Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Postado

Não contava com a minha astúcia :lol:

O bolo? Não é, foi :assobiando:

E viva o Mario 2D, o único 3D que eu gostei foi o SMG, não tanto quanto os Marios 2D, mas o Galaxy foi bem superior ao 64, que me deu tontura trocentas vezes por a câmera ficar rodando sem parar e me fez desistir muito antes da metade, em 2007.

Também gosto de registar cada detalhe :D

Pois é, a embalagem tão grande para uma fitinha tão pequenininha :P

Obrigado pelas estimas e eu passei na FNAC hoje, aproveitei e verifiquei se tinha mais em estoque, já que eu disse que aquele aparentemente era o último, e adivinhe: sold out :D

Que bom que eu consegui a tempo e lhe asseguro que você também vai gostar :joia:

[l][/l]Bem... bem... bem...

@@pança loca, não poderia ser menos mal-educado?

Enfim, eu comecei jogando no dia 11 deste mês e terminei da madrugada do dia 19 para o dia 20, jogando todas as 80 fases e pegando todas as Star Coins [parecido com as Dragon Coins de SMW, mas ao invés de 5, eram 3 por fases, elas têm utilidades que não tinha no jogo da SNES e se salvar o jogo, desligar, e começar de onde parou, não terão outras Star Coins nas fases que você já pegou (no SMW estavam todas de volta após fazer o que foi dito acima, as vidas voltavam para "[Player] x 5" e os pontos eram zerados)].

E gostei tanto do NSMB que eu juntei para comprar o da versão posterior.

Como eu disse acima, passei hoje na FNAC e comprei, então, a versão do Wii antes que saísse de estoque, já que o console foi lançado em 2006 e um novo console foi lançado no ano passado.

1003369_555534137833279_661922621_n.jpg

New Super Mario Bros.Wii : sacola

1235988_555534127833280_1822296920_n.jpg

New Super Mario Bros.Wii : embalagem frente

1175504_555534024499957_626739360_n.jpg

New Super Mario Bros.Wii : embalagem verso

282995_555534217833271_1086409743_n.jpg

New Super Mario Bros.Wii : capa frente

1002189_555534251166601_1700174278_n.jpg

New Super Mario Bros.Wii : capa verso

1231502_555534267833266_2115816640_n.jpg

New Super Mario Bros.Wii : capa aberta com o DVD dentro e os manuais soltos

Eu não sei ainda quando irei montar o Wii para jogar, pois estou sem tempo no momento. Mas vai demorar um pouco para eu adquirir a versão do 3DS, porque a minha meta será tentar comprar isso:

wind+waker+hd+bundle+corte+pre%C3%A7o+wi

Será lançado nos States no próximo mês, se eu não conseguir comprar (afinal, é uma edição limitada, que pode esgotar antes de chegar por aqui), passarei para a tão sonhada continuação de Zelda da SNES:

Zelda_ALBW_Package-240x218.jpg

Novos Marios só ano que vem agora :D

"O bolo não é, foi" kkkkkkkkkkk boa. Puxa, então esse jogo realmente esgotou (talvez tenha feito muito exercicio :tonguemad: .

Puxa Andy, fico feliz por voce ter gostado tanto. :feliz:

E em menos de 10 dias passou por 80 fases!!!

Belas fotos, deu pra ver seu olho bem aberto na primeira que vc aparece rs, até parecia um personagem de animê rs. E a capa é lindissima hein... Manuais em inglês?? seu inglês é tão bom assim? rs

Nossa, essa caixona de Zelda... é um console portátil?? Só da Zelda?

• 3 semanas depois...
Postado

Gostei do tópico!!!

Em breve, postarei fotos das minhas coleções que estou finalizando (tanto do Chaves como de minhas filmografias e coleções de produtoras de filmes).

^_^

Postado
  • Este é um post popular.

Minha mais recente aquisição:

1384992_167777190085977_915699582_n.jpg?

Prêmio pelo 2ª lugar na Casa do FUCH 3. :D

Editado por Barbirotto

Postado

Ao @@Barbirotto: Aqui não está aparecendo.

