Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

A Nestlé tornou a lançar pelo fato de ter completado 30 anos ano passado >_< Equivale, eu acho ao Milkybar.

Editado por Biia*~*

Postado

Eu sei. Vi uma pessoa na net reclamando que queria a volta dele.

Muitos saudosistas devem ter comemorado a volta dele e o retorno do Mirabel também.

• 3 semanas depois...
Postado

bife_acebolado.png
Experimentei aqui: Crocantíssimo, salgadinho sabor bife acebolado.

De bife acebolado não tem nada, mas dá pra comer.

Postado

Cara, isso deve ser delicioso. Ainda não vir por aqui. Quanto custou @Victor235?

Postado

Cara esse Crocantíssimo é muito bom, não comi desse sabor ainda, agora o de peito de peru é ótimo. :)

Postado

Alguém já comeu Aquele Sensações? Eu só gosto do Frango grelhado, porque o Peito de Frango e Subterrâneo é terrível. Mas o pior é carne assada.

Postado

Alguém já comeu Aquele Sensações? Eu só gosto do Frango grelhado, porque o Peito de Frango e Subterrâneo é terrível. Mas o pior é carne assada.

Esse é ótimo mesmo, o de frango eu como um inteiro (e olha que eu detesto salgadinhos).

Postado

Vixi, detesto todos, mas o meu irmão só compra desse.

Postado

Eu não sei se eu falei alguma vez,mas...alguém já experimentou aqueles iogurtes grego? Eu já,alguns, mas não aqueles iogurtes branco natural sem gosto, aquilo é horrível :P mesmo se vir tipo chamitto um mais um que vem com bolinhas, tem opições de morangos e cereais.

Mas só gosto da Nestlé porque ele me parece ser original,pois o primeiro comercial que eu vi sobre isso foi da marca e logo fiquei com vontade de comprar.

Já provei de outros,mas ainda prefiro a Nestlé.

Hj até tomei um grego de baunilha da Batavo,é bebida,mas parecia um iogurte de tão grosso que era e eu fiquei muito cheia, parece que é um daqueles que matam a fome ou para se comer no lugar de alguma coisa.

Editado por Usagi chan

Postado

Eu compro sempre, gosto muito desse biscoito

Postado

Eu amo esse salgadinho, mas só como o de Peito de Frango, que é simplesmente perfeito. Não resisto há um... Pena que é muito caro. :(

Postado

Eu levo esta trambolho pro colégio desde 2011. :P

E continuarei neste 2014...

Postado

Gosto muito de: Macarrão, Pizza, X-Tudo, Arroz e outras

• 2 meses depois...
Postado

Este sorvete é incrível *0*

post-29954-0-05269000-1396970808_thumb.j

Editado por Biia*~*

Postado

Acho sorvetes de supermercado uma porcaria... Nada supera os tradicionais feitos em casa mesmo... Dá água na boca! >.<

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Provavelmente usaram. A Record usou IA na reprise de A Escrava Isaura, devem usar para o Pica Pau também. Até porque, se falta pouco pro contrato encerrar, não faria muito sentido investir em um aprimoramento manual.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que nome péssimo para um episódio, misericórdia. Cada dia que passa vejo mais coisas ruins sobre essa dublagem desnecessária da RioSound.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vocês viram que falaram na chamada "E agora com som e imagem aprimorados", tomara que não tenham usado IA.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Confiram a chamada da volta de Pica-Pau na tela da Record: Vai ser interessante a dobradinha dos Desenhos Biblicos, tipo poucos mnutos depois passar o episódio que ele diz que é o Diabo necessário
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tanto se considerarmos que ele disse que as vendas estavam piores que a transmissão da Copa do Mundo. E mais levando em conta que a exibição do episódio foi justamente em um dia que o SBT transmite um jogo da seleção na TV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.