Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

Eu não gosto daquele Hot Pocket, então decidi experimentar o Hot Hit de bacon da Seara.

Ele é MUITO BOM! Miojo, goodbye!

Hot Pocket (tanto o de pizza quanto o de sanduba) é horrível. A parte de baixo do pão fica toda molhada e a parte de cima é dura, tem que comer cortado, porque mordendo na raça não dá (principalmente que isso gruda que é uma beleza no aparelho). O Hot Hit é do mesmo jeito (até pior), só que a parte de cima do pão é macia.

• 2 meses depois...
Postado

Alguém comeu aquela galinha já temperada e semi pronta(acho que é isso) da Seara?

Eu comi, gostei,porém pouco depois me deu uma azia dos caramba.

Postado

Alguém comeu aquela galinha já temperada e semi pronta(acho que é isso) da Seara?

Eu comi, gostei,porém pouco depois me deu uma azia dos caramba.

Os produtos da Seara são uma mer**. Aposto que no comercial, a Fátima come salsicha da Sadia.

Postado

Comi uma vez frango a passarinho já temperado. Aquilo era mais salgado que o preço da gasolina.

Essa da Seara eu não sei se é do mesmo jeito.

Postado

Os produtos da Seara são uma mer**. Aposto que no comercial, a Fátima come salsicha da Sadia.

São? o presunto eu achei bom.

Postado

Bem cada um tem o seu próprio estômago. :D E eu sou um alien tenho 6 estômagos :P

Eu ainda não ouvi ninguém reclamando,só eu mesma e o Gabriel Maciel XD

Postado

Uma vez comprei uma pizza congelada deles e quase me engasguei de tão seca que ela é.

• 2 semanas depois...
Postado

Ando provando os produtos da Seara e aprovei. A Lasanha a Parisiense é muito boa e o Cachorro Quente com a Salsicha Seara também. :joia:

Postado
NOTÍCIAS
Pizzaria de SP pode ser punida por entrega com drone
Por Redação Olhar Digital - em 12/12/2014 às 16h05

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=737512
(Foto: reprodução)

O teste de entrega de pizzas com drone realizado pela pizzaria Vero Verde, de Santo André (SP), chamou a atenção da FAB e da Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac. Depois de analisar o vídeo (veja abaixo), a Aeronáutica declarou que vai denunciar o caso ao Ministério Público Federal e pedir a aplicação de punições previstas no Código Penal brasileiro.

[YouTube]

“Nenhuma aeronave remotamente pilotada, seja de aplicação civil ou militar, poderá decolar sem a autorização do DECEA, órgão que legisla sobre os drones. Para testes de aeronaves não certificadas é necessário obter o CAVE, certificado de autorização de voo experimental, cuja emissão é de responsabilidade da Anac”, informa a agência. "Esse certificado permite apenas operações experimentais em áreas não densamente povoadas, ou seja, não permite operações com fins lucrativos e nem operações em áreas urbanas".

Aeronáutica e Anac alegam que a principal preocupação com o uso dos drones é a segurança de quem estiver no trajeto do dispositivo. Pessoas que passarem sob o local do voo devem estar cientes do procedimento, e em locais abertos deve haver sinalização indicando os riscos da operação.

Segundo a Anac, quem desejar utilizar drones comercialmente deve aguardar a regulamentação, que deve entrar em audiência pública que deve acontecer no 1º semestre de 2015. A previsão é de que até 2018 todos os detalhes a respeito do tema estejam definidos. Até lá, os moradores vão ter que contar apenas com o método de entrega tradicional.

Restrição pelo mundo
A entrega via dispositivos não-tripulados enfrenta obstáculos em outros países. Em junho desse ano, a pizzaria Domino’s realizou teste semelhante na Inglaterra, mas voltou atrás: além de os voos comerciais do tipo serem proibidos nos Estados Unidos, a empresa se mostrou preocupada com possíveis roubos ou ataques com tiros. No final do ano passado, a Amazon também sinalizou a intenção de começar a entregar produtos via drones, mas isso só deve acontecer daqui a quatro anos.

OLHAR DIGITAL

Editado por Victor235

Postado

Bolo é comida...

* Bolo Red Velvet com Mousse de Mascarpone (só de olhar, babo.)

red-velvet-detalhe.jpg

bolo-red-velvet-ickfd-dani-noce-3.png

Mas esse pedaço é enorme..

