Ir para conteúdo

Google Earth: Papai Noel ao redor do mundo

Featured Replies

Postado

Papai Noel e seu trenó já começaram a anual jornada de entrega de presentes. Duvida? A Norad, agência que monitora o espaço aéreo dos Estados Unidos e do Canadá, irá acompanhar o percurso que o bom velhinho irá fazer pelo mundo.

Você poderá acompanhar o trajeto por meio do Google Earth, Google Maps (basta procurar por "Santa", Papai Noel, em inlgês) ou pelo seu smartphone iOS ou Android, utilizando o app oficial da Norad. Para visitar todos os pontos do planeta. E é bom ficar de olho, vai que o barbudo se esquece da sua chaminé?

Confira: Clique aqui

E um Feliz Natal a todos !

Postado

Massa ^^

___

Tem uma muito boa pra vocês, vão na pagina inicial do Google e digitem "Let it snow" e clique em pesquisar, esperem um pouco e vai nevar na pagina da pesquisa e também vai começar a embaçar. Confiram. :s_success:

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Mugni (meia / Mirassol)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ter recebido o presidente é normal, o erro foi ter convidado o polêmico ministro Moraes. E o SBT ainda deixou ele discursar na inauguração, passando a imagem de que a cúpula do SBT concorda com tudo que Moraes tem feito nos últimos 7 anos.
  3. Raphael
    Não fazia idéia que um dia Chespirito tinha decidido voltar à uma praia para gravar outra vez. A vida inteira vou me perguntar por quê a Televisa sumiu assim com tanta coisa, sinceramente não vejo explicação, é conteúdo demais que ficou de fora das telas mundiais. Eu pressentia que 2026 teria mais descobertas e sequer demorou, já logo no início temos outra, fica aqui o reconhecimento à quem achou mais este tesouro.
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse chiadinho mais acentuado e essa perca de fidelidade que a gente vê em dublagens dos anos 60 e inicio dos 70 (AIC, Cinecastro, Herbert...), principalmente em desenhos animados, é resultado de má conservação e, justamente, de suscetíveis cópias e remasterizações. Essas dublagens foram feitas originalmente em película, depois passadas pra videotape, e copiadas, recopiadas uma atrás da outra, talvez até uma por cima da outra... A esse ponto, as masters originais da dublagem nem a universal deve ter mais. Viraram adubo a muito tempo. Desenhos animados (e algumas series de TV) sofreram mais desse desgaste devido a alto número de reprises, diárias, e a constante troca de emissoras e a fragilidade da mídia. Tanto o formato original de gravação em película, como os videotapes dos anos 60, eram bem menos resistentes e se degradavam fácil.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O último exame (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/02/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 10/09/2025. 18:03 - A fonte dos desejos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/02/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 10/09/2025.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.