Ir para conteúdo

Por que María Antonieta e Angelines aparecem em tão poucos episódios de Chapolin?

Featured Replies

Postado

Esses videos não tem legenda certo?

Alguém pode legendar?

xD,eu senti falta de uma legenda...

o portugues do edgar é muito bom,consegui entender tudo que ele falou

mais agora o carlos...

Postado

eu ainda não vi mais eu entendo ate bem o espanhol mais espero que alguem legende esse episodio

Postado

eu ainda não vi mais eu entendo ate bem o espanhol mais espero que alguem legende esse episodio

O Problema do carlos é que ele fala muitissisimo rapido...

Postado

concordo uma só era suficiente visto que pra que as 3 apareceram no mesmo episódio ia ser desnecessário

Postado

O Problema do carlos é que ele fala muitissisimo rapido...

Percebi ele fala bem rapido mesmo

Postado

concordo uma só era suficiente visto que pra que as 3 apareceram no mesmo episódio ia ser desnecessário

Por exemplo,no episodio as prisioneiras de Maria bonita,eu acho que Angelinez teria cacife pra fazer Maria bonita

Postado

Por exemplo,no episodio as prisioneiras de Maria bonita,eu acho que Angelinez teria cacife pra fazer Maria bonita

hum

gostei da imagem do alf

Postado

hum

gostei da imagem do alf

valeu

mais é verdade cara,ja viu fotos da angelinez naquela epoca?

Nao podemos avaliar pelo chaves,pois no chaves ela era uma senhora cafona e com pessimo gosto...com todo respeito dona clotildezinha :)

Postado
  • Autor

Ainda não assisti, mas vou assistir ainda!

Mas claro que eu ficaria mais feliz se legendassem os episódios. :3

Postado

Ainda não assisti, mas vou assistir ainda!

Mas claro que eu ficaria mais feliz se legendassem os episódios. :3

é,por que de todos quem sabe melhor falar brasileiro é o edgar vivar

Postado

Maria e Angelines aparecem pouco no Chapolin por puro capricho de Chespirito.

Angelines, eu até entendo, porque ela não era mais nenhuma mocinha e além desse sobravam poucos papéis no Chapolin.

Já a Maria poderia revezar no papel de mocinha com a Florinda, pra mim o namoro com o Chespirito falou mais alto aí. Tanto que quando a Florinda teve que sair em 1991 para gravar uma novela, a Maria assumiu todos os papéis femininos junto com a Angelines e foi bem melhor que a Flroinda.

Postado

é,por que de todos quem sabe melhor falar brasileiro é o edgar vivar

kkkkkkk essa é nova falar brasileiro ou velha enfim o que mais veio ao brasil foi o edgar não foi?

Postado
  • Autor

Tanto que quando a Florinda teve que sair em 1991 para gravar uma novela, a Maria assumiu todos os papéis femininos junto com a Angelines e foi bem melhor que a Flroinda.

Milagro e Magía (1991).

Postado

Foi sim

Postado

Milagro e Magía (1991).

Isso. Eu tinha me esquecido do nome da novela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.