Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Postado

Mais duas temporadas dos Simpsons:

DSCF1700.jpg

• 3 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Na verdade, não uma aquisição, e sim um presente de aniversário antecipado:

10245344_620557211354088_622607838703686

LP do ...And Justice for All, impressão de 1989. :D

@Rodrigo370 e @Don_aCHiles approves! :P

Postado

Adoro esse álbum, talvez até o melhor, só músicas fodas. :D

Postado

Se for o One do baixo sacaneado...mas enfim ><

Postado

A duas semanas atrás, comprei meu álbum da copa :D

Postado

Adoro esse álbum, talvez até o melhor, só músicas fodas. :D

Bem difícil dizer qual o melhor. :lol: Pra mim é o Master. :D

De qualquer forma, ótima aquisição.

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de alguns dias de procura, achei um All-Star cano alto tamanho 43 (desculpem pela qualidade da imagem). :joia:

Krf96Hx.jpg

Postado

"Qual amarração você acha mais legal, cruzadinha ou escadinha?" :D

Postado

Linda capa Andy! E A caixinha azul ficou show!

Puxa, parabéns por salvar (ou zerar? acho que já falamos disso rs) tantos jogos. Vendo voce fazer assim, até parece fácil rs.

Hanne sempre uma fofuxa :jumpy:

:tonguemad: Que bom que o jogo estava dentro da caixona né :lol:

Eu gosto da palavra Delonga (tem um episódio do Bob Esponja com esse nome) :sweat:

Mais uma vez obrigado pelas fotos, muito boas! Mas menino, onde fez os quadros??? Lindississimos! E que vendedora simpática te dando uma sacola maior, sendo que vc nem tinha comprado os quadros lá. Uma atitude muito altruísta!

Na última foto, a embalagem aberta tem vários quadradinhos rs, porque isso?

Parabéns querido :thanksjap:

A propósito, rejoguei os três New Supers pela terceira vez, batendo o recorde de zerar o New Super Mario Bros.2, do Nintendo 3DS, em quase um dia e meio (incluindo passar por todas as fases, pegar todas as Star Coins e todas as Moon Coins, esse último no mundo Star, revelada após ter zerado o jogo e ter pego todas as Star Coins anteriores) :P

A Hanne disse "aubrigada" :D

Por isso eu digo que há uma delonga em Bob Esponja :P

Os quadros eu mandei revelar na Kodak, com as fotos que eu peguei na internet ^_^

Pois é, essa vendedora ganhou meu respeito :)

Mas quem é que vai bater no turista?

Imagino que seja a entrada/saída de ar, senão, não deu :P

Obrigado pelo seu feedback :joia:

[l][/l]Quando eu comprei o meu Wii em 2007, que vinha com Zelda de brinde, imaginei que o jogo não viria com a capinha que estava nas prateleiras, e muito menos com o manual, já que o jogo estava custando 250 reais e o Wii com esse jogo, que eu comprei, estava custando 1200 reais (e uns quebradinhos), sendo que o preço normal, na época, era entre 1999 e 2099 reais.

Enfim, o jogo, que veio com o Wii, veio como mostra nas fotos a seguir:

rede_280414006_zps0928d63c.jpg

rede_280414007_zps34ce1087.jpg

Ou seja, tudo o que estava dentro do esperado, por eu ter pagado, incluindo o e-sedex, R$1277,00. E como o jogo funcionou que é uma beleza, eu não tive do que reclamar. Mesmo por ter vindo enrolado em um "panfleto" com a capa/verso do jogo (já que a vontade de jogar esse jogo, era maior, desde que eu vi o trailer há quase doze meses antes de chegar o meu novo console). Mas que eu pretendia comprar o jogo mais tarde, como um bom colecionador, quando caísse o preço nos próximos anos.

Em 2009 eu descobri que o jogo só rodava no meu Wii, não rodava no Wii dos outros (não rodou no Wii do meu vizinho), e agora que tenho um Wii U, também não rodou. Tudo bem, que era só eu montar o meu Wii e jogar de boa. Mas como eu disse que compraria o jogo original mais tarde, esse dia chegou. E foi difícil de encontrar, não tinha mais em nenhuma loja de Goiânia e nem nos principais sites e-commerces brasileiros (todos em sold out), e os poucos sites, que eu encontrei, estava custando 225 reais (ou seja, só diminuiu 25 reais em relação a 2007). Então eu procurei no ML, estando disposto a pagar até 100 contos, e encontrei um, lacrado, por exatamente 100 contos (e era o último em estoque). E o melhor, o vendedor é daqui de Goiânia, e pude retirar o jogo pessoalmente, e pagar pessoalmente, sem me preocupar com fretes e afins :P

Ele disse que eu dei sorte, não só por ter sido o último, mas pelo fato de que não encontraria mais em lugar nenhum. Agora não terei mais o trabalho de desmontar o Wii U para montar o Wii :rolleyes:

E agora o conteúdo físico está todo completo :joia:

Sem mais delonga ( :P) vamos as fotos:

10168202_670483779671647_702957310417727

The Legend of Zelda: Twilight Princess (original) - Nintendo Wii : embalagem frente com minha pessoa

10177409_670483773004981_169698959189486

The Legend of Zelda: Twilight Princess (original) - Nintendo Wii : embalagem frente

