Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O episódio do Despejo de 1972 vem antes do Sujando o Quico de 1972.

Postado

Ah ta, valeu Rafa! Mas deve ter tido outros antes, mas isso nao se posta aki, eu sei.

Postado

De 1972 tem muitos perdidos mundiais,descobertos e não descobertos.É capaz de ter algum dele ter sido zelador sim.Ja li isso em algum lugar.

Postado

Impressão minha, ou o É dura ser eletricista é do novo lote? noice reducion se percebe de longe.

Postado

Eu tbem lembro, professor, mas melhor falar noutro lugar antes que alguem me chingue! :lol:

Impressão minha, ou o É dura ser eletricista é do novo lote? noice reducion se percebe de longe.

Quê? Que novo lote? 92?

Postado

Quê? Que novo lote? 92?

O novo lote de agora que o SBT realizou.

Postado

Quê? Que novo lote? 92?

Vou tentar explicar

As fitas que o SBT usa atualmente são as mesma desde que foi adquirida a série, a Televisa renova seu contrato com emissoras e geralmente troca as fitas, o SBT aos longo dos anos preferiu não trocar seu acervo, mais aos pouca agora está trocando.

Prós: imagem de altíssima qualidade, cores vivas.

Contras: Zoom, áudio abafado (noice reducion) e cortes em alguns episódios.

Postado

Entendi. Mas e os perdidos mundiais?

Editado por Diego Dambrós Lôndero

Postado

Entendi. Mas e os perdidos mundiais?

Não são distribuídos pela Televisa, então só o SBT tem e continuará exibindo normalmente.

Postado

Ah ta. Que bom que vai continuar exibindo. Mas tem todos perdidos mundiais? Segundo minha ultima conta entre os 54 ep. do novo lote ha 3 nao - inéditos ou desconhecidos. Minha conta ta errada?

Postado

Ah ta. Que bom que vai continuar exibindo. Mas tem todos perdidos mundiais? Segundo minha ultima conta entre os 54 ep. do novo lote ha 3 nao conta ta errada?

Não da para se saber se o SBT tem todos episódios perdidos mundiais.

Ah ta. Que bom que vai continuar exibindo. Mas tem todos perdidos mundiais? Segundo minha ultima conta entre os 54 ep. do novo lote ha 3 nao conta ta errada?

Os inéditos no SBT? são 53 episódios, 14 inéditos e 39 Semelhante.

Postado

Sim, hoje esse foi cópia nova distribuída pela Televisa

Postado

Ah sao 53? Entao eu errei a conta, mas tem 2 supostamente exibidos que eu postei no outro topico que devem tar nessa lista, ja que os ineditos da minha conta deram 51. Ou eu contei bebado.

Postado

Pensei que era novo lote mesmo,pq as cores pareciam bem vivas nesse episódio do Eletricista.

Postado

Pensei que era novo lote mesmo,pq as cores pareciam bem vivas nesse episódio do Eletricista.

Mas hoje foi lote novo Pópis. Só que eu não costumo dizer "Lote novo" e sim "cópia nova da Televisa". :joinha:

Pra mim, lote novo será os 14 inéditos que ganharam dublagem nova e em breve serão exibidos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band voltará a transmitir a Fórmula Indy a partir de 2026. Na sexta-feira, a Band assinou o contrato com a IndyCar Series, que prevê a exibição das próximas três temporadas, até dezembro de 2028. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/formula-indy-volta-a-programacao-da-band
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.