Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Fy-4PGUX0AA2zIm?format=png&name=small

Mc Kroket, sanduíche do Mc Donald´s da Holanda feito com carne de ragu.

Fy-4XfkWwAIPGTJ?format=png&name=small

Postado
NOTÍCIAS

SUBWAY01.jpg

Sub Frango Super Bancon é o novo sanduíche da Subway.

O lançamento tem frango empanado, queijo cheddar fatiado, creme com bacon, fatias de bacon, alface, tomate e cebola. 

Postado

FzJmcxFX0AAxYD8?format=png&name=900x900

Esse sanduíche novo do Outback, com catupiry, é realmente muito bom. Experimentei hoje pela primeira vez.

Postado

O sanduíche do Los Angeles Lakers do Popeye´s também é bom, mas é inferior ao sanduíche do Boston Celtics (que é melhor, por causa da maionese verde que vem dentro).

Postado
NOTÍCIAS

Brabo Empanado de Queijo Minas, o novo sanduíche do Mc Donald´s no Brasil.

• 2 semanas depois...
Postado

Dos sanduíches da NBA, do Popeyes, do melhor ao pior :

1. Miami Heat
2. Boston Celtics
3. Golden State Warriors 
4. New Orleans Pelicans
5. Los Angeles Lakers

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

KV-WhopperCryspyCheese-Horizontal-2-750x

O Burger King lançou um novo sanduíche : o Whopper Crispy & Cheese.

O sanduíche é composto por um pão com gergelim, alface, duas fatias de tomate cortadas, cebola crispy crocante, ketchup, duas fatias de queijo sabor cheddar, molho de queijo sabor provolone e um hambúrguer de carne 100 % bovina. 

Fonte : https://www.abcdacomunicacao.com.br/burger-king-apresenta-whopper-crispy-cheese-com-combinacao-inedita-de-sabores/

Postado
NOTÍCIAS

O Brasil é o segundo maior consumidor de pizzas do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos, de acordo com uma pesquisa da Associação de Pizzarias Unidas (Abrupa) de 2023. 

O sabor de pizza preferido dos brasileiros é o sabor Calabresa.

Em segundo lugar vem o sabor Pepperoni.

Em terceiro lugar vem o sabor Margherita.

Fonte : https://diariodorio.com/mes-da-pizza-sabor-calabresa-e-a-preferencia-nacional-diz-pesquisa/

Postado
NOTÍCIAS

O Frango Assado quer ampliar a sua presença nas estradas paulistas.

Hoje tem 25 restaurantes em rodovias e a intenção é chegar a 100 lojas dentro de cinco a dez anos. “O potencial é gigantesco”, diz Alexandre Santoro, CEO da IMC.

No momento, a empresa também avalia entrar com o Frango Assado dentro das cidades, mais especificamente em shoppings.

Fonte : https://www.estadao.com.br/economia/frango-assado-retomada/

Postado
NOTÍCIAS

A Bloomin’ Brands está otimista em expandir sua rede de restaurantes, especialmente no Brasil, onde as receitas do segundo trimestre aumentaram 17% graças à abertura de novas unidades.

A empresa diz que pode mais do que dobrar o número de Outback Steakhouse no país até 2028.

Atualmente, a Bloomin’ tem 148 restaurantes no Brasil e mapeia um total de quase 300 nos próximos anos. 

Neste sentido, a Bloomin’ está de olho em cidades menores, fora dos grandes centros, o que pode ser a nova via de crescimento à medida que se expande.

Além do Outback, é dona do restaurante italiano Abbraccio. A empresa diz que os retornos de capital e fluxo de caixa são fortes de seus novos restaurantes no Brasil.

Fonte : https://valor.globo.com/empresas/noticia/2023/08/01/bloomin-brands-quer-dobrar-numero-de-restaurantes-outback-no-brasil-ate-2028.ghtml

Postado
NOTÍCIAS

Com seis casas em diferentes bairros do Rio de Janeiro, sendo uma delas recém-aberta no Shopping Rio Design Leblon, o Gurumê prepara abrir mais restaurantes.

