Postado 25 de Julho de 2012 13 anos Se você não joga nenhum jogo no PC, ou não baixa musicas, não vai dar nenhum problema mesmo. Tenho um Notebook da Semp Toshiba, é realmente bom, comprei a 2 anos atrás e funciona muito bem, pena que é um pouco limitado para jogos pesados :/ Mas se alguém quer um notebook que aguente bons jogos, recomendo comprarem uma versão completa da Semp Toshiba (STi) ou comprar um Acer. Eu pensei em comprar um da STi também mas não gostei das configurações dele, e o da Acer era muito caro, rsrs, e levei um da Samsung, o RV415 é bom pra jogos.
Postado 25 de Julho de 2012 13 anos Eu pensei em comprar um da STi também mas não gostei das configurações dele, e o da Acer era muito caro, rsrs, e levei um da Samsung, o RV415 é bom pra jogos. Que tipo de jogos você joga nele?
Postado 25 de Julho de 2012 13 anos comprei 2 Camisas. Editado 25 de Julho de 2012 13 anos por JoãoNeto RGB
Postado 25 de Julho de 2012 13 anos Que tipo de jogos você joga nele? Jogos até simples, os de PS2, como Call of Duty: World at War, Hitman 2,3 e 4, e por aí vai, rsrs. Não é um computador fodão...rs
Postado 25 de Julho de 2012 13 anos Jogos até simples, os de PS2, como Call of Duty: World at War, Hitman 2,3 e 4, e por aí vai, rsrs. Não é um computador fodão...rs Mas se Roda isso, já é de boa qualidade
Postado 25 de Julho de 2012 13 anos Qual a placa de vídeo dos pcs de vocês? A minha é uma Nvidia GeForce 8400 GS
Postado 25 de Julho de 2012 13 anos Qual a placa de vídeo dos pcs de vocês? A minha é uma Nvidia GeForce 8400 GS Eu também tenho uma 8400 GS em um dos meus computadores, mas aqui eu mais uso é a GeForce GTX 690
Postado 26 de Julho de 2012 13 anos Eu também tenho uma 8400 GS em um dos meus computadores, mas aqui eu mais uso é a GeForce GTX 690 Ela é muito boa, rodam muitos jogos nela, mas ano que vem acho que vou comprar uma outra.
Postado 26 de Julho de 2012 13 anos GeForce é foda. A minha não tenho certeza, mas acho que é: AMD Radeon™ Graphics
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Comprei uma corrente. =D Queria comprar uma camisa do América-MEX, mas é difícil achar aqui. u_u
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Comprei uma corrente. =D Queria comprar uma camisa do América-MEX, mas é difícil achar aqui. u_u Nem no camelô?
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Nem no camelô? kkk, não, foi lá o primeiro lugar que procurei. kk
Crie uma conta ou entre para comentar