Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado
Quanto a Água de Coco, odeio! Na maioria das vezes me sinto enjoado ao tomar, mas claro, que se eu tivesse de tomar, não tivesse mais escolha, tomaria, né. Mas não muito, mas pode causar desarranjo intestinal! :joinha:

Menino!! O_O Nunca pensei que acharia alguém q detesta-se água de coco.

Bem eu nunca tomei daquelas de caxinha.

Mas como já devo ter dito: só tomo se precisar,por doença.para reanimar.

Postado

Eu tomei duas ou três vezes, a mais recente foi numa viagem a Santa Catarina, tomei direto do Coco, mas com canudo.

Postado

Eu odeio água de coco e o próprio coco.

Horrível, péssimo. Odeio!

Postado

Claro que um picolézinho de Coco eu até aceito. :P

Postado

Eu odeio água de coco e o próprio coco.

Horrível, péssimo. Odeio!

Só a água que eu não gosto. O coco em si gosto.

Claro que um picolézinho de Coco eu até aceito. :P

Também,mas não tanto como de morango e creme por exemplo.

Uma amiga minha adora picolé de coco com leite condensado.

Postado

Será que só eu aqui gosto de água de coco?

(cri... cri...).

Postado

Espero que sim,pq eu achava que era a única :D:P

Mas tem mais gente que gosta do que detesta.

Postado

Eu também gosto de água de cocô coco. :D Embora tenha tomado pouquíssimas vezes.

Postado

Eu gosto assim, tudo nos Miiiiiiinimos detalhes, mas.. PROSSIGA

Agora só falta saber se voce tem alergia a algum componente do refri asahsuashasuhasuhsausah

É Victor, também Coca serviu no começo pra remédio, na época da Guerra Civil. Servia como subtituto da morfina...dizem... >_<

Postado

Será que só eu aqui gosto de água de coco?

(cri... cri...).

Adoro água de coco, e na boa, é um dos alimentos que possuem mais variedades de vitaminas...

Isso quer dizer que se você ficar preso numa ilha que só possua coqueiros, você não morrerá de desnutrição! :D

Postado

Que coca-cola era remédio eu já sabia,mas não exatamente qual.

Acho que só virou bebida como qualquer outra nos anos 50 né? Ou quando lhe colocaram gás.

Postado

Se eu ficasse preso em uma ilha deserta, me interessaria em algo para ler:

"As 1001 Maneiras de Escapar de uma Ilha Deserta"

Postado

^ a piada foi boa, mas seria melhor tê-la postado no status :P.

Eu também gosto de água de cocô coco. :D Embora tenha tomado pouquíssimas vezes.

Vodka ou água de côco, pro Rodrigo tanto faz ♫.

Água de côco me lembra do Willis, cachorro que tivemos por uns dois meses, pois havíamos adotado-o doente sem saber (daí ficamos um período sem animais até que recebemos a Nica, agora muito saudável, como doação).

Falei isso aqui porque, por causa da "doença do carrapato", o Willis foi ficando sem vontade de comer. Chegou uma época que não comia absolutamente nada, foi emagrecendo. Mas tomava água de côco, o que segurou um pouco sua carência de nutrientes, até que acabou falecendo.

Postado

Que história triste Victor.

Água de coco,pode até hidratar e segurar,mas não alimenta.

Postado

Que história triste Victor.

Água de coco,pode até hidratar e segurar,mas não alimenta.

Bem, eu acho que o cachorro morreu pela doença dele, não porque só bebia água de coco, até porque o coco é um dos alimentos mais completos que existem. Se uma pessoa ficar num Ilha deserta, onde só haja coqueiros, ela não morre de desnutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.