Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos teu acho que tem umas aberturas que mostram o nome Bom, pode ser... Mas acho que o dublador do Godinez não deveria estar aí.
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Bom, pode ser... Mas acho que o dublador do Godinez não deveria estar aí. por que não?
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos por que não? Por que o Horacio não faz parte do elenco principal. Muito menos a Paty e a Glória deveriam estar aí.
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Por que o Horacio não faz parte do elenco principal. Muito menos a Paty e a Glória deveriam estar aí. mas quem disse que só o elenco principal aparece? ali tem o Sr.Furtado tambem entre outros
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos mas quem disse que só o elenco principal aparece? ali tem o Sr.Furtado tambem Mas então, eu tô dizendo que só deviam pôr os dubladores do elenco principal. ;D
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos O mais curioso é que creditaram a Leda como Paty da versão de 75 (Rosita).
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos E qual é o problema de o Tatá narrar a abertura? quem é esse Tatá ?
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos O mais curioso é que creditaram a Leda como Paty da versão de 75 (Rosita). Mas um fail do SBT.
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos O mais curioso é que creditaram a Leda como Paty da versão de 75 (Rosita). provavelmente voltarão a exibir
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Eu nem vi a abertura Mas é estranho Tomara que passe amanhã novamente e claro que vão passar
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Que montagem porca o SBT fez, hein? Porque colocar correndo os créditos na abertura? Bastava colocar no fim de cada episódio como os canais a cabo fazem.
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos quem é esse Tatá ? o cara que fez o chaves no desenho, que alias nem dublou nada na série original
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos o cara que fez o chaves no desenho, que alias nem dublou nada na série original Deus é pai
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos quem é esse Tatá ? O dublador atual do Bolaños. Ele o dubla no desenho e dublou nos DVD's da Amazonas Filmes.
Postado 26 de Dezembro de 2011 13 anos Que montagem porca o SBT fez, hein? Porque colocar correndo os créditos na abertura? Bastava colocar no fim de cada episódio como os canais a cabo fazem. Ah, pára de reclamar! Pelo menos colocaram! Os dubladores do desenho são contratados do SBT, por isso seus nomes foram exibidos... Não acho que seja porque virão novos episódios por ai.
Crie uma conta ou entre para comentar