Ao @@pança loca: Eu quis dizer do verbo se acabou! Aliás, na semana passada o NSMB, do Nintendo DS Lite, voltou novamente ao estoque na FNAC e Saraiva ^_^

E compartilho essa minha alegria com você, e reitero, vale a pena jogar :joia:

Pois sim, mas agora o da versão Wii está levando mais tempo porque não tenho mais tempo. Então, eu consegui um pouquinho de tempo para jogar em uma parte do dia, e toda semana eu estou concluindo um mundo. Essa semana eu termino o mundo seis e ficará faltando só três. Esse jogo é mais difícil que o primeiro para quem é principiante (eu) :P

Bem, o manual é em inglês, francês e espanhol. Como o menu do meu Wii está configurado para o idioma spanish, o idioma do jogo também está em espanhol. Mas como os diálogos de Mario são menores que de Zelda, dá para jogar em inglês tranquilo.

Então, o console, mais precisamente o Game Pad (aquele tablete do Wii U), usa o tema The Legend of Zelda - The Wind Waker. O jogo é digital, ou seja, você recebe um código para baixar o jogo no console, que virá com uma memória de 32 Giga de espaço (o jogo tem +/- 1,8 GB).

Novos Marios só ano que vem agora :D

E quando eu prometo uma coisa... http://tinyurl.com/lumct9t

Passei na FNAC nesta quarta-feira e o New Super Mario Bros.2, do Nintendo 3DS, estava na promoção de 149 por 99 reais. Arranquei da prateleira e garanti o meu jogo ^_^

Depois eu passei na Saraiva e também estava na promoção da semana da criança, também por 99 reais. Quem quiser aproveitar, a hora é agora, aliás, quem comprar esse jogo pela internet na Saraiva, e pagar a vista, vai pagar somente 89 reais, e com frete grátis!!!! A promoção é válida também para o New Super Mario Bros., do Nintendo DS Lite :joia:

1379569_573669729353053_2088916129_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : sacola

1380181_573669699353056_398005777_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : embalagem frente

1385133_573669702686389_249142336_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : embalagem verso

1377188_573669779353048_699905349_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : capa frente

1391483_573669806019712_312634921_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : capa verso

1382365_573669812686378_1741296577_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : capa aberta com o jogo e os manuais soltos

Mais novidades em breve :D

Postado

Agora aparece?

Postado

Agora sim :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de três aquisições seguidas de Mario, agora é a vez da Zelda :D

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Empacotado

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Empacotado

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Embalagem especial

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Embalagem especial

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Game Pad Especial

Imagem Postada

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Wii U Limited Edition Bundle - Pad e TV

Imagem Postada

Imagem Postada

Umboxing vídeo:

Postado

Então, a curto prazo pretendo comprar:

bigPhoto_0.jpg Uma camisa do CM Punk - Best in the Wolrd. Lógico que vou comprar pela net, as oficiais (EUA) deve ser uns 100 RS.

A longo prazo, pretendo comprar:

mm_10.jpg Uma guitarra Ibanez Stratocaster Grgm21m. Encontrei ela na na net por 800 RS. Vamos ver se acho.

• 2 semanas depois...
Postado

Nooooooooooooooooooossa Aquiiiles, ontem eu passei em uma loja de guitarras

Eu me apaixonei por uma guitarra da Memphis, que custa 480 e uma outra da Phoenix, de 319.

