Postado 18 de Outubro de 2012 13 anos Mesada com essa idade... E eu não ganho nada. Tenho amigos que ganham 100 conto todo mês... (e alguns gastam tudo em cartas de YugiOh, leia-se cartas por uma ou duas, custando tudo isso).
Postado 28 de Novembro de 2012 13 anos Minha mais nova aquisição: Uma motoca 0km adquirida à algumas semanas .
Postado 28 de Novembro de 2012 13 anos Que inveja. Meu tio tem uma igualzinha, mas nem deixa eu tocar nela. Em questão de custo beneficio ela tá super em conta, comprada há alguns modelos anteriores.
Postado 28 de Novembro de 2012 13 anos Que inveja. Meu tio tem uma igualzinha, mas nem deixa eu tocar nela. Em questão de custo beneficio ela tá super em conta, comprada há alguns modelos anteriores. Esse foi um dos principais motivos de eu a ter comprado. Além de econômica, é muito boa pra usar no dia-a-dia.
Postado 30 de Novembro de 2012 13 anos Estou pensando em comprar a nova Tekpix HD 720p Preço: R$ 3516,20, da pra fazer em 12x de 293 especificações: http://www.tecnomania.com.br/produto_detalhe.asp?IDProduto=3532#info_03 Editado 30 de Novembro de 2012 13 anos por Baratinha
Postado 30 de Novembro de 2012 13 anos Não se vale a pena, há uns tempo atrás vi uma Sony 1080p muito mais em conta. Dá uma pesquisada antes comprar.
Postado 30 de Novembro de 2012 13 anos Autor Essa Tekpix é pura enganção, essas mil funções, nenhuma funciona.
Postado 30 de Novembro de 2012 13 anos huehuehuehuhuehue é brincadeira pessoal, até parece que eu vou pagar 3 mil nessa porcaria
Postado 30 de Novembro de 2012 13 anos O mais engraçado é que mesmo sendo a filmadora mais vendida no brasil, até agora eu só vi uma pessoa com essa maquina...
Postado 30 de Novembro de 2012 13 anos Ainda bem que é mentira, cara, é a maior furada que tem. Sem contar aquelas inúmeras propagandas enganosas que tem. Uma amiga minha caiu nessa e se deu mal...
Postado 30 de Novembro de 2012 13 anos Ainda bem que é mentira, cara, é a maior furada que tem. Sem contar aquelas inúmeras propagandas enganosas que tem. Uma amiga minha caiu nessa e se deu mal... E alem do mais, a imagem não é muito boa...
Crie uma conta ou entre para comentar