Postado 14 de Janeiro de 2014 12 anos Muito legal Leonardo Villagran! Parabéns! E esse desenho anterior, decididamente a pessoa que fez deveria ter feito o desenho animado.
Postado 14 de Janeiro de 2014 12 anos Meus parabéns, é um trabalho onde se nota os dotes de um grande artista.
Postado 16 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Pra mim, o melhor desenho já feito, parabéns para a artista:
Postado 16 de Janeiro de 2014 12 anos Puxa, essa Carla manda bem, hein? Trabalho de uma grande artista, sem dúvidas...
Postado 16 de Janeiro de 2014 12 anos Uaaaau, estes devem ser traços mais aplicados a mangá nee. Parabéns a moça *-*
Postado 16 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Uaaaau, estes devem ser traços mais aplicados a mangá nee. Parabéns a moça *-* Sim, é a versão mangá da turma. E se não me engano tem mais delas.
Postado 17 de Janeiro de 2014 12 anos Tem sim,principalmente se procurar no DeviantArt, vai achar um monte. Mas esse que colocaram é o mais famoso, eu já vi a muito tempo.
Postado 24 de Janeiro de 2014 11 anos Este é um post popular. Fiz esse do bochechudo, não ficou do jeito que eu queria.
Postado 24 de Janeiro de 2014 11 anos Você desenha bem. Parabéns. Valeu Rodrigo. Perfeito cara! Imagina se ficasse do jeito que você queria... É que copiei de um print de um episódio, e ainda não sou bom pra mexer em sombreamento, peco muito nisso.
Crie uma conta ou entre para comentar