Postado 28 de Março de 2016 9 anos Uma hora, ovo é o vilão de todas as dietas. Outra hora, o grande mal é o glúten. Dr. Drauzio explica por que a cada momento surge uma nova "moda" na ciência.
Postado 20 de Agosto de 2016 9 anos Comprei umas bolachas da Duchen por 1 real e notei que a embalagem não vem mais com a marca Parmalat, e tá sendo fabricada por um tal de Cavnic SP Participações. Pesquisei e vi que, com pouca divulgação, a Parmalat vai deixar definitivamente de atuar no Brasil. A Justiça do Trabalho vai leiloar, em agosto, complexo industrial em Santa Helena de Goiás, para pagar dívidas trabalhistas.
Postado 10 de Setembro de 2016 9 anos http://conhecimentoaocubo.blogspot.com.br/2016/09/confeiteiro-australiano-cria-bolos-inspirados-em-garrafas-de-refrigerante.html
Postado 3 de Junho de 2017 8 anos Propaganda do chocolate da Nestlé Kri, que depois virou "Crunch": (via Almanaque Disney # 13, de junho de 1972 - mais no tópico de gibis)
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos Bananas e plátanos: conheça as diferenças e semelhançashttp://www.banana.blog.br/bananas-e-platanos/
Postado 28 de Julho de 2017 8 anos NOTÍCIAS Jovem é demitido do McDonald’s após postar foto chocante da máquina de sorvetes Isso saiu de uma máquina de sorvete do McDonald's se vocês querem saber...", disse o ex-funcionário de uma unidade dos Estados Unidos identificado apenas como Nickhttp://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/6830438/jovem-demitido-mcdonald-apos-postar-foto-chocante-maquina-sorvetes
Postado 17 de Dezembro de 2017 8 anos Caramba, o chocolate Kit Kat já existia há vinte anos. Pensei que ele fosse coisa de três, quatro anos atrás. (via Zé Carioca # 2084, de setembro de 1997)
Postado 17 de Dezembro de 2017 8 anos @Victor235 O Kit Kat é de 1935, ou seja, 82 anos atrás! Você achou que era recente por causa daquela parceria com o Android, eu acho.
Postado 17 de Dezembro de 2017 8 anos E no Brasil é fabricado desde quando? Sinceramente, só comecei a encontrar isso à venda há uns três, quatro anos atrás. Antes, nunca tinha visto.
Postado 31 de Dezembro de 2017 8 anos Achei este raríssimo sabor de panetone numa loja de um shopping e comprei para experimentar. Panetone de Chocolate com Marshmallow. Nunca tinha visto nada igual à venda por aí. Por ser muito diferente (e ter menos unidades distribuídas), o preço foi bem mais caro que os outros tipos de panetones da marca Romanato, que já estavam em promoção. Esse saiu por 15 reais. A embalagem é muito bonita, quem fez está de parabéns. Valorizou muito o produto. Já o panetone em si é feio demais. Olhando até se perde a vontade de comer, mas o cheiro é bom. A massa é muito boa, usam um chocolate tipo Negresco. A massa é realmente muito boa. Já no geral, não compraria de novo. Adoro experimentar, mas pra comer sempre ainda prefiro os chocotones tradicionais (massa de panetone e gotas de chocolate, sem ser trufado).
Postado 31 de Dezembro de 2017 8 anos @Victor235 Eu também achei que ele era recente até ver essa propaganda, mas já tinha visto ela há algum tempo atrás e fiquei surpresa. Provavelmente pararam de fabricar em algum determinado ano no passado e somente a pouco tempo retornaram com ele. Belo panetone, no Natal eu até estranhei vc não ter passado aqui e ter postado avaliações sobre Panetones. Na páscoa vc fará alguma coisa?
Postado 2 de Janeiro de 2018 8 anos Quase nem como Ovo de Páscoa, só se ganhar algum. Gosto mesmo é de panetone, comprei vários também neste ano Sobre este, eu nunca tinha visto. O que você conhecia era dessa mesma marca?
Postado 2 de Janeiro de 2018 8 anos @Victor235 o que? Ei! Eu também ganhei...mas foi pq eu pedi É de chocolate Alpino (acho que é esse o nome), é gostoso, porém eu somente comi o pedaço com pouco chocolate, como se fosse biscoito com gostas, pq aquele outro pedaço que comi com uma pastona no meio deixou tudo meio enjoativo.
Postado 2 de Janeiro de 2018 8 anos Sim, esses trufados são bem enjoativos. Eu prefiro os tradicionais, massa de panetone e gotas de chocolate. Tem uns aí que exageram muito na quantidade de chocolate, você come um pedaço e sente como se tivesse comido a caixa toda.
Postado 3 de Janeiro de 2018 8 anos @Victor235 comi hoje de novo, não parece trufado. É baseado no bombom Alpino.
Crie uma conta ou entre para comentar