10264687_670483716338320_677876004976931

The Legend of Zelda: Twilight Princess (original) - Nintendo Wii : embalagem verso

10269520_670483796338312_815902721408639

The Legend of Zelda: Twilight Princess (original) - Nintendo Wii : capa frente

10290647_670483719671653_491352214180044

The Legend of Zelda: Twilight Princess (original) - Nintendo Wii : capa verso

10152511_670483819671643_266102011070893

The Legend of Zelda: Twilight Princess (original) - Nintendo Wii : capa aberta com o DVD do jogo e os manuais soltos

Postado

Zerou 3 jogos em um dia e meio???? QUantas horas isso?? Vc para pra comer e ir ao banheiro? :P . Nossa, MOON COINS... e eu que gosto da lua... da próxima vez mande lembranças minhas ^_^ . Ohhhh diga pra Hanne que AUdoro ela ^_^ .

Por isso que eu digo que aqueles quadradinhos eram a entrada e saida de ar :assobiando: .

Puxa, até que saiu bem em conta seu Wii e o jogo da Zelda, mas a Nintendo não precisava ter feito ele compativel apenas com o seu video-game né rsrs. Mas assim, foi barato, e como vc pretendia comprar o jogo depois... o dia chegou! Parabéns amigo :feliz: . Nossa comprou pelo Mercado Livre pessoalmente e sem frete! Eu fiz exatamente isso com as 4 primeiras temporadas de Hora de Aventura :P . E nem precisa desmontar o Wii U, foi tudo facilitado!! Além de sorte, vc faz tudo bem pensado. Eu além sorte e fazer tudo bem pensado, também sou bonito :lol: .

Lindona a capa vermelha!!!!

Obrigado por compartilhar os sanduiches, digo digo, essas historias das quais eu sempre gosto muito :thanksjap:

Editado por pança loca

Postado

As figurinhas em minha vida!!!

e4ml472j.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Que kits são esse? Acabei de vir do tópico indicado, achando que iria encontrar as fotos aqui. ^_^

Postado

Zerou 3 jogos em um dia e meio???? QUantas horas isso?? Vc para pra comer e ir ao banheiro? :P . Nossa, MOON COINS... e eu que gosto da lua... da próxima vez mande lembranças minhas ^_^ . Ohhhh diga pra Hanne que AUdoro ela ^_^ .

Por isso que eu digo que aqueles quadradinhos eram a entrada e saida de ar :assobiando: .

Puxa, até que saiu bem em conta seu Wii e o jogo da Zelda, mas a Nintendo não precisava ter feito ele compativel apenas com o seu video-game né rsrs. Mas assim, foi barato, e como vc pretendia comprar o jogo depois... o dia chegou! Parabéns amigo :feliz: . Nossa comprou pelo Mercado Livre pessoalmente e sem frete! Eu fiz exatamente isso com as 4 primeiras temporadas de Hora de Aventura :P . E nem precisa desmontar o Wii U, foi tudo facilitado!! Além de sorte, vc faz tudo bem pensado. Eu além sorte e fazer tudo bem pensado, também sou bonito :lol: .

Lindona a capa vermelha!!!!

Obrigado por compartilhar os sanduiches, digo digo, essas historias das quais eu sempre gosto muito :thanksjap:

Se eu zerasse os três jogos em um dia e meio, eu teria zerado cada jogo em 12 horas, digo :P

O meu recorde no do DS foi de dois dias e meio +/-, no do Wii 3 dias, e no do 3DS um dia e meio.

Pela primeira vez eu zerei o do Wii U, que foi em 8 dias, peguei todas as 264 Star Coins :joia:

Nesse último (o do Wii U) não tem Moon Coin :triste:

Pode deixar que eu falo com elas (lua e Hanne :P).

Eu também acho que sim :assobiando:

Obrigado, muitíssimo obrigado :joia:

Obrigado, mas o que será que ele quis dizer :P

Se dissesse "mas é muito lindo" (o visual da capa), aí eu te pegava :P

É, mas o sanduiche que eu dividi era o do @@luispancada. Bom, foi azar :lol:

[l][/l]A aquisição a seguir é digital, mas tá valendo, porque é uma aquisição. Eu comprei a DLC do jogo New Super Luigi. U na e-shop americana (tive que mentir o meu país, porque no Brasil não tem ainda para o Wii U, e quando tiver, serão os mesmos preços cobrados nas lojas de games brasileiras, para valorizar o mercado brasileiro). Coloquei o jogo do NSMB.U e de lá eu entrei na e-shop e baixei/instalei o NSL.U por apenas 20 dólares (o jogo físico lá tá 30 dólares e no Brasil 99 reais).

10363632_677675005619191_446240922880618

New Super Luigi.U, já instalado no New Super Mario Bros.U (perdão por eu ter mudado o idioma para espanhol, mas eu estava com preguiça de ler o jogo em inglês desta vez rsrs).

10363826_677675002285858_343156545529477

New Super Luigi.U, já instalado no New Super Mario Bros.U (perdão por eu ter mudado o idioma para espanhol, mas eu estava com preguiça de ler o jogo em inglês desta vez rsrs).

Repare, @@pança loca nas tirinhas abaixo da primeira foto, na fila de espera ^_^

Postado

Joel, as fotos estão no link que postei aqui, que vão pro outro tópico :joinha:.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  4. Jaciinto
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.