Até o início de setembro de 2023, o restaurante de gastronomia oriental contemporânea inaugura loja em Niterói, onde vai ocupar um imóvel na Rua Nóbrega, área privilegiada do bairro de Icaraí. 

O plano de expansão visa também a abertura de restaurantes em outras cidades, com duas unidades em Brasília e uma unidade em São Paulo.

Fonte : https://diariodorio.com/gurume-cria-plano-robusto-de-expansao-com-abertura-de-cinco-casas-ate-2024/

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O Mc Donald´s ganhou mais uma unidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O endereço escolhido é a região do condomínio Mandala. 

Com dois andares, e capacidade para atender 101 pessoas sentadas, o projeto arquitetônico e a identidade visual do novo Mc Donald´s são inovadores.

O plano de expansão da companhia está focado no modelo “free standing”, restaurante de rua com Drive-Tudo, que conta com duas pistas paralelas para que dois carros possam ser atendidos ao mesmo tempo.

Com a cozinha no segundo andar, os sanduíches produzidos são levados para o balcão através de uma esteira eletrônica, seguindo o modelo “Split Kitchen”, que facilita a operação e contribui com o espaço do restaurante.

Fonte : https://diariodorio.com/barra-da-tijuca-ganha-nova-unidade-do-mcdonalds/

Postado

O Chicken Jalapeño do Burger King é bem inferior ao Mc México (que tinha ano passado no Mc Donald´s).

O sanduíche do Mc Donald´s era menos apimentado.

E falta maionese nesse sanduíche do Burger King, o Chicken Jalapeño é muito seco.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O fundo de private equity Advent está em vias de fechar a venda da Kopenhagen para a gigante Nestlé, por cerca de R$ 4,5 bilhões, apurou o Valor.

Fonte : https://valor.globo.com/empresas/noticia/2023/09/06/advent-vende-kopenhagen-para-nestle-por-cerca-de-r-45-bilhoes-segundo-fontes.ghtml

Postado
NOTÍCIAS

A Nestlé anunciou a compra da marca de chocolate Kopenhagen.

O negócio inclui também a Brasil Cacau.

As empresas brasileiras eram controladas pela gestora americana Advent International desde 2020. 

A expectativa é que o negócio com a multinacional suíça seja concluído em 2024.

Ao longo do processo, a compra estará sujeita à aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). De acordo com nota à imprensa, o negócio será submetido ao órgão nas próximas semanas.

A aquisição dará à Nestlé o controle acionário e inserirá a empresa no segmento de rede de lojas de chocolates e café, diz a nota.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/09/nestle-anuncia-compra-da-marca-brasileira-de-chocolate-kopenhagen.shtml

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gostei do contador, vou salvar aqui Parando pra pensar, a quantidade de conteúdo original do Chespirito que é disponibilizada oficialmente só diminui com o passar do tempo. É como se fosse um apagamento devagar da obra, de uma forma sutil que os fãs vão se acostumando, acostumando, até que 2000 dias passaram. Supergenios, Chespirito (71-73), Cidadão Gómez, Con Humor, Chespirito (80-95), fora os programas que ele fez antes e que a Televisa talvez ainda possua, como o "Cómicos y Canciones". Já estamos no limite do pacote básico da Televisa, onde diminuir agora? O que vai acontecer daqui pra frente? Ai do legado do Chespirito se não fossem os fãs...
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, a transmissão tá fora do ar, deve ser por causa do jogo da Champions de ontem
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Youtube tava off hoje?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora está passando a vendedora de flores(13:39)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:18/19 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:40/41 A vendedora de flores (1978) Eu também tenho o SBT Brasília no meu aplicativo de IPTV e estou conseguindo assistir, a transmissão tava travando muito no primeiro episódio mas depois parou de travar, e os horários podem estar errados por causa disso RS: 13:39 A ameaça de morte (1979)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.