Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Qual foi sua última aquisição? (pode ser presente ou não?

O que você ganhou? Conte!

Postado

Desculpe por ser tão burro, mas... o que é "aquisição"?

Postado

Desculpe por ser tão burro, mas... o que é "aquisição"?

Tá falando sério, digo... aquisição é algo que você comprou. (EX: Eu comprei um patins e um DVD.)

Postado

Ah tá.

Eu comprei um chinelo novo :D

Postado

Ah tá.

Eu comprei um chinelo novo :D

Cadê o chinelo, digo...

Bom, eu comprei um fone de ouvido novo pro PC.

• 2 semanas depois...
Postado

Consegui a placa de captura que o Professor Baratinha me recomendou. Funciona bem, mas ainda vou testar a parte de áudio que ainda está saindo com chiados. Quando estiver tudo pronto, vou disponibilizar as dublagens perdidas de Chaves.

Professor Baratinha
Postado

Consegui a placa de captura que o Professor Baratinha me recomendou. Funciona bem, mas ainda vou testar a parte de áudio que ainda está saindo com chiados. Quando estiver tudo pronto, vou disponibilizar as dublagens perdidas de Chaves.

Ae garota :joia:

Aguardaremos ansiosamente pelas dublagens :D

Postado

Bom recentemente to com um fone de ouvido com microfone novo (aquele do podCHast é o velho, que morreu!) e tbm recentemente baixei o Realtek ( o Windows 7 não prescisava baixar, mesmo assim baixei) e descobri um recurso chamado Mixagem Estereo que premite gravar qualquer som que eu escute no fone de ouvido! :D

Um tbm que eu ganhei a 1 mês foi um PS2 de um dos clientes do meu pai (meu pai da aula de violão)

Postado

Professor Baratinha, o áudio vai ficar com chiados mesmo. Posto os episódios mesmo assim?

Postado

Enquanto isso eu gravo deixando um microfone de PC com o suporte quebrado em cima da mesa e grava super bem o áudio :assobiando:

Postado

Money.

Postado

Comprei uma Memória RAM de 2GB, juntando com a de 1GB que eu já tinha, ficou 3GB agora; E minha próxima aquisição será um processador Dual Core xD.

Postado

Hoje fui lá no Jardim Guadalupe (1ª visita). Fiquei impressionada com as lojas de lá.

A propósito... Consegui lá a Coleção Histórica da Turma da Mônica nº 10.

Postado

Vixi, como a Mônica era feia não? Mas feia do que de costume :lol:

Ela é uma gata na "Turma da Mônica Jovem" :wub:

Material Raro esse. :o

Postado

Fazia tempo que eu não comprava umas coisas, hoje comprei um celular novo (o segundo que já tive), um teclado novo (o antigo funciona mas já tinha apanhado muito) e um microfone para PC mais moderno do que o que eu tinha (uso bastante por causa do violão).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...