaves 1000, os dois não podem ter se apaixonado? só porque tem dinheiro no meio, as pessoas já pensam besteira, tsc, tsc.

Postado

concordo plenamente, Gustavo.

também concordo Chaves 1000, os dois não podem ter se apaixonado? só porque tem dinheiro no meio, as pessoas já pensam besteira, tsc, tsc.

as pessoas de hoje em dia fazem muita malicia...

Postado

as pessoas de hoje em dia fazem muita malicia...

exato. que palhaçada, eu acho que tem um amor muito grande entre os dois.

Postado

Poxa, o Fuch agora virou depósito para as fofalhas da gentoca, digo as fofocas da gentalha.

Postado

exato. que palhaçada, eu acho que tem um amor muito grande entre os dois.

Tem novelas que fazem mal,

sem ofensas a quem gosta

Postado

Tem novelas que fazem mal,

sem ofensas a quem gosta

nem gosto de novela rsrsrsrss.

Postado

Tu teve a idéia de criar este tópico depois que eu disse isso, né, Riddle? :P

Quem nunca pensou nisso? :P

É difícil dizer, mas estou caindo para o lado do sim, de que ela tá por dinheiro. Se não é dinheiro, é fama ou algo do tipo. Para quem não sabe, ela também já foi namorada do Enrique Segoviano.

[2]

Postado

Nem conheço esse Riddle, mas vou "defender" ele do que alguns estão falando.

Ele já foi criticado em outro tópico e agora nesse. Muitos dizem que ele "não deve ser fã de Chespirito".

Para uma pessoa ser fã de outra, não precisa admirar todas as suas características. Pode sim, ser fã dela notando seus defeitos, ou levantando algumas coisas que podem ou não ser verdade sobre ela.

Os dois tópicos "polêmicos" do Riddle não são inúteis, e sim, promoveram o discurso aqui no FUCH, fizeram os users pensar e comentar sobre determinado assunto. E estimular o discursno não é ruim.

Além disso ele é um moderador global, ou seja, conhece as regras do FUCH.

E se ele não gostasse de Chespirito não teria o que fazer no "Fórum Único CHESPIRITO".

Mas também tenho uma crítica, o título do tópico com letra maíscula chamando a atenção. Acho isso ruim, pois é uma maneira de despertar a curiosidade das pessoas para lerem seu tópico antes de outros.

Postado
  • Autor

Tu teve a idéia de criar este tópico depois que eu disse isso, né, Riddle? :P

Eu sempre imaginei a possibilidade, mas seu post me deixou seguro pra finalmente criar o topico :P

Postado

Eu sempre imaginei a possibilidade, mas seu post me deixou seguro pra finalmente criar o topico :P

HAHAHAHA

Beleza. Se te punirem por causa deste tópico, não se preocupe. Eu vou assumir uma parte da responsabilidade, daí tu não vai ser o único a se ferrar. :P

Mas olha só, galera, nem ao menos cogitar nessa possibilidade é muita ingenuidade, porque todos nós aqui sabemos que a Florinda não é nenhuma santa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.