Tenho medo do que dizem da reputação da Memphis, porque o vendedor me falou que a guitarra da Phoenix , mais barata chega a ser melhor além de pink

Minha última aquisição foram duas palhetas da D'Addario, que conhecia por fabricar cordas >_<

Depois eu posto foto, porque minha mãe ainda não sabe que comprei e ... *corre*

Editado por Biia*~*

Postado

Ao @@pança loca: Eu quis dizer do verbo se acabou! Aliás, na semana passada o NSMB, do Nintendo DS Lite, voltou novamente ao estoque na FNAC e Saraiva ^_^

E compartilho essa minha alegria com você, e reitero, vale a pena jogar :joia:

Pois sim, mas agora o da versão Wii está levando mais tempo porque não tenho mais tempo. Então, eu consegui um pouquinho de tempo para jogar em uma parte do dia, e toda semana eu estou concluindo um mundo. Essa semana eu termino o mundo seis e ficará faltando só três. Esse jogo é mais difícil que o primeiro para quem é principiante (eu) :P

Bem, o manual é em inglês, francês e espanhol. Como o menu do meu Wii está configurado para o idioma spanish, o idioma do jogo também está em espanhol. Mas como os diálogos de Mario são menores que de Zelda, dá para jogar em inglês tranquilo.

Então, o console, mais precisamente o Game Pad (aquele tablete do Wii U), usa o tema The Legend of Zelda - The Wind Waker. O jogo é digital, ou seja, você recebe um código para baixar o jogo no console, que virá com uma memória de 32 Giga de espaço (o jogo tem +/- 1,8 GB).

E quando eu prometo uma coisa... http://tinyurl.com/lumct9t

Passei na FNAC nesta quarta-feira e o New Super Mario Bros.2, do Nintendo 3DS, estava na promoção de 149 por 99 reais. Arranquei da prateleira e garanti o meu jogo ^_^

Depois eu passei na Saraiva e também estava na promoção da semana da criança, também por 99 reais. Quem quiser aproveitar, a hora é agora, aliás, quem comprar esse jogo pela internet na Saraiva, e pagar a vista, vai pagar somente 89 reais, e com frete grátis!!!! A promoção é válida também para o New Super Mario Bros., do Nintendo DS Lite :joia:

1379569_573669729353053_2088916129_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : sacola

1380181_573669699353056_398005777_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : embalagem frente

1385133_573669702686389_249142336_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : embalagem verso

1377188_573669779353048_699905349_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : capa frente

1391483_573669806019712_312634921_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : capa verso

1382365_573669812686378_1741296577_n.jpg

New Super Mario Bros.2 - Nintendo 3DS : capa aberta com o jogo e os manuais soltos

Mais novidades em breve :D

Ha que bom que voltou ao estoque das lojas... mas o último daquele lote foi seu :sweat: . E que bom que gostou tanto do jogo. Fico feliz :jumpy: . E conseguiu vencer os tres mundos que faltavam no Wii??

E caramba, que bela promoção vc conseguiu... de 149 por 99!!! Parabéns :feliz:

Nossa Andy, que caixona bonita da Zelda!!! Deu até vontade de comprar, digo... de ser convidado pra jogar com voce :lol: .

Ei Andy, aquela cachorrinha fofa na cama é ela mesmo? rs

Sempre gosto de ver as fotos, obrigado Amigo :tonguemad:

Postado

Nooooooooooooooooooossa Aquiiiles, ontem eu passei em uma loja de guitarras

Eu me apaixonei por uma guitarra da Memphis, que custa 480 e uma outra da Phoenix, de 319.

Tenho medo do que dizem da reputação da Memphis, porque o vendedor me falou que a guitarra da Phoenix , mais barata chega a ser melhor além de pink

Minha última aquisição foram duas palhetas da D'Addario, que conhecia por fabricar cordas >_<

Depois eu posto foto, porque minha mãe ainda não sabe que comprei e ... *corre*

Eu tenho uma Memphis aqui. :D Era do meu irmão, enfim, não é uma guitarra ruim, pra iniciantes é a guitarra perfeita, pois fugindo da tradição, ela vem com captador H-S-S.

Postado

Comprei meu tão dito cujo capotraste :3

SHc.jpg

RHc.jpg[

Postado

SHc.jpg

RHc.jpg[

Tenho, mas prefiro modificar os acordes !

Postado

RHc.jpg[

conheci a mão da Biia*~* :muttley:

Editado por JoelJunior15

Postado

SHc.jpg

RHc.jpg[

Eu tenho um também, é parecido com o seu, mas não tem a borrachinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum passou os 3 episódios hoje?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.