Postado 2 de Julho de 2014 12 anos Eu gosto da pipoca de micro ondas, alias, em todos os jogos do Brasil tem aqui. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Editado 2 de Julho de 2014 12 anos por Don_aCHiles
Postado 2 de Julho de 2014 12 anos Gente alguém já provou esse KitKat eu ainda não mas tô louca para provar. É parecido com Bis? Eu cheguei a pensar que por dentro era.
Postado 3 de Julho de 2014 12 anos Gente alguém já provou esse KitKat eu ainda não mas tô louca para provar. A estrutura é parecida, mas o sabor não é igual. E engraçado que só vem os importados acho... mas do jeito que faz sucesso, quem sabe não se produz aqui? E tem um programa na Nestlé chamado Cocoa Plant, não sei direito o que é ... Mas vou pesquisar ><
Postado 3 de Julho de 2014 12 anos Compro KitKat toda hora (apesar de ser bem caro, R$ 2,80), e é parecido com Bis, só que melhor.
Postado 3 de Julho de 2014 12 anos Valeu! Bem que eu suspeitei que era parecido com Bis e olha que eu só vi o comercial e nem olhei de perto esse chocolate. Também vou tentar lembrar de comprar os biscoitos da Toddy,adorei eles *_* Alguém aí já comeu Nega Maluca?
Postado 3 de Julho de 2014 12 anos Alguém aí já comeu Nega Maluca? E muito... Quem não gosta né? E você já provou nego bom? Bem típico aqui na Bahia.
Postado 3 de Julho de 2014 12 anos Nunca. Mas eu tenho muita vontade de comer essas comidas típidas da Bahia,dá até fome *_* Uma vez eu vi Tapioca na TV,fiquei com desejo de comer parece bom.Menos mal que eu estava almoçando se não XD
Postado 3 de Julho de 2014 12 anos Minha mãe andou fazendo tapioca estes dias >< É prático e podem ser utilizados muitos recheios e fica ótimo com qualquer um ^^ Eu já fiz tapioca uma vez, foi uma desgraçaaaaa...Não tive lá muita habilidade pra modelar e o tempo pra massa...esquentar (?) é muito curto, então muita atenção >_<
Postado 3 de Julho de 2014 12 anos Alguém aí já comeu Nega Maluca? E muito... Quem não gosta né? E você já provou nego bom? Bem típico aqui na Bahia. Que isso jovem!
Postado 3 de Julho de 2014 12 anos E muito... Quem não gosta né? E você já provou nego bom? Bem típico aqui na Bahia. Saudades daqueles tempos em que eu tinha vergonha de pedir esse doce na venda. Além de típico, é delicioso. Entraria fácil fácil em um top 10 gastronômico abordando a Bahia. Editado 3 de Julho de 2014 12 anos por Chambón
Postado 3 de Julho de 2014 12 anos E você já provou nego bom? Além de típico, é delicioso. Puxa, vocês seriam as últimas pessoas que eu suspeitaria. Mas e a Bia, e a Regiane Alves? Se entregarão tão fácil assim? Mas de qualquer forma, digo que não tenho nenhum preconceito e fico feliz por vocês, miguinhos. >__<
Crie uma conta ou entre para comentar