Ir para conteúdo

Por que María Antonieta e Angelines aparecem em tão poucos episódios de Chapolin?

Featured Replies

Postado

Quando a florinda saiu pra faze novelas e o chompiras ficou um tempo fora mais quando o edgar saiu eles continuaram

Postado

Injustiça pura

Postado

apesar que sem a chimoltrufia a serie não teria graça porriso tiraram

Postado

Nunca gostei muito do chaveco,gosto mais do Chompiras e Peterete

Postado

eu gosto do chaveco que e o chompiras nos dois mais prefiro com as chimoltrufia eu me diverto bastante com ela minha familia tambem gosta muito desse quadro por causa dela

Postado

Pra fazer um programa solo, que por sinal foi um fracasso.

Gente, ela estava grávida, foi fazer um programa ou as duas coisas? Afinal de contas em 73 fica claro em alguns episódios que ela estava grávida.

Postado

Acho que foi os dois, Angélica.

O programa se chamava Pampa Piptzin (algo assim) e passava na atual TV Azteca, se não me falha a memória.

Postado

Gente, ela estava grávida, foi fazer um programa ou as duas coisas? Afinal de contas em 73 fica claro em alguns episódios que ela estava grávida.

Não tenho muita certeza, mas acho que ela ficou fora do final da temporada de 1973 por causa da gravidez e fora de toda a temporada de 1974 por causa desse programa solo. Repito, não tenho certeza.

Postado

ela estava gravida porriso saiu depois tento um programa solo e como não deu certo voltou

Postado

acho que foi os dois

Postado

acho que foi os dois

Acho que ela saiu por estra gravida,depois foi pro seu programa mais voltou

Postado

isso mesmo

Postado

Repito o que disse posts atrás:

Ela saiu por estar gravida, podemos perceber isso no episódio das bombinhas versão 1, que ela está nos ultimos meses de gravidez. .Depois [Em 1974] ela foi fazer um programa solo, que não deu certo, e em 75 o terror do cortiço volta a série

Postado
  • Autor

As duas coisas. :P

Postado

No epispidio da festa a fantasia Angelines Fernandez está até bem bonita...nem lembrava muito a Dona Clotilde :D talvez pela super produção ser diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.