Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos o unico ep que eu vi com a angelinez ate agora foi so o do chapolin em acapulco se não me engano E também aparece no alfaiatezinho Valente. Como podemos perceber ela aparece em muitas sagas, já que tem espaço. Ela é como um pinel de estepe ou seja reserva e só usado quando tem uma boa causa. Igual ao Ricardo de Pascual.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Exato,eu vi a angelinez na saga O Show deve continuar e a mansao mal assombrada
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Exato,eu vi a angelinez na saga O Show deve continuar e a mansao mal assombrada Correto. Ela também aparece no Festival de Fantasias versão2
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Correto. Ela também aparece no Festival de Fantasias versão2 Pior que eu me lembro de quando vi,mais faz tempo
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos acho que se tivesse outra estrutura não ia dar certo pq ramon e carlos eram boas peças do elenco
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos acho que se tivesse outra estrutura não ia dar certo pq ramon e carlos eram boas peças do elenco Todos estamos falando isso,ramon e carlos eram incriveis atores
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Pior que eu me lembro de quando vi,mais faz tempo Mas a primeira versão é melhor. Infelizmente é inédita. Eu nunca vi no SBT, eu baixei acho que se tivesse outra estrutura não ia dar certo pq ramon e carlos eram boas peças do elenco Só tem uma pessoa que não gosta deles no Chapolin
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Mas a primeira versão é melhor. Infelizmente é inédita. Eu nunca vi no SBT, eu baixei Só tem uma pessoa que não gosta deles no Chapolin Eu ja vi a primeira em espanhol xD é...mesmo?
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos e quem e essa pessoa? O Beterraba. Mas é a opinião dele. Fazer o quê
Crie uma conta ou entre para comentar