Ir para conteúdo

Cenas fortes CH

Featured Replies

Postado

Esse e um pouco forte mais em si o que e mais e o seu madruga carpinteiro pois se ele foi censurado e pq e forte. so esse que eu acho mais não e tão forte assim

Postado

A Parte que o Chaves vai na casa da Chiquinha pra comer, e a Chiquinha expulsa ele da casa dela, ai ele sai com o Katchup na mão. Aí o Kiko joga tudo em cima do Chaves, fingindo que o Chaves sofreu acidente (não me lembro mto bem o ano desse episódio).

Essa é forte, eu inclusive disse no começo do topico, no México ela é considerada mais forte ainda :joinha:

• 4 semanas depois...
Postado

De forma geral, todas as brigas que ocorriam nos primeiros episódios de Chaves eram um pouco fortes

Postado

Outra cena forte é no episódio "Querem sujar a roupa do Kiko", de 1972, em que depois que a Dona Florinda bate no Seu Madruga, ele aparece na janela de sua casa com o rosto cheio de sangue

Postado

Outra cena forte é no episódio "Querem sujar a roupa do Kiko", de 1972, em que depois que a Dona Florinda bate no Seu Madruga, ele aparece na janela de sua casa com o rosto cheio de sangue

Não parecia sangue não,pareçe mais q ele ficou roxo.

Postado

É mesmo Alan, não chega a ser sangue né....

Outra forte, que eu já comentei em outro tópico, é no episódio "Novas vizinhas - parte 2 - 1972", quando o dedo de Chaves e Seu Madruga ficam vermelhos, porque um fosforo queima o dedo de ambos, olhando com cara de peixe morto pra Paty e Glória.

Postado

É mesmo Alan, não chega a ser sangue né....

Outra forte, que eu já comentei em outro tópico, é no episódio "Novas vizinhas - parte 2 - 1972", quando o dedo de Chaves e Seu Madruga ficam vermelhos, porque um fosforo queima o dedo de ambos, olhando com cara de peixe morto pra Paty e Glória.

Ficam até com os dedos vermelhos.

Acho q o mais forte é dos Inceptos do Chaves lambendo o ferro.E o Chapolin colocando a mão no ferro também é?

Postado

Se bem que o próprio Chaves comenta que achou ruim ter lambido o ferro, então não tem porque as crianças imitá-lo (a não ser que sejam mazoquistas -q)

Postado

a parte que o quico fala pro professor : O SENHOR TÁ ME ENFORCANDO

Postado

Hoje nos semelhantes apareceu o primo do seu Madruga dando um gancho no Quico, me pareceu um pouco ofensivo.

Postado

Cena que também poderia ser considerada forte, é a do episódio "As Novas vizinhas - parte 3", em que o Seu Madruga cai da escada em cima do tanque, depois de ganhar um beijo da Glória

Postado

Cena que também poderia ser considerada forte, é a do episódio "As Novas vizinhas - parte 3", em que o Seu Madruga cai da escada em cima do tanque, depois de ganhar um beijo da Glória

A da primeira versão né!?O pior é ele já tava com a cabeça enfaixada.É forte mesmo.

E aquele em que seu madruga tá com o tijolo na mão e diz fora com essa mesma mão,no caso o Kiko foi acertado na testa pelo objeto.E ainda por cima também foi acertado com uma tisorada de jardineiro na "bagagem".

Outro com o Kiko é quando o seu madruga acerta ele sem querer com o saco de terra.

Também tem pés sendo esmagados por ferro,bola de boliche.

Postado

Ficam até com os dedos vermelhos.

Acho q o mais forte é dos Inceptos do Chaves lambendo o ferro.E o Chapolin colocando a mão no ferro também é?

Pois é.

Eu não acho "forte", é engraçado, rsrsrs.

Se bem que o próprio Chaves comenta que achou ruim ter lambido o ferro, então não tem porque as crianças imitá-lo (a não ser que sejam mazoquistas -q)

Aquelas que se olham todo dia no espelho? :lol: -n

a parte que o quico fala pro professor : O SENHOR TÁ ME ENFORCANDO

No desenho é ainda pior que o Quico fica roxo, rsrsrs.

Hoje nos semelhantes apareceu o primo do seu Madruga dando um gancho no Quico, me pareceu um pouco ofensivo.

Foi mesmo, coitado do Chaves, ainda bem que o Madroga ficou só um dia na vila :lol:

Mas se eu ganhasse um beijo da Lola eu também cairia :lol:

A da primeira versão né!?O pior é ele já tava com a cabeça enfaixada.É forte mesmo.

kkk, é mesmo acabou se quebrando todo, rsrs, o fato é que todos os episódios de 72 eram fortes.

Postado
  • Autor

Quando quico fica com a chaleira quebrada de tão quente

• 3 meses depois...
Postado

Achei interessante o tópico e decidi ressucitá-lo, até porque pelo que pude notar a idéia inicial dele era postar fotos das cenas também, e como ninguém fez isso, vou mandar algumas fotos de cenas fortes (algumas mais, outras menos):

gato.jpg

*Chaves e Chiquinha assistem Seu Madruga matar o gato, na cena pode-se ouvir miados do animal.

corda.jpgstriker.jpg

*Chaves enforcando Quico com a corda da Pichorrinha. Não sei porque mas essa cena me lembra a do Mortal Kombat ao lado :muttley:

martelada2.jpg

*Baita martelada do Quico na cabeça do professor, essa doeu !

martelada1.jpg

*Professor no chão após ser acertado pelo martelo voador do Seu Madruga na versão de 1974.

boxeador.jpg

*Boxeador Quico todo arrebentado, que coisa feia !

ferro.jpg

*Famosa cena de Chaves labendo o ferro, essa queimou legal !

explos%25C3%25A3o.jpg

*Após uma explosão na casa do Seu Madruga, Chaves foi o que ficou pior.

dedos.jpg

*Sangue nas pontas dos dedos de Seu Madruga, após serrá-los sem querer na versão de 1972

galo.jpg

*Galo exagerado do Seu Barriga após uma martelada na cabeça

barriga.jpg

*Seu Barriga após levar mais marteladas, cair no chão e se sujar todo de cola e serragem

arrebentado.jpg

*Depois de apanhar mais, Seu Barriga termina indo embora da vila de maca, sangue no rosto e olhos inchados

gigante.jpg

*Gigante esmagando a cabeça do Chapolin. Quando eu tinha uns 5 aninhos essa me dava medo, eu saía da sala !

:lol:;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 1 São Paulo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.