Ir para conteúdo

COMIDAS

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Uma hora, ovo é o vilão de todas as dietas. Outra hora, o grande mal é o glúten. Dr. Drauzio explica por que a cada momento surge uma nova "moda" na ciência.

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

393

• Usagi White

94

• Victor235

80

• Seu Furtado

38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Comprei umas bolachas da Duchen por 1 real e notei que a embalagem não vem mais com a marca Parmalat, e tá sendo fabricada por um tal de Cavnic SP Participações.

Pesquisei e vi que, com pouca divulgação, a Parmalat vai deixar definitivamente de atuar no Brasil. A Justiça do Trabalho vai leiloar, em agosto, complexo industrial em Santa Helena de Goiás, para pagar dívidas trabalhistas.

• 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Propaganda do chocolate da Nestlé Kri, que depois virou "Crunch":

AD13%20-%20contracapa%20-%20Nestleacute%

(via Almanaque Disney # 13, de junho de 1972 - mais no tópico de gibis)

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

mcdonalds%204.jpg?1501183068854
Jovem é demitido do McDonald’s após postar foto chocante da máquina de sorvetes
Isso saiu de uma máquina de sorvete do McDonald's se vocês querem saber...", disse o ex-funcionário de uma unidade dos Estados Unidos identificado apenas como Nick
http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/6830438/jovem-demitido-mcdonald-apos-postar-foto-chocante-maquina-sorvetes

• 4 meses depois...
Postado

Caramba, o chocolate Kit Kat já existia há vinte anos. Pensei que ele fosse coisa de três, quatro anos atrás.

57ce4339ab99aa9f1ad63b3e353a8530.md.jpg

(via Zé Carioca # 2084, de setembro de 1997)

• Curtir 1
Postado

@Victor235 O Kit Kat é de 1935, ou seja, 82 anos atrás! :o

Você achou que era recente por causa daquela parceria com o Android, eu acho.

Postado

E no Brasil é fabricado desde quando?

Sinceramente, só comecei a encontrar isso à venda há uns três, quatro anos atrás. Antes, nunca tinha visto.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

v2banner_1-1.png

Achei este raríssimo sabor de panetone numa loja de um shopping e comprei para experimentar. Panetone de Chocolate com Marshmallow. Nunca tinha visto nada igual à venda por aí.

Por ser muito diferente (e ter menos unidades distribuídas), o preço foi bem mais caro que os outros tipos de panetones da marca Romanato, que já estavam em promoção. Esse saiu por 15 reais.

A embalagem é muito bonita, quem fez está de parabéns. Valorizou muito o produto.

Já o panetone em si é feio demais. Olhando até se perde a vontade de comer, mas o cheiro é bom.

A massa é muito boa, usam um chocolate tipo Negresco. A massa é realmente muito boa. Já no geral, não compraria de novo. Adoro experimentar, mas pra comer sempre ainda prefiro os chocotones tradicionais (massa de panetone e gotas de chocolate, sem ser trufado).

Postado

@Victor235 Eu também achei que ele era recente até ver essa propaganda, mas já tinha visto ela há algum tempo atrás e fiquei surpresa. Provavelmente pararam de fabricar em algum determinado ano no passado e somente a pouco tempo retornaram com ele.

Belo panetone, no Natal eu até estranhei vc não ter passado aqui e ter postado avaliações sobre Panetones. Na páscoa vc fará alguma coisa? 

Postado

Quase nem como Ovo de Páscoa, só se ganhar algum. Gosto mesmo é de panetone, comprei vários também neste ano :P 

Sobre este, eu nunca tinha visto. O que você conhecia era dessa mesma marca?

• Curtir 1
Postado

@Victor235 o que?

Ei! Eu também ganhei...mas foi pq eu pedi :P É de chocolate Alpino (acho que é esse o nome), é gostoso, porém eu somente comi o pedaço com pouco chocolate, como se fosse biscoito com gostas, pq aquele outro pedaço que comi com uma pastona no meio deixou tudo meio enjoativo. 

Postado

Sim, esses trufados são bem enjoativos. Eu prefiro os tradicionais, massa de panetone e gotas de chocolate. Tem uns aí que exageram muito na quantidade de chocolate, você come um pedaço e sente como se tivesse comido a caixa toda.

Postado

@Victor235 comi hoje de novo, não parece trufado. É baseado no bombom Alpino. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1481

Exibições de Chapolin no SBT

2. Elias Augusto
      1481

3. E.R
      274

Band

4. Doutor Chimoltrúfio
      2644

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      1481

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...