Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Até que enfim passou o Cachorrinho Satanás,acertei no bolão o/

Postado

Até que enfim passou o Cachorrinho Satanás,acertei no bolão o/

Lembrei de vc quando vi!Finalmente heim professor,acho q só vc tava apostando nele.

Não considero a exibição de hoje fraca,mas teve dois episódios de 79 que deixou um pouco dessa sensação de pouca coisa.Ou algo assim.

Postado

É Pópis,aposto nele desde o primeiro dia do bolão rsrs.Agora fui numa de O ladrão da Vila rsrs.

A exibição foi ótima 1979 é minha melhor temporada

Postado

Eu já acho 79 a pior temporada, pra mim a melhor é sem dúvida 75.

Postado

Eu adoro a de 79,a primeira para mim é 78 e a terceira 1977,e em segundo 1979.Não sei o que vcs veem de errado nessa temporada,mesmo com a saída de Ramón e Carlos é muito engraçada,o restaurante é ótimo,e os episódios com o Madruga são ótimos tbm.

Postado

É Pópis,aposto nele desde o primeiro dia do bolão rsrs.Agora fui numa de O ladrão da Vila rsrs.

A exibição foi ótima 1979 é minha melhor temporada

Pior que eu também fui nessa de ladrão da vila,se bem que eu também queria apostar um episódio das novas vizinhas de 75 mas eu tava com um certo receio de tirar um da lista e acabar dando.:D

Até que a temporada de 79 não é de todo mal.Mas eu não gosto muito desse episódio do cachorrinho da dona clotilde.

Postado

Eu não gosto por vários motivos. O elenco já não tava mais tão inspirada, o seriado ficou sem o brilho com a saída do Carlos e Ramón, a parte do restaurante que não curto muito entre outras.

Postado

Eu não gosto por vários motivos. O elenco já não tava mais tão inspirada, o seriado ficou sem o brilho com a saída do Carlos e Ramón, a parte do restaurante que não curto muito entre outras.

Bem gosto é gosto.

Tem alguns Remakers que não são muito bons,mas eu não detesto essa temporada não.

Postado

Eu tbm odeio essa versão de Satanás.Eu gosto muito mais de outros episódios.

E sim Marcos está certo,mais claro que cada um tem sua opinião.

Mais eu tbm prefiro as temporadas de 78 77 abaixo.79 eu só gosto de alguns episódios.

Postado

Eu não diria que detesto, só que dentre todas as temporadas é a que eu menos gosto.

E sim Marcos está certo,mais claro que cada um tem sua opinião.

Sim, claro.

Postado

Para mim Chaves é Chaves ! Só acho que tem episódios super hilários, legais, bons e menos engraçados. Por exemplo: "Seu Madruga Fotógrafo Parte 2" e "Jogando Futebol (1975)" eu considero super hilários e "Peixe crú faz bem pra memória (1979)" e "É duro ser eletricista (1979)" eu considero como menos engraçados, mas não digo que não gosto, não deixa de ser uma obra de Chespirito.

Postado

Sim, mais digo no conjunto da obra. E 79 foi a temporada com menos episódios engraçados como: "É duro ser eletricista", "O Cachorrinho", "Na escola... domingo" entre outros.

Postado

Ah sim, pois é, 1979 é onde constam os episódios menos engraçados, mas por exemplo: "Tem uma mosca no meu café (1979)", "A Lancherrose (1979)" eu considero bons, e a saga dos Hóspedes eu considero legal.

Postado

Sim,esses que o Raphael citou são os melhores.Alguns são muito sem graça como Na escola domingo.

Postado

São ótimos episódios, além desses tem também alguns que merecem destaquem como: "Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada" (ótimo roteiro do Horácio), "Parque de Diversões", "Um Astro Cai na Vila" e "Vamos ao cinema".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Halter (zagueiro / Houston Dynamo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Resident Evil Requiem" ganhará um showcase com detalhes exclusivos no dia 15 de janeiro de 2026, às 15h. Fonte : https://meups.com.br/noticias/novidades-de-resident-evil-requiem-showcase/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Realmente eu não tinha lembranças desse especial do Mickey e muito menos no Festolândia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.