Ir para conteúdo

COMIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado

Todos vão morrer de câimbras!!!? :non:

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

393

• Usagi White

94

• Victor235

80

• Seu Furtado

38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Como uma banana por dia quase toda semana, antes de ir pra academia e no fim de semana também... Grande fonte de fibras.

Mas não me preocupo com a notícia, bem difícil isso acontecer.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Fiz a festa no Savegnago hoje. Como sabem, gosto muito de panetones (comi 18 caixas no final de 2015).

Daí hoje abaixaram os preços de todos para acabar com o estoque. Mas desconto de verdade, os de 20,90 estavam 9,90, de 16,90 agora por 4,90... Muita vantagem!!

Vejam o resultado da ida ao mercado:

20160102_1321092_zps1gybju08.jpg

Inclusive esses de baixo nunca tinha comprado porque custavam mais de vinte conto, mas hoje deu pra pegar. O pessoal também aproveitou, os de 4,90 por exemplo só tinha mais 4 caixas a venda. A pilha lá do mercado só foi descendo.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Postado (editado)

Caramba Victor! Nunca vi ninguém tão fissurado em panetone como vc. Hey, aqui em casa tem dois panetones, um chocottone da Balduco e um com frutas cristalizadas da Brasil Cacau(acho). Eu só comi o primeiro por enquanto, muito gostoso! Não estou totalmente curada do meu problema de estomago, mas tô liberada para comer um tantinho de chocolate ao menos. :) Comendo doces sempre de maneira moderada.E um por dia.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Postado (editado)

Eu comi umas oito caixas de panetone nesse fim de ano, e achei que tinha comido muito... :muttley:

Editado por JoelJunior15
Professor Inventivo
Postado

E eu comi 5 (e não foram inteiras) e também achei que comi muito, é muito bom mesmo eu gosto bastante.

Postado

Por incrível que pareça, fui em 5 mercados no natal e não tinha nenhum chocottone...

Postado

Puxa, e eu que semanas, dias antes do Natal, fui num mercado perto de casa e vi um lote de chocottone. :huh:

Enfim, depois de dois anos com panettone com frutas cristalizadas, um chocottone foi até agradável. Parece pão com Nutella cobertura de chocolate. :nyam:

Postado

Mais alguém aqui, não come panettone e só come chocottone?

Por causa das passas eu não como panettone :tonguemad::pancada: só chocottone mesmo :lol:

Postado (editado)

Por causa das passas eu não como panettone :tonguemad::pancada: só chocottone mesmo :lol:

Mas as passas é o melhor (sem caroço, claro ;)) :lol:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Postado

Mas as passas é o melhor (sem caroço, claro ;)) :lol:

Mais pra quem gosta de passas não é? E eu não gosto de passas.

Até cheguei a comer panettone uma vez, mais comi tirando todas as passas dele :muttley:

Postado

Eu gosto dos dois, tanto o com frutas como o de chocolate são muito bons. Agora a pouco eu comi um chocottone daqueles mais caros e digo que o mais barato que custa em torno de cinco reais é muito mais gostoso. :nyam:

Postado

Já fazia tempo que não acontecia isso, mais no ano passado comi um chocottone que tinha tão pouco chocolate, que parecia mais um panettone normal :lol:

Postado

Esses dias fui comer o meu chocottone,depois de algumas mordidas ele começou a ficar com um gosto estranho.

Eu até gosto de panetone puro,ou só com passas,mas não muito.

Eu ganhei um chocolate em formato de papai noel, puxa que gostoso *__* Dava vontade de comer tudo. Alias,só comi "as costas" dele,pq a frente era toda enfeitada com um vermelho e um chocolate branco q eu não gosto.

Postado

Caramba Victor kkk. Esses últimos aí como o de "Trufa" tenho vontade de comer, mas como você disse: são caros.

@Chapolin, eu só como o Chocottone e não gosto muito mesmo assim kkk.

Alguém já comeu os panetones da Cacau Show?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      2464

Exibições de Chaves no SBT

2. Elias Augusto
      2464

3. Bia N
      140

SBT exibiu episódio PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" no dia 12/05/2025

4. Cleberson
      2464

5. Helenaldo
      2464

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...