Editado por Danton 2013

Postado

Gosto daquela comida básica mesmo:

De um bom churrasco:

picanha-na-brasa.jpg

Arroz, pequi (famoso na região onde nasci) e um feijãozinho:

feijao.jpeg

arroz+com+piqui+4.jpgpequi+ao+molho+caipira.jpg

E um franguinho caipira:

frango-caipira-2.jpg

Tendo isso, tá de bom tamanho para mim. :D

Humm... Delícia... Deu até vontade de comer... :nyam: Senti até o cheirinho... :P

Editado por SâmaraSG

Postado

Sâmara é boa de garfo. :P

Na minha avó tem arroz com pequi quase todo domingo. Eu não como, mas adoro o cheiro do pequi.

Postado

Sâmara é boa de garfo. :P

Na minha avó tem arroz com pequi quase todo domingo. Eu não como, mas adoro o cheiro do pequi.

Hahaha... :D Só um pouquinho só... ^_^

E ainda acrescentei outra comida lá, na hora de escrever, apaguei e postei sem ver. :huh:

Mas é cada comida de uma vez né, tudo de uma vez só não dá! :muttley:

Muito bom o cheiro mesmo... :)

Sua avó nasceu em qual região?

Editado por SâmaraSG

Postado

Hahaha... :D Só um pouquinho só... ^_^

Muito bom o cheiro mesmo... :)

Sua avó nasceu em qual região?

Minha avó é carioca e meu avô é goiano. Tá explicado. :P

Postado

Ver isso tudo depois do almoço. pelo amor de Deus!

Agora esse bolo cairia muito bem de verdade *___* Amo doces!

No tópico de emissoras ficticias falaram de panetone com morango. Alguém aí já provou aqueles com musse de maracujá?

Já é quase tradição falar das guloseimas de Natal nessa época :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977)
  2. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Com todo o respeito, na época que comecei a frequentar o FUCH e muitos episódios continuavam perdidos no Brasil, por exemplo, a maioria dos sumiços era atribuída à “censura”, quando não era o caso. Isso é uma baboseira que assombra o meio CH há décadas e décadas. “Sumiu por violência, sumiu por isso, sumiu por aquilo”, enquanto os motivos geralmente são outros (inclusive motivos mais trouxas e simplórios - como ser semelhante). Se CH fosse “censurado”, o episódio do futebol americano com suástica aparecendo já teria sumido há séculos, por exemplo. O único exemplo concreto de censura que vi até hoje em termos de CH é em termos do blackface em “Guerra da Secessão”, e até esse só foi censurado de fato muito recentemente. CH tem momentos abertos à opiniões controversas em uma boa porcentagem do que roda mundialmente desde sempre, e se a gente pegar perdidos mundiais que circulam aqui, por exemplo, o que seria “censurável”? Cadê a razão pra banir mundialmente a parte 2 da Festa de Boa Vizinhança, por exemplo?! E o perdido do Madruga fotógrafo de 74, descoberto recentemente? Foi banido porque alguém previu que aviões se chocariam contra as Torres Gêmeas de NY em 2001 e alguém se ofenderia com a cena do Chavinho e do avião?? Tá mais que na hora de aposentar essas teorias bobas de censura. Um motívo muito mais tangível é simplesmente ignorância e falta de conhecimento real do público por parte da Televisa e do espólio, além de desinteresse de tratar o acervo como algo especial e único. Sim, falta real compreensão do público, por mais absurdo que soe - ou alguém aqui acha que algum fã CH deixaria de assistir a episódios por falhas visuais na fita, algo que aparentemente influencia muito mais pros responsáveis do que momentos controversos nos episódios?! Temos exemplos disso acontecendo até recentemente. Sem contar possível desorganização do acervo, o que torna possível nós, brasileiros, termos episódios comuns que são perdidos há muito no resto do mundo. Onde estão as fitas originais?! Esta sim é a realidade dos perdidos a nível da parte 3 dos Piratas. Censura é fantasia.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A organização do Rock in Rio anunciou a banda americana Maroon 5 será headliner do Palco Mundo no dia 12 de setembro de 2026. A data também terá um show da cantora Demi Lovato no Palco Mundo. Já a banda britânica Jamiroquai se apresenta no dia 11 de setembro de 2026 como última atração do Palco Sunset. Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2025/12/02/rock-in-rio-2026-maroon-5-demi-lovato-e-jamiroquai-estao-no-novo-anuncio-de-atracoes.ghtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 3 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 227 (1979): Quién lleva aquí los pantalones? El Chavo Episodio 44 (1974): La cuenta / Los pantalones de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 140 (1976): No es lo mismo el pelotón de la frontera que la pelotera del frontón El Chavo Episodio 196 (1978): Todo por un pastel
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cleópatra viraria um episódio perdido se não estivesse nos streamings.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.