Ir para conteúdo

Dublagem amadora para o programa Chespirito e outros

Featured Replies

Postado

O que acham se nós fãs fizessemos uma dublagem amadora em episódios do Programa Chespirito? . Basta você enviar um arquivo de som gravado com algum frase só que com sua voz para o e-mail (mariaf.goncalves@hotmail.com). O arquivo ficará disponivel no fórum para eleger as vozes cada dia elegerá um dublador para cada ator do programa. Por exemplo:

Dia 02/01 -

Dubl. para Roberto G. Bolaños

Antonio Carlos ( )

Ricardo Pedro ( )

Só que ficará em forma de enquete.

Se o projeto for aprovado ele irá funcionar. Mas atenção ! Depende de vocês.

Cada Programa Chespirito dublado será postado no Youtube

Postado

Achei muito boa ideia,mais você fez um projeto igualzinho ao do Jonas

Não estou insinuando nada,mais acho boa a ideia :)

Postado
  • Autor

Obrigado mas nem sei quem é jonas?

so estou tentando fazer uma dublagem boa vc gostaria de participar?

Postado

Obrigado mas nem sei quem é jonas?

so estou tentando fazer uma dublagem boa vc gostaria de participar?

Claro,eu gostaria de fazer o Carlos V. ou o Ricardo de Pascual mais nem microfone tenho O_O

Jonas é um cara que tem um projeto pra dublagem,ele ja tem dublador pro Raul e pro Roberto GB

Postado
  • Autor

ah bom

Postado

Sou eu que vou ter a honra de dublar o Mestre Chespirito no projeto do Jonas. Se você precisar de ajuda no seu projeto, pode me chamar.

Postado
  • Autor

claro que sim me ajude por favormande um gravaçao sua vai

Postado

O Cra ja ta em um,nao sei se ele vai poder,mais alguem sabe um modo de eu mandar essa gravação se não tenho nem microfone

Postado

Professor Linguiça, digo, Professor Girafales, aqui estão algumas das minhas dublagens:

Postado
  • Autor

vamos gente tentem

Professor Linguiça, digo, Professor Girafales, aqui estão algumas das minhas dublagens:

Fantastico

Quer participar dublando-os por favor

Postado

Posso sim. Não sei se vou ter tempo, pois vou dublar o seu projeto e do Jonas.

Postado
  • Autor

vcpode dublar aos sabados ouquando estiver desocupado

entao topa?

Postado

Topo sim. :yes:

Postado
  • Autor

DUBLADORES

Chaves 1000-Dublador oficial de Bollanños no estudio V.T.O(Estudio criado por mim especialmente para dublar chaves etc)

Gogetareborn -Dublador oficial de Villagran em Chapolin no estudio V.T.O(Estudio criado por mim especialmente para dublar chaves etc)

vamospessoal ainda faltam muitos

GOGETAREBORN VC FOI APROVADO COMO O OGRO EM CHAPOLIN VC É O DUBLADOR DE VILLAGRAN EM CHAPOLIN!!!!

Postado

Movido para o Fórum de Dublagem, no sub-fórum Fandublagem. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    3 episódios que o Ramos Valdés tem bastante destaque

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.