Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Postado

Qual foi sua última aquisição? (pode ser presente ou não?

O que você ganhou? Conte!

Postado

Desculpe por ser tão burro, mas... o que é "aquisição"?

Postado
  • Autor

Desculpe por ser tão burro, mas... o que é "aquisição"?

Tá falando sério, digo... aquisição é algo que você comprou. (EX: Eu comprei um patins e um DVD.)

Postado

Ah tá.

Eu comprei um chinelo novo :D

Postado
  • Autor

Ah tá.

Eu comprei um chinelo novo :D

Cadê o chinelo, digo...

Bom, eu comprei um fone de ouvido novo pro PC.

• 2 semanas depois...
Postado

Consegui a placa de captura que o Professor Baratinha me recomendou. Funciona bem, mas ainda vou testar a parte de áudio que ainda está saindo com chiados. Quando estiver tudo pronto, vou disponibilizar as dublagens perdidas de Chaves.

Postado

Consegui a placa de captura que o Professor Baratinha me recomendou. Funciona bem, mas ainda vou testar a parte de áudio que ainda está saindo com chiados. Quando estiver tudo pronto, vou disponibilizar as dublagens perdidas de Chaves.

Ae garota :joia:

Aguardaremos ansiosamente pelas dublagens :D

Postado

Bom recentemente to com um fone de ouvido com microfone novo (aquele do podCHast é o velho, que morreu!) e tbm recentemente baixei o Realtek ( o Windows 7 não prescisava baixar, mesmo assim baixei) e descobri um recurso chamado Mixagem Estereo que premite gravar qualquer som que eu escute no fone de ouvido! :D

Um tbm que eu ganhei a 1 mês foi um PS2 de um dos clientes do meu pai (meu pai da aula de violão)

Postado

Professor Baratinha, o áudio vai ficar com chiados mesmo. Posto os episódios mesmo assim?

Postado

Enquanto isso eu gravo deixando um microfone de PC com o suporte quebrado em cima da mesa e grava super bem o áudio :assobiando:

Postado

Money.

Postado

Comprei uma Memória RAM de 2GB, juntando com a de 1GB que eu já tinha, ficou 3GB agora; E minha próxima aquisição será um processador Dual Core xD.

Postado

Hoje fui lá no Jardim Guadalupe (1ª visita). Fiquei impressionada com as lojas de lá.

A propósito... Consegui lá a Coleção Histórica da Turma da Mônica nº 10.

Postado

Vixi, como a Mônica era feia não? Mas feia do que de costume :lol:

Ela é uma gata na "Turma da Mônica Jovem" :wub:

Material Raro esse. :o

Postado

Fazia tempo que eu não comprava umas coisas, hoje comprei um celular novo (o segundo que já tive), um teclado novo (o antigo funciona mas já tinha apanhado muito) e um microfone para PC mais moderno do que o que eu tinha (uso bastante por causa do violão).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.