Ir para conteúdo

Homenagem a Felipe Reina (O Mundo Chavesmaníaco)

Featured Replies

Postado

Excelente artigo Victor, parabéns :reverencia:

Postado

Claro que foi feito com a minha ajuda. 8D

Postado

Legal a matéria.

Postado

Boa matéria, parabéns Victor :joia:

Postado

Excelente Matéria e homenagem ao site e ao Felipe, ficou muito legal. Conheci agora um pouco mais sobre o começo de CH na internet :joia:

Postado
  • Autor

Este site versão 2011 foi autorizado pelo Felipe?

Postado

Foi um dos primeiros sites CH que eu conheci, ao lado do "Sempre Seu Madruga" e do "Chavesmania". Acessava todo fim de semana (sempre sábado depois das 14h, porque era mais barato a internet discada hahaha, bons tempos).

Postado
  • Autor

Foi um dos primeiros sites CH que eu conheci, ao lado do "Sempre Seu Madruga" e do "Chavesmania". Acessava todo fim de semana (sempre sábado depois das 14h, porque era mais barato a internet discada hahaha, bons tempos).

Bons tempos. E tinha que esperar até 14h05, porque o relógio de casa podia estar errado e contar alguns minutos pagando :lol:

Aí Domingo eu acordava umas 07h, 08h pra aproveitar a internet, visto que só poderia acessá-la de novo depois de 5 dias.

Postado

Bons tempos. E tinha que esperar até 14h05, porque o relógio de casa podia estar errado e contar alguns minutos pagando :lol:

Aí Domingo eu acordava umas 07h, 08h pra aproveitar a internet, visto que só poderia acessá-la de novo depois de 6 dias.

Mas e porque vcs não salvavam os sites que visitavam em disquete?

Não cheguei a pegar internet discada pq meu bairro na época tinha poucas e caríssimas opções de internet.

Postado

Não conheço muito bem o site.

Mas a matéria ficou ótima.

Postado

Não vou nem dizer o que pensei ao ler o título deste tópico...

Postado
  • Autor

Que isso, Valette :P

Postado

Porra! não é mt comum homenagem a users rsrsrs

Postado

Parabéns pelo blog, Victor!

Você também está se tornando um revolucionário no meio ch, administrando um blog de um modo que eu nunca havia visto, com pautas interessantíssimas, podendo fazer com que os chavesmaníacos voltem a ter o hábito da leitura, deixado de lado de uns tempos pra cá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que forças americanas capturaram o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro. "Nicolás Maduro foi capturado e retirado do país por via aérea". Fonte : https://g1.globo.com/mundo/noticia/2026/01/03/trump-diz-que-maduro-foi-capturado.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Amiibos de Rosalina e Mario que vão ser lançados em 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cagliari 0 x 1 Milan

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.