Ir para conteúdo

Chaves Especial de Natal com os atores do SBT - Comentários

Featured Replies

Postado

tomara que não façam já parou para pensar em que lugar na grade eles vão botar esse programa?

Podia ser de noite às 19:40 (assim que acabasse o original) ou de manhã ás 10:00.

Só peço que não coloquem na tarde,pois aí eu vou estar pra escola em fevereiro e vou perder tudo.

Postado

Tentei enviar uma mensagem pedindo que o programa vire Fixo,mas tem que dar o CEP e Endereço e só por isso eu não vou mandar.Eu ia escrever assim:

Tornem o Chaves Nacional um programa Fixo!Todo mundo quer que vire fixo,principalmente os Chavesmaníacos de Carteirinha!

que chavesmaniaco é louco de quere um lixo deses só você mesmo, peça pela volta de todos perdidos que é melhor :joinha:

Postado
  • Autor

Mas eu acho que não virará fixo.

O Celso já ta ocupado no seu Domingo Legal, Christina Rocha no Casos de Família, Porpetone na Praça e Programa Silvio Santos, Ratinho em seu programa...

Acho que só aceitaram os papéis porque eram dois ou três. Vai la gravar e pronto, acabou. Agora, fazer sempre acho que nem irão querer.

Postado

é n deve ter a menos que o sbt de papel a gente desconhecida oq acho pouco provável

Postado

E aí, todos preparados para gravar este Especial de Natal (hoje, às 23:00)? :aplausos::D

Não vou poder assistir pelo SBT, por isso gostaria MUITO que alguém gravasse para, posteriormente, upar o episódio completo, em alta qualidade e SEM aquelas marcas d'água de sites (como a do ChespiritoBR, por exemplo).

Por favor, se algum usuário (como o BauerBR, o BKB, o caique, o El Chavo Del Ocho, o Kvint ou outro) puder gravar o Especial para, depois, upar ele, eu ficaria muito agradecido. :joinha:

Postado

Nova imagem:

408385_292619824108447_132520803451684_698029_195435808_n.jpg

Postado

Tentei enviar uma mensagem pedindo que o programa vire Fixo,mas tem que dar o CEP e Endereço e só por isso eu não vou mandar.Eu ia escrever assim:

Tornem o Chaves Nacional um programa Fixo!Todo mundo quer que vire fixo,principalmente os Chavesmaníacos de Carteirinha!

Ora, seu... :cursing:

Nova imagem:

408385_292619824108447_132520803451684_698029_195435808_n.jpg

Ué, ceia no pátio :headscratch:

Postado

Ih! A roupa que a Lívia está usando é parecida com que a Florinda usou em algum episódio de 73 que não lembro.

Pode ser da Festa da Boa Vizinhança, ou da Chirimoia, ou do Natal ou Ano Novo. Eu não me lembro.

Postado

Caraca se não fosse pelo Zé Américo isso ate daria pra ser um pouco legal

Postado
  • Autor

Não sei se foi bom terem colocado cerveja (embora num episódio do Chaves Seu Madruga bebe)

Esse episódio é remake ou inédito? (segundo o SBT é inédito)

Postado

Daqui a pouco o SBT vai fazer roteiros próprios pra essa mer** de Chaves brasileiro...

Postado

Bom, vou assistir só pra..., bom só por esporte mesmo kkkk :P

Postado

mudei de canal qdo apareceram os 2 quicos ¬¬

Postado

nao goxtei. Achei horrível. O cara que feiz papel do Kiko, é RUIM demais pra fazer papel do Kiko. Muda a fala original . ¬¬'

Postado

Ficou muito bom! Melhor do que o primeiro especial. O único problema foi o Alexandre Frota... <_<

O choro da Marlei Cevada é igual ao da Sandra Mara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem tem confirmação disso ainda... teve gente falando que perderam o áudio, tem gente que diz que tem o áudio, mas ele está com algumas distorções... enfim, não sabemos quem fala a verdade.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que aparentemente não tem áudio Maga no áudio do esquete
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, esse do bandido ferido, Vênus, e outros esquetes/episódios ainda perdidos e inéditos no SBT que são prioridades.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se estão voltando a lista para exibir os que pularam, pode ser que apareçam "Cleópatra" e "A guerra de secessão/Mão Negra" semana que vem.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria mesmo era ver aparecer "Ator de Araque / A Prometida", "O Bandido Ferido / Mandarim Celeste"... Principalmente para ver a dublagem Maga do Bandido Ferido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.