Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Postado

Por isso eu digo que são unhas azuis. :D

Postado

Desde a minha última aparecida, ganhei um notebook, iPad ( pra escola) , e mais 2 controles de ps2 :)

Postado

Parabéns Biia, qual é o nome dele?

É o Moto G ^^

Unhas pretas *O*

Nesta foto ... Atenção divas,copiem aí: Eu utilizei o Azul Pavão da Impala, da coleção Disco. Acho que ainda vende ;)

Mas já pintei de preto brilhante, mas com adornos amarelos ... é fashion *O*

Postado

ACDC_River_Plate.jpgdvd-metallica-reading-festival-uk-1997-n

E se Deus quiser:

lg-nexus-4.jpg

o/

Editado por Don_aCHiles

Postado

Ótimas escolhas, inclusive o smartphone. Nexus é muito Top :D

Postado

Ótimas escolhas, inclusive o smartphone. Nexus é muito Top :D

Valeu. E Espero que o preço do Nexus abaixe ao menos um pouco daqui pra Junho. :P

Postado

Gostei dos DVDs. AC/DC no River Plate foi um show histórico, e esse do Metallica não vi ainda, deve ser foda também. :rock:

Postado

Faz bastante tempo, mas quando viajei para São Paulo, comprei uma camisa do Seu Madruga. Totalmente branca, com um círculo preto e no meio, uma caricatura do Seu Madruga. Em volta desse círculo está escrito: Deus ajuda quem cedo MADRUGA.

Depois eu envio uma foto dela.

Ganhei no ano passado um presente da minha professora em um Amigo Oculto da escola, uma camisa com um desenho do Chaves, escrita: Ninguém tem paciência comigo. É tão bonita!

Foto:

1013331_266662586828479_1713665647_n.jpg

Postado

ACDC_River_Plate.jpgdvd-metallica-reading-festival-uk-1997-n

E se Deus quiser:

lg-nexus-4.jpg

o/

Cada dia descubro algo sobre você , incrível isso hahaha parabéns , cada e metallica são demais
Postado

Gostei dos DVDs. AC/DC no River Plate foi um show histórico, e esse do Metallica não vi ainda, deve ser foda também. :rock:

Foi o melhor show que já vi.

O do Metallica ainda não vi, mas esse é o 5º quinto show deles que tenho, tenho o de Seattle '89, San Diego '92, S&M '99, Nimes '2003. :D

O de Seattle é o mais foda. :D

Postado

O do Metallica ainda não vi, mas esse é o 5º quinto show deles que tenho, tenho o de Seattle '89, San Diego '92, S&M '99, Nimes '2003. :D

O de Seattle é o mais foda. :D

Já procurei em tudo quanto é lugar o S&M, mas só acho pela internet. Vou comprar depois. :D

E sim, Seattle '89 > resto \m/

Postado

Já procurei em tudo quanto é lugar o S&M, mas só acho pela internet. Vou comprar depois. :D

E sim, Seattle '89 > resto \m/

É bom o S&M, a versão de "Hero of the Day" contido nele é sem dúvida a melhor. :D

Eu na verdade estava procurando, o México 2009, que não acho em nenhum canto, e também queria levar o Quebec Magnetic, mas se eu comprasse não ia dá pro Cine. :P

E também tava a procura do show do Guns em Tokyo 92, mas não achei. :/

Postado

É bom o S&M, a versão de "Hero of the Day" contido nele é sem dúvida a melhor. :D

Eu na verdade estava procurando, o México 2009, que não acho em nenhum canto, e também queria levar o Quebec Magnetic, mas se eu comprasse não ia dá pro Cine. :P

E também tava a procura do show do Guns em Tokyo 92, mas não achei. :/

Sem dúvidas, Hero of the Day no S&M ficou perfeito!

O Orgulho, Paixão e Glória já vi vendendo em uma livraria daqui. O Quebec eu ganhei de aniversário no ano passado. :D

E esse do Guns em Tokyo, meu tio tem. Tem os 2 shows, na verdade. Lembro que a capa é até nas cores do Use Your Illusion I e II.

Postado

Sem dúvidas, Hero of the Day no S&M ficou perfeito!

O Orgulho, Paixão e Glória já vi vendendo em uma livraria daqui. O Quebec eu ganhei de aniversário no ano passado. :D

E esse do Guns em Tokyo, meu tio tem. Tem os 2 shows, na verdade. Lembro que a capa é até nas cores do Use Your Illusion I e II.

Sem dúvida é melhor da banda, pena que não tem o Adler e o Izzy (que pra mim era a alma da banda), mas mesmo assim foi muito bom.

Eu tenho o show deles em Chicago, também em 1992. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Nem acredito!

Minha última aquisição foi o fantástico BOX Planeta dos Macacos - Extreme Collection em Bluray (edição limitada)

oferta-blu-ray-planeta-dos-macacos-evolu

Já assisti o primeiro dos 7 filmes, e hoje assistirei o segundo!

Mega ultra feliz!!!! :hyper:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Creio que só muda mesmo o tipo da pedra na qual dá nome a protagonista, mas ambas são cegas, conseguem enxergar no final e ficam com o mocinho. Essa novela do Fábio Jr, se chama "Antonio Alves : Taxista" e pasme, ela é baseada num texto argentino. Uns anos depois, pegaram parte da espinha dorsal desse argumento para por na novela "Mundo de Feras" - mas era só um emaranhado de outros conceitos de novelas anteriores, mas enfim. Sim, sim. Essa novela do Hector Bonilla é "Viviana - em busca do amor". Recentemente o SBT passou um remake dessa história chamada "Contigo Sim". As novelas que o SBT passava nos anos 80/90 mexicanas ou não tinham esse apelo de atraírem mais mulheres mais velhas, talvez terem esse estilo mais parecido com tramas nos anos 60, pouco apelativas e...sabem, o puro suco da dramaturgia antiga, com mocinhas muito boazinhas e vilãs extremamente más. Algo que as pessoas conseguem ainda ver em novelas do Walcyr Carrasco. Vale lembrar que "Esmeralda" e "Cristal" ERAM novelas venezuelanas, que depois a Televisa conseguiu os direitos. Porém, no caso de Topázio, dizem que foi uma copia, inspiração, só que sem ter conseguido direitos que só mais tarde obtiveram. Vamos dar um desconto. Esmeralda é super popular, mas essa versão (de 1997 mas que passo aqui nos anos 2000) nunca havia sido reprisada, apesar do sucesso, pois o SBT decidiu priorizar a versão BR de 2004.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 2 x 0 Grêmio
  3. Aether
    Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R? O bisonho que havia upado durante a madrugada apagou o vídeo, triste... E parabéns pra @marujita e @Eu acho... por terem gravado esse trecho em ótima qualidade!!!
  4. Raphael
    Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem. E parabéns por terem feito a gravação.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.