Ir para conteúdo

SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores

Featured Replies

Postado

Preste atenção eu não disse que não gosto da gabia por que o MAGA morreu, isso veio da cabecinha do cidadão que não tem argumentos, Eu não gosto da Gabia pela mixagem péssima, serviço porco na dublagem em geral entre outros e eu prefiro a Gota Magica mil vezes do que a Gabia :joinha:

Postado

Preste atenção eu não disse que não gosto da gabia por que o MAGA morreu, isso veio da cabecinha do cidadão que não tem argumentos, Eu não gosto da Gabia pela mixagem péssima, serviço porco na dublagem em geral entre outros e eu prefiro a Gota Magica mil vezes do que a Gabia :joinha:

Então tá explicado, eu prefiro a Gábia do que a Gota Mágica. Você não havia apresentado essas questões antes... Eu prefiro a Gábia por causa que não mudaram o texto original, e também por não ter feito uma voz de fumante pro Chaves que nem foi o caso do Cassiano... Imagina o desenho animado com a voz do Cassiano. <_<

Postado

Pelo menos a gabia não coloco termos chulos nas dublagem :assobiando:

Postado

Bem, eu prefiro a Gota Mágica a Gábia,

mas não quer dizer que eu odeio a Gábia. :blackpower:

Postado

Então tá explicado, eu prefiro a Gábia do que a Gota Mágica. Você não havia apresentado essas questões antes... Eu prefiro a Gábia por causa que não mudaram o texto original, e também por não ter feito uma voz de fumante pro Chaves que nem foi o caso do Cassiano... Imagina o desenho animado com a voz do Cassiano. <_<

a Gabia não pos termos inapropriados por que quem fez a tradução dos episódios foi o FC, já na gota magica os personagens não aparentam ser retadados mentais :pancada:

Postado

A Unica coisa que nao gosto na gabia é a falta de claques

Postado

Eu gosto das duas, só não acho que devem criticar a dublagem.

Postado

a Gabia não pos termos inapropriados por que quem fez a tradução dos episódios foi o FC, já na gota magica os personagens não aparentam ser retadados mentais :pancada:

Eu nao acho que a Gabia botaria termos inapropriados na dublagem :peso:

Postado

Eu nao acho que a Gabia botaria termos inapropriados na dublagem :peso:

chega gente o tópico é sobre SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores, não sobre qual sua dublagem favorita :joinha:

Postado

chega gente o tópico é sobre SBT exibe abertura de Chaves com nome dos dubladores, não sobre qual sua dublagem favorita :joinha:

Sem questionar,mais eu nao iria continuar a briga,foram vcs dois,nao estao querendo dizer,o que eu quero dizer é o que vcs estao lendo,só estou dizendo que dei a minha opiniao

Postado

Sem questionar,mais eu nao iria continuar a briga,foram vcs dois,nao estao querendo dizer,o que eu quero dizer é o que vcs estao lendo,só estou dizendo que dei a minha opiniao

:wacko: não entendi nada, mas deixa pra lá segue o tópico :)

Postado

A Gota Mágica não mudou texto algum, pode ter exagerado em certos casos, claro, mas tudo que traduziram é texto do Chespirito que nos anos 80 e 90 se torna mais adulto, a começar pela personagem Marujinha que é uma prostituta.

Grande Joanilson, de volta por aqui.

Lembro de vc.

Como que lembra sendo que entrou esse ano pro meio CH?

Postado

A Gota Mágica não mudou texto algum, pode ter exagerado em certos casos, claro, mas tudo que traduziram é texto do Chespirito que nos anos 80 e 90 se torna mais adulto, a começar pela personagem Marujinha que é uma prostituta.

Como que lembra sendo que entrou esse ano pro meio CH?

exatamente borges, o seriado em si tem um conteudo mais pesado que os da série comum :yes:

Postado

exatamente borges, o seriado em si tem um conteudo mais pesado que os da série comum :yes:

Sim,mais nao foi a serie inteira do clube,por que o resto de alguns quadros n tinham conteudo malicioso

Postado

Não mudaram, mas colocaram palavras mais chulas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.