Postado 10 de Maio de 2014 12 anos Não sei se eu,ou outro alguém,perguntou isso aqui no tópico,mas... Alguém aí já provou sanduíche de pasta de amendoim? Sim,aquele lanche mais famoso dos americanos que agente sempre vê em desenhos.
Postado 10 de Maio de 2014 12 anos Sempre quis comer, parece ter um gosto de doce de leite e paçoca...
Postado 26 de Junho de 2014 12 anos Doritos lança versão empanada: http://www.mundodomarketing.com.br/blogs/radar-internacional/31014/doritos-lanca-versao-empanada.html
Postado 26 de Junho de 2014 12 anos Deve ser muito bom, mas imagina o preço. Aquele Doritos Roleta, a única diferença é que vinha uns 3 ou 4 biscoitos muito apimentados, e o preço era quase o dobro
Postado 30 de Junho de 2014 12 anos Domingo de tarde, casa da minha avó, nada pra comer, ninguém em casa e com R$2,00 no bolso... Fui na padaria e comprei essa pipoca: Dessa temperada eu nunca tinha comprado, adorei. Agora só vou comprar dessa. O melhor mesmo é o temperinho que fica no fundo e nas laterais do saco.
Postado 30 de Junho de 2014 12 anos Aqui a gente faz pipoca de panela mas taca sazón pra não ficar sem gosto
Postado 30 de Junho de 2014 12 anos Ah, eu gosto da amanteigada! Na casa de minha vó, as pipocas são feitas no sal, sem óleo nem nada. Quando eu descobri a primeira vez, fiquei admirado. Editado 30 de Junho de 2014 12 anos por JoelJunior15
Postado 30 de Junho de 2014 12 anos Puxa, deve ser muito bom esse Doritos empanado, vou experimentar.
Postado 30 de Junho de 2014 12 anos Acreditem,nunca comi essas pipocas para micro ondas. Talvez um dia eu prove,mas com certeza continuarei gostando mais das pipocas caseiras ou feitas em praças publicas.
Postado 30 de Junho de 2014 12 anos Pipoca 'artificial' me cheira a heresia. Editado 30 de Junho de 2014 12 anos por Chambón
Crie uma conta ou entre para comentar