Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Bem lembrado. Professor Girafales: Altruísta é um homem que ama os outros homens. Seu Madruga: Aqui chamamos de outro nome. Eu sou altruísta.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Mas é como o Victor falou, são piadas de duplo sentido, mas não maliciosas.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos No Clube do Chaves, a mãe da Chimoltrufia olha desconfiada pra ela e pergunta se a Chimoltrufia queria transar com o Sargento. Sim, ela usa a palavra transar. em qual episodio?
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos No Clube do Chaves, a mãe da Chimoltrufia olha desconfiada pra ela e pergunta se a Chimoltrufia queria transar com o Sargento. Sim, ela usa a palavra transar. Isso aconteceu em outro episódio do Clube.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos No Clube do Chaves, a mãe da Chimoltrufia olha desconfiada pra ela e pergunta se a Chimoltrufia queria transar com o Sargento. Sim, ela usa a palavra transar. mais isso é na dublagem Gota Mágica, no original, ela não fala isso
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos O criador do topico disse que valia as merdas da dublagem da Gota, então.....
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Tem uma, mas não é pesada: -Chaves: O nariz é a espanha, porque na espanha também tem meninas. -Prof Girafales: E o que tem aver as meninas com a Espanha? -Chaves: Porque o nariz também é um buraco. _______________________________________________________________________________________________ E tem outra no clube, no episódio do Golpe do baú. A mãe de chimoltrufia ia caindo dentro do bau. E o chaveco segura ela. E ela diz, o que você queria era transar comigo.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Tem uma, mas não é pesada: -Chaves: O nariz é a espanha, porque na espanha também tem meninas. -Prof Girafales: E o que tem aver as meninas com a Espanha? -Chaves: Porque o nariz também é um buraco. _______________________________________________________________________________________________ E tem outra no clube, no episódio do Golpe do baú. A mãe de chimoltrufia ia caindo dentro do bau. E o chaveco segura ela. E ela diz, o que você queria era transar comigo. A do buraco ja foi dita Da nojo esses palavrões da gota..
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos A do buraco ja foi dita Da nojo esses palavrões da gota.. É que eu não li as outras páginas
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos É que eu não li as outras páginas ata,tem outras da gota magica??
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Frases? Tem as da dublagem do Clube: CHAVES - Chiquinha, sua vagabunda. CHAPATIN - Gostosa!, Bonecona! DOM CAVEIRA - Transar com ela. Ainda tem citações a Carla Perez, Negritude Jr. entre tantos outros. E mais coisas desse nível.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Frases? Tem as da dublagem do Clube: CHAVES - Chiquinha, sua vagabunda. CHAPATIN - Gostosa!, Bonecona! DOM CAVEIRA - Transar com ela. Ainda tem citações a Carla Perez, Negritude Jr. entre tantos outros. E mais coisas desse nível. Vagabunda ja não é tao pesado assim,claro que pra uma criança... Gostosa bonecona - Quem falou isso?? Transar com ela - *Decepcionado* vai se catar cassiano
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos ata,tem outras da gota magica?? Chapatin - Mas o quê quê isso? Eu mandei colocarem que tinha que ser uma secretária bonita e gostosa.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos Vagabunda ja não é tao pesado assim,claro que pra uma criança... Gostosa bonecona - Quem falou isso?? Transar com ela - *Decepcionado* vai se catar cassiano O Dr. Chapatin fala isso em diversos episódios, até mesmo pra homens. ''Sai pra lá bonecona''.
Postado 17 de Dezembro de 2011 14 anos O Dr. Chapatin fala isso em diversos episódios, até mesmo pra homens. ''Sai pra lá bonecona''. xD,hum.... xD,mesmo assim: VAI SE CATAR CASSIANO
Crie uma conta ou entre para comentar