Ir para conteúdo

Remakes mal-feitos

Featured Replies

Postado

Fale sobre um remake que você acha que ficou mal-feito ou inútil.

Postado

Não existe remake inútil, se foi feito é que precisava ser feito na ocasião.

Pra mim não existe nenhum mal-feito... Todos tem piadas parecidas e cada ator interpreta a piada de sua forma. Por exemplo, o Edgar como o Nhonho não é tão bobo como o Quico e é até um pouquinho mais sério.

Pra mim, não tem nenhum remake mal-feito. Pra mim os MAL-FEITOS são as primeiras versões de alguns episódios.

Postado

Não existe remake inútil, se foi feito é que precisava ser feito na ocasião.

Pra mim não existe nenhum mal-feito... Todos tem piadas parecidas e cada ator interpreta a piada de sua forma. Por exemplo, o Edgar como o Nhonho não é tão bobo como o Quico e é até um pouquinho mais sério.

Pra mim, não tem nenhum remake mal-feito. Pra mim os MAL-FEITOS são as primeiras versões de alguns episódios.

Eu discordo,eu gosto muito mais das primeiras versões anteriores

Eu não gostei muito do remake do episodio Bolo que deu Bolo

Postado

Pra mim tambem não tem nenhum remake inutil todos são bons mesmo com roteiros identicos

Postado

Eu discordo,eu gosto muito mais das primeiras versões anteriores

Eu não gostei muito do remake do episodio Bolo que deu Bolo

Eu não digo mal-feito nas piadas e sim no cenário... Tem uns cenários que são bem mal-feitos.

Postado

Eu não digo mal-feito nas piadas e sim no cenário... Tem uns cenários que são bem mal-feitos.

Ata,pensei que se referia a piadas,é verdade sobre o cenario

Postado

remake mal feito?

o cachimbo HHH de 79

todos dos anos 90 e alguns dos 80

Postado

- O Regresso da Chiquinha (1977)

- Um Banho Para o Chaves (1979)

- Satanás (1979)

- Peixinhos Coloridos (1979)

- Muito Azar na Sorte Grande (1979)

- A Carabina (1979)

- Dar Leite para os Gatos (1979)

- Matando Aula no Domingo (1979)

- Santa Ingnorância (1979)

- A Fonte dos Desejos (1979)

Se eu lembrar mais algum eu posto

Postado

Nunca vi outra versão do ma ando aula no domingo mais concerteza deve ser melhor que essa

Postado

Nunca vi outra versão do ma ando aula no domingo mais concerteza deve ser melhor que essa

1973

Postado

Tem muitos remakes ruins, principalmente os de 80 em diante.

Já com Quico e Seu Madruga sem palavras.

Postado

Acho mal-feitos todos os remakees dos anos 80/90 e todos os remakes do Desenho do Chaves(apesar que desse ultimo nem precisa ser remake pra ficar porco).

Postado

Pra mim todos os remakes da decada de 90 são ruims porque essa época o Jaiminho tinha todas as caracteristicas do Seu Madruga e isso estraga os episodios

Postado

Um que eu não gosto muito é o da Cruz Vermelha, a partir de 1980 todos.

Postado

Eu diria um remake que menos me agradou. Não diria mal-feito ou inútil.

Uma Ajuda para a Cruz Vermelha (1979)

É o remake que eu menos gosto. Sem dúvida o remake que eu mais gosto é "O Festival da Boa Vizinhança" (1976). Chespirito fez a coisa certa em fazer remake das versões de 72 e 73.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.