Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Ah, não é pra tanto! Além disso, foi muito engraçada. HUSEAHEUAISHEUAIHEUAIHEAUSIHESUIHESU É bem engraçada sim,mais tipo ''Na cama com 39'' nenhum personagem teve malicia,mais o dialogo deu a entender isso
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Ah, não é pra tanto! Além disso, foi muito engraçada. HUSEAHEUAISHEUAIHEUAIHEAUSIHESUIHESU Eu sei que essa não é maliciosa, mas eu, particularmente, acabo sempre levando pra outro sentido.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Ah, não é pra tanto! Além disso, foi muito engraçada. HUSEAHEUAISHEUAIHEUAIHEAUSIHESUIHESU É bem engraçada sim,mais tipo ''Na cama com 39'' nenhum personagem teve malicia,mais o dialogo deu a entender isso
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos E quando o Chaves diz pra Popis que o nariz é a Espanha porque lá também haviam meninas – e as meninas também são um buraco? Tem uma malícia aí. Mas o nariz tem dois buracos. (E as meninas também.) Eu sei pra que sentido vocês levam o "na cama com 39", eu também penso mer**. HUASHaushaUHSauhsaUHSaus Mas tipo, nem sempre quando mais de uma pessoa está dormindo na mesma cama, elas não estão transando.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Mas o nariz tem dois buracos. (E as meninas também.) Eu sei pra que sentido vocês levam o "na cama com 39", eu também penso mer**. HUASHaushaUHSauhsaUHSaus Mas tipo, nem sempre quando mais de uma pessoa está dormindo na mesma cama, elas não estão transando. KKKKKKKK cisko!! é verdade,por exemplo,os casais xD
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos KKKKKKKK cisko!! é verdade,por exemplo,os casais xD Porra, eu falando de pessoas que dormem juntas sem transar e tu fala "os casais"! -q Não seria melhor responder "Amigas", "irmãos", "mães e filhos", enfim...
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Porra, eu falando de pessoas que dormem juntas sem transar e tu fala "os casais"! -q Não seria melhor responder "Amigas", "irmãos", "mães e filhos", enfim... mais os casais n estao sempre transando..
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos mais os casais n estao sempre transando.. E os irmaos muito menos. O Cisko quis dizer que tu não usou o melhor exemplo.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos E os irmaos muito menos. O Cisko quis dizer que tu não usou o melhor exemplo. Exactly.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Acho que não são maliciosas as frases. Algunas coisas são de duplo sentido (na cama com 39, chifres do professor Girafales...) mas não considero como "maliciosas", e sim piadas que por terem dupla interpretação ficam engraçadas.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos eu acho que maliciosa tem que ser de duplo sentido, tipo, a ver com sexo. e CH não tem isso, apesar de ter muita gente que entenda errado as piadas.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos No Clube do Chaves, a mãe da Chimoltrufia olha desconfiada pra ela e pergunta se a Chimoltrufia queria transar com o Sargento. Sim, ela usa a palavra transar.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Alguém chegou a mencionar a piada do altruísta aí? Bem lembrado. Professor Girafales: Altruísta é um homem que ama os outros homens. Seu Madruga: Aqui chamamos de outro nome.
Crie uma conta ou entre para comentar